RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 11 de outubro de 2015

NO CAIR DO PANO…

 
Segunda Liga (encontro referente à 9ª jornada) 
Estádio do CD Aves, na Vila das Aves. 
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Max (12), Anton (22), Joel Silva (39), Marcos Valente (50), Nélson Pedroso (55), Tarcísio (77), Pan Ximing (90+1) e Caio (90+3). Cartão vermelho direto para Romaric (86) e Gonçalo Graça (86). 
AVES 1 LEIXÕES 0 
Ao intervalo: 0-0.Marcador:Theo Mendy, (84) 

 AVES: Quim, Vítor Alves, Romaric, Marcos Valente, Nélson Pedroso, Anton (Tarcísio, 29), Perdigão (Felipe Martins, 61) Pedró, João Amorim, Theo Mendy e Joel Silva (Renato Reis, 72).Treinador: Ulisses Morais. 
 LEIXÕES: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Banjai (Pan Ximing, 69), Pedro Pinto, Max (João Pedro, 46), Rui André, Caio, Bruno Lamas, Yuanyi Li, Guo Yi (Pedras, 62) e Ricardo Barros.Treinador: Manuel Monteiro. 

 Dia em que o treinador leixonense soprava 48 velas, a sua equipa é traída por um erro que se tornou fatal
   
Num frente a frente entre equipas que vinham de séries vencedoras (quatro e três triunfos, respetivamente), a primeira parte deixou um pouco a desejar, fruto da incapacidade de ambas as equipas para se superiorizarem ao bloco contrário. Ainda assim, os primeiros dez minutos revelaram-se prometedores, com o perigo a rondar as duas balizas, mas sem efeitos práticos. Com o Aves ao ataque desde o recomeço, João Amorim teve dez segundos depois o golo nos pés, mas no primeiro remate Ricardo Moura defendeu e a recarga saiu por alto. 
 Numa segunda parte em que o Aves esteve sempre mais perigoso e perto de marcar, o golo surgiu apenas aos 84 minutos, através de Theo Mendy, que aproveitou da melhor maneira um desentendimento entre Pedro Pinto e Ricardo Moura.

Conferência de Imprensa
Manuel Monteiro
"Depois de uma primeira parte de grande nível da nossa parte e de um segundo tempo com mais Aves, perdemos o jogo com um golo inacreditável. No ‘Só Vídeo’ seria candidato a golo do ano. Nas Aves acontecem sempre coisas incríveis. Já a época passada foi a mesma coisa. Arbitragem? Nunca comento."
Ulisses Morais
"O Leixões esteve melhor na primeira parte e, se estivesse em vantagem ao intervalo, aceitaria o resultado. Depois do intervalo corrigimos processos, assumimos o controlo da partida e, depois de várias oportunidades desperdiçadas, acabámos por ganhar o jogo com um golo um pouco aos trambolhões. Penso que ganhámos com justiça a um Leixões que nos causou muito mais dificuldades, por exemplo, do que o Benfica B, o último adversário que nos visitou."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC