RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

EMPATE QUE MANTÉM INTACTAS AS ASPIRAÇÕES DO PADROENSE


II Divisão Nacional Zona Centro, 19ª jornada
Local: Estádio do Padroense, Padrão da Légua-Matosinhos
Árbitro do encontro: José Laranjeira.
A equipa do Padroense, tinha à partida uma excelente oportunidade de se aproximar, ainda mais do 1º lugar, pois já sabia do resultado do Tondela, 1-1 no Bessa XXI. Resultado esse que pareceu condicionar os BRAVOS DE MATOSINHOS.

O jogo começa com a equipa do Padroense, a entrar com a corda toda, com um ascendente ofensivo, que ponha a equipa do Esmoriz atordoada com tanto futebol ofensivo, aos 5 minutos, centro da esquerda do ataque matosinhense, por Miguel, a jogar a lateral esquerdo, e Mário costa de cabeça a proporcionar uma grande defesa ao guardião Sérgio, que viria a ser uma das figuras do encontro. Aos 6 minutos remate forte e colocado de Miguel (boa exibição) a tirar tinta ao poste da baliza do Esmoriz, estava encontrado o mote para o que seria a 1ª parte do encontro. Aos 25 minutos, e de livre directo, o veterano Sérgio, quase marca, lance negado uma vez mais pelo guarda-redes Sérgio com excelente intervenção. O domínio da equipa de Matosinhos era a tónica do encontro, o ascendente ofensivo era demais evidente, e o golo adivinhava-se, até que já em tempo de compensação dado pelo árbitro, o jogador Álvaro corta o lance com a mão, bem dentro da área de rigor, penalti indiscutível, que Sérgio se encarregava de cobrar, fazendo balançar as redes pela 1ª vez no Padrão da Légua. Resultado ao intervalo: 1-0, não traduzia o que se passou nos primeiros 45 minutos, tal foi a superioridade dos BRAVOS DE MATOSINHOS.

A segunda parte começa praticamente com o golo do Esmoriz, marcado aos 53 minutos por Lucas Adelino, que encostou de cabeça, respondendo bem a um cruzamento do lado esquerdo. Golo que intranquilizou a equipa do Padroense, que daí até ao fim do jogo, não mais apresentou o nível de qualidade de futebol jogado na 1ª parte, apesar de os seus jogadores lutarem muito, e nunca viraram a cara à luta pelos três pontos em disputa. Em suma um resultado que acaba por se aceitar, pela excelente réplica dada pela equipa forasteira, que é uma das boas equipas deste campeonato. Com este resultado a equipa de Matosinhos, desce ao 3º lugar por troca com a equipa do Sertanense, que venceu em casa o Sp. Espinho por 1-o, mantendo os mesmos cinco pontos de distância do 1º classificado Tondela.

PADROENSE: Freitas, Bosingwa, Vila, Paulinho e Miguel; André Simões, Mariano e Sérgio, Mário Costa( Orriça 80), Marcão e Bruninho
Treinador: Augusto Mata.
Ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-1, Golos aos 45+3 Sérgio (Padroense) de penalti , e aos 53 por Lucas Adelino(Esmoriz)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC