RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 15 de março de 2012

GOLEADA - O Padroense não facilitou e voltou a vencer o Oliveira do Bairro


Padroense goleia Oliveira do Bairro

O Padroense não facilitou e voltou a vencer o Oliveira do Bairro (0-4), em jogo referente à 12ª jornada da II Divisão II, zona Centro. A partida havia sido anulada devido a erro técnico e, então como agora, a equipa de Augusto Mata também tinha vencido, mas por 1-2. Se o triunfo não merece contestação, o caminho da goleada foi aberto por Cílio Sousa, que, ao ser expulso antes do intervalo, interrompeu a resposta que o Oliveira do Bairro estava a dar. A segunda parte foi toda dominada pelo Padroense, com os golos a surgirem de forma natural.

OJOGO

INFESTA CONHEÇE HOJE O QUE O SORTEI DITA PARA A 2ª FASE


Vila Real, é um dos adversários do Infesta na segunda fase.

O Infesta vai ficar a saber hoje, o que lhe reservou o sorteio da segunda fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Depois de se ter classificado na 2ª posição na primeira fase, o Infesta irá agora medir forças novamente, com as equipas que se classificaram nos seis primeiros lugares:

CESARENSE - A única equipa desta série que actuava na 2ª Divisão B na temporada passada, venceu a série com mais quatro pontos que o Infesta. Nos confrontos entre ambas as equipas, na 1ª volta o Cesarense foi vencer ao Infesta por 0-1, mas a turma orientada por José Manuel Ribeiro, respondeu da melhor forma ao golear a equipa de Cesar por 0-4 no seu estádio.

SOUSENSE - Terminou com menos um ponto que o Infesta e essa diferença irá se manter na segunda fase. A equipa da Foz do Sousa, foi derrotada pelo Infesta nos dois encontros entre ambas na primeira fase. Primeiro em S. Mamede por 2-1 e depois, no seu estádio por 0-1.

GRIJÓ - A equipa que acompanhou o Infesta na subida da Divisão de Honra da AF Porto, terminou na 4ª posição, a cinco pontos do Infesta. Venceu em casa o Infesta por 2-1 e sofreu uma derrota em S. Mamede por 2-0.

VILA REAL - Terminou a seis pontos de diferença do Infesta. Equipa que também transitou dos campeonatos distritais, perdeu na primeira volta em S. Mamede por 1-0, mas venceu em casa a formação de José Manuel Ribeiro por 2-0.

REBORDOSA - Mesmo terminando a 8 pontos de distancia, foi a única equipa deste lote, que o Infesta não conseguiu vencer. Venceu em casa o Infesta por 3-0, empatando a zero no jogo de S. Mamede.

A classificação inicial desta segunda fase será a seguinte: 1º Cesarense - 22 pontos; 2º Infesta - 20 pontos; 3º Sousense - 19 pontos; 4º Grijó - 17 pontos; 5º Vila Real - 17 pontos e 6º Rebordosa - 16 pontos.

A primeira jornada será disputada a 25 de Março e a 10ª e ultima, será a 27 de Maio.

FC INFESTA site oficial

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC