RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 11 de junho de 2011

LUIZÃO, BRASILEIRO DE NASCIMENTO, PORTUGUÊS DE CORAÇÃO


Luíz Alberto Santana, atleta de futebol e Técnico de acção Educativa Infantil.

Luizão, é um líder dentro do campo, fora dele é um exemplo para os mais novos. Jogador com uma carreira recheada de êxitos, conta-nos um pouco do seu passado, do presente e do seu futuro.

Mitchfoot - LUIZÃO, CONTA-NOS COMO TUDO COMEÇOU.

LUIZÃO - A minha carreira como atleta começou nas camadas jovens no Santos Futebol clube onde é a minha terra natal; de seguida já como Profissional joguei alguns anos no União Bandeirantes Futebol Clube onde tive a primeira e mais importante passagem pois fui campeão estadual da 2ª divisão e Vice-Campeão estadual da 1ª divisão, passei pelo Londrina Esporte Clube também e tive o convite para vir para Portugal jogar para Vitoria de Guimarães, de seguida fui para o Varzim Sport Club; seguiu-se o Chaves Futebol Clube, a seguir joguei no Maia Futebol Clube, seguiu-se o Vizela Futebol Clube, tive de seguida uma subida de divisão no Gondomar Futebol Clube, entretanto ainda representei o Vilanovense, fui jogar para a zona centro no Pombal Sport Clube, seguiu-se depois o Leça Futebol Clube onde tive mais uma subida de divisão, passei de seguida também pelo Padroense Futebol Clube onde tive o prazer de ter mais uma subida de divisão, e de seguida conquistei mais uma subida de divisão no Pedrouços Futebol Clube, repetindo o feito no ano seguinte ao serviço do Custóias Futebol Clube onde estou desde então até hoje...

Mitchfoot – EM RELAÇÃO AO FUTURO, E DEPOIS DESTA BRILHANTE CARREIRA O QUE PERSPECTIVAS, VAIS CONTINUAR A JOGAR FUTEBOL?

LUIZÃO - Em relação às minhas expectativas de futuro revejo-me ainda a jogar mais um ano se houver disponibilidade de alguma entidade do futebol, visto me encontrar com capacidades a todos os níveis, esperando neste momento alguma coisa mais de concreto em relação a novas propostas.

Mitchfoot – O QUE GOSTAVAS DE DIZER AOS ADEPTOS E AOS TEUS COMPANHEIROS DE EQUIPA?

LUIZÃO - Por último gostaria de deixar uma mensagem de apreço a todos os adeptos do Custóias, que sempre me trataram muito bem com um episódio mais especial e recente mas muito marcante no dia do meu aniversário onde estando dentro de campo a fazer o meu trabalho dando o meu melhor como sempre, ouvi por os mesmos e não só os PARABÉNS por mais um dia tão importante da minha vida.....Nunca tive oportunidade de agradecer mas quero fazê-lo publicamente neste momento que me é dado, assim como o apoio mesmo nos momentos menos positivos que vivemos sobretudo nesta ultima época.
Quero também agradecer a todos os meus companheiros de equipa (por onde passei), dirigentes e treinadores não só nos momentos bons que vivemos mas sobretudo nos menos bons, pois é nos momentos menos bons que vemos quem são os verdadeiros "homens" e companheiros também.

Um abraço a todos, com votos de que nos encontraremos ainda por esses campos de futebol fora; como jogador ou quem sabe com uma outra posição mas sempre no meio que tantas alegrias me tem dado ao longo da minha carreira e vida pessoal também! Luizão

Abraço Luizão! É para nós um prazer, fazeres parte do futebol de Matosinhos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC