RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de setembro de 2013

RESENHA DESPORTIVA (futebol fim de semana)

Resenha desportiva (futebol) do fim-de-semana.
 
BENFICA B 5 LEIXÕES 1
O Leixões foi copiosamente derrotado no Seixal perante os Benfica B, aturma de Matosinhos, até foi a primeira a marcar (Moreira de penalti), mas a expulsão do capitão Nuno Silva com vermelho direto, pos tudo a perder. Com a reviravolta consumada ainda antes do intervalo, o Leixões não conseguiu suster o ataque benfiquista na segunda parte. Próximo jogo, há Taça no Mar, o sacavenense visita Matosinhos dia 22 de Setembro.
 
PERAFITA 1 GONDOMAR 1
Perafita soma primeiro ponto no Campeonato Nacional de Seniores e até podiam ter sido três, pois Coutinho marcou ao minuto 90+2, lance anulado pelo árbitro auxiliar, do lado da bancada, por alegado fora de jogo. Na próxima jornada, os perafitense regressam a trás os montes, para defrontar o Vila Flor, num jogo que promete, pois o Perafita já provou dar-se bem com aqueles ares.
 
PADROENSE 2 BARROSAS 0
Ricardo desatou o nó, e fez justiça, numa vitória difícil mas bem conseguida da turma orientada por Ferreirinha, que assim entra bem na nova competição da AF Porto, no próximo domingo segue-se uma visita a Leça da Palmeira, para a segunda ronda, derbi que promete, pois o Leça FC, à semelhança do seu adversário também entrou a vencer nesta ronda inaugural.
 
INFESTA 0 LEÇA 1
ENTRAR COM O PÉ DIREITO, VENCENDO NO REDUTO DO INFESTA
 
Um golo de João Miguel Santos, logo aos 9 minutos, foi suficiente para que a turma leceira deixa-se São Mamede infesta com três pontos na algibeira.
 
SPORT PROGRESSO 1 SENHORA DA HORA 1
Senhora da Hora, em Leça do Balio, frente ao Progresso, empata a uma bola para a 3º jornada da Taça Brali/ AF porto. Com 4 pontos, os senhorenses só dependem de si próprios para se apurarem para a fase seguinte, o encontro da 4 jornada está marcado para a próxima quarta-feira no estádio do Senhora da Hora, frente ao Canelas.
 
LUSITANOS DE SANTA CRUZ DO BISPO CAMPEÃO DO TORNEIO DE LAVRA
 
Torneio vila de Lavra. Decorreu no passado fim-de-semana o torneio de futebol, inserido na pré- época de 2013/2014, organizado pela U D Lavrense. Os Lusitanos FCSC, foi o grande vencedor do quadrangular da UD Lavrense, venceu na final a AD Vila Chã por 3-0 O conjunto orientado por Albino Guerra, para chegar à final teve de enfrentar o Custóias FC, e empatou a zero, teve de se recorrer a grande penalidades, e a sorte sorriu aos santacruzenses vencendo por 4-2.
 
RESULTADOS
1º jogo – Lusitanos 0 Custóias FC 0 (4-2 gp)
2º jogo – Lavrense 2 Vila Chã 2 (2-4 gp)
Jogo 3º/4º- Lavrense 1 Custóias FC 2
Final – Os Lusitanos 3 Vila Chã 0

MATOSINHOS BEM REPRESENTADO EM ESPANHA


 
A participação da F.S.U. no V CAMPEONATO IBÉRICO DE FUTBOL SALA PARA F.F. Y C.C. DE SEGURIDAD, na cidade da Corunha, terminou com um honroso 9º lugar.
 
Após uma 1ª fase de grupos em que terminou no 3º lugar, com 2 vitória, 1 empate e 2 derrotas, onde praticou um bom futsal, mas acima de tudo sempre com um enorme querer e espírito de luta, factores que permitiram a passagem para a 2ª fase.
Na 2ª fase com um grupo inteiramente lusitano, a F.S.U. deixou fugir o apuramento para os Quartos de final, no ultimo minuto do 3º jogo, resultado injusto, que deixou 9 bravos atletas tristes, mas por outro lado, ficou o respeito de todos os adversários.
Em suma, esta óptima participação matosinhense, deixou o perfume da nossa cidade em terra de "nuestros hermanos".
 
Resultados :
1ª fase
Forças Segurança Unidas 1 Vs 1 Gua.
Policia Zamora Policia Local Culleredo 0 Vs 1 Forças Segurança Unidas
CEP  Coruña 3 Vs 1 Forças Segurança Unidas
EVNG 3 Vs 1 Forças Segurança Unidas
Forças Segurança Unidas 4 VS 3 U.D. LA Salve-Bilbao
 
2ª fase
Forças Segurança Unidas 5 Vs 2 A. D. PsP Vila do Conde.
APG/GNR Faro 0 Vs 0 Forças Segurança Unidas
Forças Segurança Unidas 1 Vs 3 PsP Maia

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC