RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

SÉRGIO PEDRAS AO BLOG LEIXÕES “Estou no clube do meu coração"

O arranque de época tardio fez com que muita gente duvidasse deste Leixões, construído praticamente em cima da hora e com muitos remendos.

No entanto, a verdade é que, mês e meio depois, ninguém duvida da qualidade e competitividade do plantel leixonense, que tem no regressado Pedras um dos seus embaixadores. “Não somos uma equipa de boas-festas. Mas muita gente pensava que iríamos ser um conjunto de coitadinhos que se tinham juntado em cima da hora e com jogadores que outros clubes não queriam. Pois não somos nada disso, e a resposta está nos resultados que temos obtido”, afirmou o avançado, que vê no balneário a grande força deste Leixões.

“Somos muito unidos, o ambiente no balneário é de solidariedade e amizade. Claro que vamos perder jogos e atravessar fases menos boas, mas com um grupo de atletas tão coeso, fica mais fácil recuperar dos maus momentos”, explicou Pedras, que tem sido um autêntico abono de família, com três golos nas últimas três partidas, que valeram sete pontos.

“Estou no clube do meu coração, onde sou acarinhado e posso fazer aquilo de que mais gosto, condições que tornam mais provável que as minhas prestações individuais sejam melhores. Estou feliz, e isso vê-se quando estou em campo”, confessa o avançado, que tem saudades do ambiente que se vivia aquando da sua anterior passagem pelo Leixões. “Recordo-me do tempo e da época em que fomos à final da Taça de Portugal – os adeptos seguiam-nos para todo o lado. Tenho saudades desse tempo em que mesmo quando jogávamos fora do Estádio do Mar, era como se jogássemos em casa”, conclui Pedras.

BLOG LEIXÕES

RICARDO PINTO GUARDA-REDES DO LEIXÕES VAI JOGAR NO INFESTA


O jovem “goleiro” anuncia nas redes socias (FACEBOOK) na sua página que vai jogar no FC Infesta e despede-se com um até já da família leixonense

RICARDO PINTO
“Começou hoje uma nova etapa na minha vida... quero agradecer a todas as pessoas do Leixões que me trataram da melhor forma e que sempre me apoiaram .. também agradecer aos adeptos que sempre me acarinharam . Dizer também que foi um orgulho representar o Leixões um clube com grande historia no futebol português ... Um enorme abraço ao mundo leixonense e um até já. Quero também agradecer as pessoas do FC Infesta em especial ao Nuno correia que já me conhecia e à equipa técnica a oportunidade de poder representar e crescer num clube importante. Um sentido abraço deste leixonense”

TIAGO OLIVEIRA ESTÁ A DAR-SE BEM COM OS ARES DA SENHORA DA HORA

Tiago Oliveira guarda-redes que foi cedido a título de empréstimo, pelo Leça FC ao SCS Hora.
Em menos de uma semana o jovem guarda-redes, parece ter conquistado os técnicos senhorenses, três jogos já realizados com a camisola senhorense, com um título conquistado inclusive, Tiago Oliveira recuperou a confiança e a alegria de jogar.
Na final da CUP Cidade Senhora da Hora, em que o clube senhorense conquistou este fim -de semana através da marcação de grandes penalidades, o jovem guarda-redes foi titular e teve participação positiva, negando o golo ao adversário (Custóias FC), por duas vezes, quando só tinha o avançado pela frente.

SLAGALO SRDJAN (Expulsão de Cerejo foi decisiva)

Declarações ao mitchfoot, sobre o jogo que a sua equipa realizou em Lordelo na abertura do campeonato, em que a equipa leceira saiu derrotada por duas bolas a zero.

SLAGALO SRDJAN TÉCNICO DO LEÇA FC
“ Expulsão de Cerejo foi decisiva para o desfecho do encontro, num jogo em que fomos mais equipa, mais organizados, inclusive, os meus jogadores denotaram maior frescura física, o futebol, tem destas coisas, falhamos uma grande penalidade que nos poderia dar outro alento e encarar o jogo de outra forma e sofremos os golos em momentos cruciais, ao fechar a primeira parte e ao abrir da segunda, o que condicionou desde logo o jogo, em relação ao trabalho da equipa de arbitragem, por hábito não faço qualquer comentário.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC