RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 11 de outubro de 2014

PADROENSE NÃO ENCONTRA O CAMINHO DAS VITÓRIAS

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional - Jornada 7 
Estádio do Padroense FC 
Árbitro Valter Gouveia 
PADROENSE 1 VALADARES 3 
Ao intervalo, 1-0, golos Paulinho II (16), Bruninho (60 e 93) Johny (72 gp) e Bruninho (93) 

PADROENSE: Nora, Paulinho (Bruno Monteiro 71), Ricardo Silva, Bruno Gomes e Simão, Jean, Miranda e Seabra, Jorge, Tiago Carvalho e Paulinho II (Chico 65). Treinador Luis Luis por castigo federativo do técnico principal. 

VALADARES: Hélder Costa, Rui Jorge, Hélder Duarte, Paulinho Teixeira, Bruninho, Johny, Vitinha Santos(Zé D´Angola 83), Vítor Lobo (Bruno Teixeira 65), Paulo Campos (Ricardo Alves 83), Fabinho e Valente. Treinador Paulo Alexandre
   
Primeiro tempo muito disputado, sem contudo grandes oportunidades de golo, pertenceu mesmo ao Padroense as únicas chances para abrir o activo, primeiro por Ricardo Silva na sequencia de um pontapé de canto, sem marcação de cabeça atira para fora e segundo por Tiago Carvalho, que resultou no golo de Paulinho II, Seabra Cruza ao primeiro poste, Tiago Carvalho desvia para dentro e Paulinho em cima da linha de golo confirma o tento que levou o Padroense com justiça para as cabines em vantagem.

   
No segundo tempo, tudo foi diferente, os visitantes entram com mais pressão sobre o ultimo reduto padroensista e, aos 60 minutos, Paulinho Teixeira bate um livre frontal, Nora (fica muito mal na fotografia) larga para zona proibida e Bruninho confirma o empate. Aos 70 minutos Paulinho Teixeira desmarca Vitinha Santos, que dentro da área de rigor é derrubado pelo guarda-redes Nora, que é expulso com vermelho direto, na cobrança do penalti, Johny, não se fez rogado e bate Bruno monteiro que acabadinho de entrar na partida mais não fez do que seguir o esférico com os olhos. A jogar com dez a equipa do Padroense viria a sofrer outra contrariedade, ao minuto 83, Seabra lesiona-se (distensão muscular) e o Padroense acaba o jogo com 9 elementos. A jovem equipa do Padroense, mesmo assim não baixou os braços e tentou chegar ao tento da igualdade, quando em período de descontos e na sequencia de um pontapé de canto favorável aos da casa, o Valadares sentencia a partida com o terceiro golo (Zé D’Angola isola Bruninho que depois de correr 30 metros com a bola aproveitando o desposicionamento da defensiva do Padrão atira a contar) fechando o encontro com uma vitoria gorda e justa pelo que fez no segundo tempo.
Arbitragem em bom plano.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC