RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 14 de maio de 2017

EMPATE CASEIRO QUE NÃO DESVIA GDAN DA SUBIDA


GDAN empata a 1 bola.
O 2º jogo da fase final de apuramento de subida de divisão, opôs o GD Aldeia Nova contra o FC Parada, um jogo como o tempo, frio, pouco atractivo e sem grandes emoções. Um jogo em que o GDAN não consegui dar continuidade ao bom desempenho que tinha vindo a realizar nos últimos encontros, ficando muito aquém das suas capacidades futebolísticas.
Empate a 1 bolo penaliza mais o GDAN, contudo pela exibição hoje efetuada, pode-se disser que é um resultado justo.
Golos do GDAN: Alessandro
Treinador GDAN: João Rosas

GDAN; Vítor – Yan - Alex – Sérgio – Gonçalo – Quintas – P. Rosas – D. Rosas – Alessandro - Zé Paulo – Ema. Supl; Tomas Rosas – Braga - Correia – Joca - Simeão – J. Paulo – Xincas

Manuel Sá 

IVO GONÇALVES IMPEDIU QUE O LEIXÕES VENCESSE EM PENAFIEL


41.ª jornada da Ledman Liga pro
Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa.
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Dioug (41), Romeu Ribeiro (57), Fidelis (59), Cadu (60), André Fontes (65), Bruno China (74) e Rafa Sousa (90+4).
PENAFIEL 0 LEIXÕES 0

PENAFIEL: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Romeu Ribeiro (Hélio, 58), André Fontes (César, 90+2), Rafa Sousa, Wellington, Fidelis e Gonçalo Abreu (Danilo, 81). Treinador: Paulo Alves.

LEIXÕES: Ricardo Moura, Jorge Silva, Cadu, André Teixeira, Belly, Bruno China, Abalo, Bruno Lamas, Fatai (Salvador, 65), Porcellis (Tino, 80) e Fati (Ludovic, 89).Treinador: Daniel Kenedy.

O Leixões empatou este domingo 0-0 no reduto do Penafiel, mas continua a depender de si para garantir a presença no playoff de permanência,
O guarda-redes Ivo Gonçalves, do Penafiel, foi a figura maior do jogo, ao negar por cinco vezes, todas na primeira parte, o golo ao Leixões, que, com este empate, manteve o 18.º lugar, agora com 46 pontos, mais um do que o Fafe, equipa com quem que vai discutir um lugar no 'play-off'.
O Leixões entrou melhor e dispôs de várias situações de golo, a maioria dos quais no primeiro quarto de hora, mas Ivo Gonçalves revelou-se um obstáculo sempre intransponível para Porcellis, Bruno Lamas, Fati, Jorge Silva e Fatai. Agressiva a meio-campo, sob a 'batuta' de Bruno Lamas, um jogador de qualidade superior, a formação de Matosinhos conseguia ter posse no meio campo contrário e levar a bola até à grande área contrária, respondendo o Penafiel em transições e através de remates de fora da área. Wellington, aos 11 minutos, 'fuzilou' a baliza de Ricardo Moura, em tarde descansada, fazendo a bola passar perto, e Gonçalo Abreu, aos 32, levou a bola ao 'ferro', num centro traiçoeiro.


A qualidade e o ritmo de jogo, sobretudo, baixaram de intensidade no segundo tempo, com os locais a baixarem mais as linhas e a apostarem mais nas transições e a formação de Matosinhos, apoiada por uma enorme e ruidosa falange de apoio, a arriscar menos no ataque, para evitar qualquer surpresa. Ainda assim, o Leixões voltou a ser a equipa mais perigosa, com Fati, logo no reatamento, a fazer tudo bem menos o remate, fraco e torto, já na área, e Bruno Lamas, pouco depois, a acertar no poste, após trabalho individual no interior da área.  Pertenceram ao central Cadu, do Leixões, os derradeiros momentos de algum suspense no jogo, após cabeamentos na sequência de pontapés de canto, em lances bem mais perigosos do que os (primeiros) remates (direcionados no jogo) de Wellington e Danilo, para o Penafiel.

Fotos Marco Fragateiro 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC