RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 24 de novembro de 2012

VETERANOS- INFESTA VENCE E JÁ É 3º CLASSIFICADO



Os veteranos receberam e venceram o Maia Lidador por 4-2.
 
O técnico Luís Ferreira fez alinhar os seguintes elementos: Bruno, Telinhos, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Domingos, Rui Pedro, Vasco, Mário Jorge, Cândido e Moura. Jogaram ainda Alex, Néné, Formoso e Sílvio.
 
Assistiu-se a um bom jogo este final de tarde entre as duas equipas, com o Maia Lidador mais dominador durante o jogo e o Infesta a defender sempre bem. O Infesta chegou primeiro ao golo num rápido contra-ataque desenhado por Moura e finalizado por Cândido com um remate sem hipótese de defesa para o guardião maiato.
 
Na segunda parte o Maia teve novamente ascendente e marcou em cinco minutos, dois golos muito consentidos pela defesa do Infesta. Com as alterações efectuadas, o Infesta tomou conta do jogo e marcou em dois contra-ataques venenosos e finalizados por Moura, a lembrar os bons velhos tempos. Por fim, aos 92 minutos, mais uma boa jogada do Infesta com Néné a finalizar de primeira a um cruzamento com conta peso e medida, feito por Formoso.
 
Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Nogueirense, mas no próximo sábado, recebe o Pedras Rubras em jogo dos 8ºs de final da Taça Artur Baeta.
 
fonte FC INFESTA

MANEL (Padroense FC) CONVOCADO PARA A SELEÇAÕ NACIONAL SUB 19



O jogador do Padroense F.C., Manuel Cordeiro, foi convocado para um Estágio de Preparação da Seleção de Sub-19, que se realizará nos próximos dias 26 e 27 de Novembro em Rio Maior
 
Manel é um "produto" dos escalões de formação do clube do Padrão da Légua, o sub 19 Padroense, tem sido uma das apostas de Augusto Mata no onze dos Bravos de Matosinhos, as sua prestações tem sido de grande nivel técnico e táctico, sendo uma das maiores revelações do futebol de Matosinhos
 
O mitchfoot, congratula-se com o feito do atleta, desejando-lhe votos de ainda mais sucessos!

JOSÉ RIBEIRO ABORDA O JOGO DE AMANHA FRENTE AO GONDOMAR

.
Infesta procura novamente o caminho das vitorias no campeonato.
 
O treinador do Infesta José Manuel Ribeiro, abordou o jogo de amanhã com o Gondomar e afirmou que "o encontro é muito importante por ser um adversário directo na luta pela manutenção". O técnico da equipa sénior de futebol, afirma que "a equipa tem encontrado algumas dificuldades devido à posição em que se encontra, pois se estivesse num lugar mais tranquilo, apresentava um futebol mais agradável", dizendo ainda que "neste momento, a equipa tem de pensar que o que é importante, é vencer e que o futebol bonito fica para outra altura". Sobre os consecutivos desaires da equipa, o técnico sabe que "os adeptos até podem pensar que a equipa é fraca, o treinador é fraco, etc... mas quem assiste aos treinos e quem está presente no dia a dia, repara que a equipa tem qualidade a mais para o lugar que ocupa e que a classificação não traduz aquilo que temos feito. Apesar de estarmos nos últimos lugares da tabela, vejo os jogadores motivados e a trabalhar com muita alegria". Por fim, José Manuel Ribeiro falou também da saída do Ely para o Fátima, afirmando que a equipa "não vai sentir a falta do atleta em questão pois há jogadores no plantel com qualidade que não jogavam porque o Ely estava a jogar. Os que cá estão têm qualidade e o Ely não vai fazer falta porque se fizesse, não o deixava-mos sair". Para finalizar, o treinador do Infesta afirmou que "se houver essa possibilidade, poderá chegar alguém para colmatar a saida do Ely e que está atento ao que se passa no mercado". No histórico de confrontos entre as duas equipas, nos últimos seis encontros, o Infesta venceu quatro, o ultimo dos quais em 2004 por 3-2. Para este jogo, José Manuel Ribeiro tem o todo o plantel à disposição.
 
O encontro entre o Infesta e o Gondomar, está agendado para este domingo, às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos - Arroteia
 
FC Infesta

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC