RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A TODO GÁS, ESTÁ DE VOLTA!!! INSCREVE-TE JÁ!


Clique na imagem para ampliar

Pelo 11.º ano consecutivo, o Leixões Sport Club vai levar a cabo mais uma edição do A Todo Gás, evento que visa ocupar de uma forma activa, salutar e segura as férias escolares das crianças de Matosinhos.
Durante duas semanas (de 4 a 15 de Julho), crianças entre os 5 e os 15 anos podem participar em actividades desportivas, culturais, recreativas e sócio-educativas perante a supervisão de monitores especializados.

Para mais informações:
Blogue: www.atodogas2010.blogspot.com
Mail: a_todo_gas2010@gmail.com

TALES SEGUE O CAMINHO DE FÁBIO ESPINHO E ASSINA PELO MOREIRENSE

O brasileiro Tales, de 28 anos, é a mais recente contratação do Moreirense. O trinco, que esta época alinhou pelo Leixões, assinou por uma época com o clube de Moreira de Cónegos sendo que é a segunda saída para o clube da Liga Orangina.
O jogador tinha mais um ano de contrato com o clube de Matosinhos mas decidiu sair do Leixões e rumar ao clube onde também já está o ex leixonense Fábio Espinho.
É mais uma dor de cabeça para Litos que assim terá de encontrar mais um médio para colmatar a saída do brasileiro.

FONTE: Blogue Leixões

TINO E JORGINHO DE SAÍDA DO CUSTÓIAS



Albertino Cruz (TINO)
Médio defensivo de 32 anos, vai jogar no SC Rio Tinto. Depois de representar o Pedrouços, durante 4 épocas consecutivas, Tino representou a equipa do Custóias esta época que agora terminou, motivado pelo impasse directivo da equipa custóiense, é mais um jogador que decidiu dar novo rumo à sua carreira desportiva, optando pelo SC Rio Tinto, clube que vai competir na Divisão de Honra da A.F. Porto.

Jorge Pinto (JORGINHO)
Defesa lateral de 33 anos, é um atleta com bastante experiência, fruto de uma carreira desportiva, feita nos nacionais de futebol, Jorginho com passagens por clubes como: Salgueiros, Maia, Oliveirense, Vilanovense, Ovarense, Amarante , Pedrouços e por último a equipa do Custóias, vai ao que tudo indica ser jogador do F.C. Infesta, clube matosinhense, que venceu, brilhantemente a Divisão de Honra da A.F. Porto e que na próxima época vai competir na III Divisão Nacional.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC