RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 16 de junho de 2013

NUNO PAULO VAI JOGAR NO MIRANDELA


Nuno Filipe Pereira Cardoso Paulo, Nascido em 1993-04-02 (20 anos) natural de Miragaia – Porto. Jovem médio, que teve como formação futebolista, o Padroense FC. Depois de duas épocas como sénior do clube que o formou, NUNO PAULO, primeiro com o técnico Augusto Mata, depois com José Ferreirinha, o jovem médio foi sempre utilizado regularmente, sendo até um dos jogadores mais utilizados. Nuno Paulo, recebeu também um troféu de Padrão de Honra, instituído pelo clube matosinhense.
 
O jovem jogador vai jogar na próxima época no Sport Clube de Mirandela, 3º classificado da II Divisão Zona Norte. O treinador, do clube transmontano, Ricardo Shéu, deposita toda a confiança e acredita na qualidade técnica do jogador.

ANUNCIADO O FIM DO FUTEBOL NO ALDEIA NOVA

NÃO HÁ FUTEBOL NA ÉPOCA 2013/2014
 
Decisão tomada em Assembleia Geral, realizada ontem sábado dia 15 de Junho, O Grupo Desportivo Aldeia Nova, não vai participar no campeonato distrital, fechando desta forma abrupta a secção de futebol
 
O que dizer desta situação que nos entristece, sem duvida alguma, o que dizer de um clube que aos poucos cimentava a sua participação nos distritais da AF Porto, classificando-se inclusive na última época em 6º lugar, podendo mesmo a vir a beneficiar da nova conjuntura dos quadros competitivos e subir à 1ª Distrital, inesperadamente fechar as portas do clube ao futebol.

JOCA TERMINA CICLO SENHORENSE (recetivo a outras propostas)


Treinador bastante cobiçado, Mitchfoot sabe que o treinador senhorense, tem sido muito solicitado para mudar de clube.

Joca, é um técnico que se tem revelado no futebol de Matosinhos com grande qualidade, como se tem provado no trajeto percorrido em vários clubes Matosinhenses. Recorde-se que JOCA é um dos mais bem cotados treinadores matosinhenses, com passagem por SCS Hora, FC Perafita, UD Lavrense, e em todos eles deixou bem vincado a sua mais valia técnica/táctica, classificando as equipas sempre na discussão dos lugares de subida, tendo inclusive subido o clube senhorense à divisão de honra.

O Treinador tem neste momento convites de clubes gaienses e matosinhenses, não fechando portas, prefere estudar as propostas que lhe chegaram e que eventualmente chegarão.
Mitchfoot sabe também que o treinador não vê no horizonte a possibilidade de continuar no SC Senhora da Hora

JOCA “Sou um treinador ambicioso, determinado e objectivo, acima de tudo humilde, espero um projeto ambicioso e que passe por uma subida de divisão”

HUGO CARVALHO VOLTA AO FUTEBOL PARA TREINAR O SANGEMIL


Hugo Carvalho, 35 anos, treinador,  vai voltar a orientar uma equipa de futebol.
 Depois de um ano de paragem por motivos, que o privavam de tempo disponível, assuntos resolvidos, Carvalho volta a ter tempo e horário disponível para voltar ao futebol.
Hugo Carvalho regressa assim ao Mocidade S. Gemil, clube no qual se sagrou campeão do distrital de amadores como técnico.
 
Como jogador Carvalho tem um vastíssimo curriculum, como prova a sua carreira de futebolista, Carvalho, representou como jogador, clubes de panorama médio nacional, como são os casos de, SC Freamunde, União da Madeira, Sp Espinho, O Elvas, Portalegrense, FC Pedras Rubras, entre outros, em Matosinhos representou o FC Infesta e o SCS Hora

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC