RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PEDRO HENRIQUE, BERNARDO E OFORI NA MIRA DO BENFICA


Há talentos a emergir em Matosinhos e o Benfica está interessado em juntar três jogadores do Leixões aos seus quadros desde já, realça esta segunda-feira A COMUNICAÇÃO SOCIAL escrita
Os presidentes das duas SAD Leixões e Benfica estarão em reunião esta segunda-feira para acertar detalhes, sendo que existe a forte hipótese de os jogadores serem transferidos mas continuarem ao serviço do Leixões até ao fim da época.
Realce-se que o interesse do Benfica em dois destes três jogadores terá levado a um mal-estar entre Braga e Benfica.


FOTO DUARTE RODRIGUES 
FONTE ZEROZERO.PT

PADROENSE LEVOU UM SUSTO MAS RECOMPÔS-SE NA PARTE FINAL


Estádio do Padroense F.C.  – Padrão da légua – Senhora da Hora
Divisão elite AF Porto Serie 1 J 20
Árbitro Luís Moreira (Porto)
PADROENSE 2 OLIVEIRA DO DOURO 2
Ao intervalo, 0-0. Golos Vítor (48) Neto (58) Mesquita (82) Ricardo (84) 

PADROENSE: Moreira, Fábio, ricardo, Mesquita, Lutchindo (Renato 68), Jardel (Carneiro 68), Lindolfo, Ivan, Lico e Guilherme (Gorito 68). Treinador João Costa.

OLIVEIRA DO DOURO:  Melo, Tiga, Vítor (Rafa 89), Machado (Edi 64), Neto (Artur 89), Luís, Artur Dias, André Gomes, Benny, Ramalho e Paulinho. Treinador Manuel Pinheiro

Jogo incaracterístico no Padroense…Os homens da casa dominaram por inteiro este encontro mas viram-se a perder por duas bolas a zero fruto de um mau início do segundo tempo
Com uma primeira parte dominada pelos locais que pecaram na finalização…foram os locais a marcar logo no início do segundo tempo com um tento de Vítor que finaliza na cara de Moreira  uma jogada de excelente envolvimento ofensivo da equipa gaiense. Dez minutos depois Neto faz um golo de bandeira, descaído pela direita  à entrada do meio campo do Padroense consegue  ver que Moreira estava fora dos poste e faz um chapéu de aba larga ao guardião, fazendo o 0-2. A equipa do Padroense a perder de forma injusta, mas a justiça no futebol são os golos que se marcam…nunca desistiram de tentar alvejar a baliza à guarda de Melo e fruto do excelente momento psicológico que a turma de João Costa atravessa, chegaram à igualdade nos minutos finais, primeiro por Mesquita (82´) e Ricardo aos (84`) livrando se de uma grande susto. Com este resultado os Bravos de Matosinhos continuam na perseguição ao líder a gora a 5 pontos de distancia.


Fotos jorge Peixoto
Mário Mitch

LEÇA NÃO FOI CAPAZ DE EVITAR DESAIRE FRENTE A CANDIDATO


Estádio do Leça em Leça da Palmeira  
Campeonato de Portugal Série B J 18
Árbitro Pedro Ferreira (Braga)
LEÇA 0 LOUROSA 2
Ao intervalo, 0-1, Golos Diogo Cunha (15`) Yaya Bamba (90+4)

LEÇA: Cristiano, Paulo Lopes (Areias 79), Materazzi, João Pedro, Joel, Jair, Teles, Bruno Simões (Pedro Prazeres 67), Zé Carlos, Miguel Ângelo (Miguel Lopes 61), Isaac. Treinador Domingos Barros.

LOUROSA: Leonardo, Serginho, Carvalho, Henrique, Renam, Edu Marques, (Yaya Bamba 51), Guilherme (Danilo 67), Paulo Grilo, Diogo Cunha, Léo (Pedro silva 90+2), Geba Zapka. Trinador André Ribeiro.

Cedo se percebeu que o Lourosa não vinha para facilitar na perseguição que está ao líder Gondomar. Aos 15 minutos os visitantes abriram o marcador fruto de melhor entrada no jogo. A equipa do Leça respondeu como se imponha e só não chegou à igualdade por mérito do guardião adversário que evitou o empate em cima do intervalo.

No segundo tempo, o Leça que sempre tentou chegar ao golo dominando mais chamando a si o domínio, viu a equipa forasteira desperdiçar mais algumas oportunidades, num delas e já em período de compensação Yaya Bamba selou o resultado final.

FOTO DE LEÇA FC
MAROP MITCH

30 MINUTOS COMO HÁ MUITO NÃO SE VIA JUSTIFICOU TRIUNFO FRENTE AO BENFICA



Estádio do Mar, em Matosinhos.
18.ª jornada da II Liga de futebol
Árbitro: Marco Cruz (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Amine (23), Nuno Tavares (26), Zé Gomes (53), Derick (64), Luís Silva (70), Kalaica (89) e Pedro Henrique (89).
Leixões - Benfica B, 2-1.
Ao intervalo: 2-1. Golos Pedro Henrique, (12) minutos., Pedro Henrique, (26 gp).Tiago Dantas,(44)

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Bura, Derick, Amine, Luís Silva, Lawrence (Ceitil, 82), Erivaldo (Roniel, 51), Bernardo (Zé Paulo, 60) e Pedro Henrique.Treinador: Jorge Casquilha.

Benfica B: Fábio Duarte, Alex Pinto, Ferro, Kalaica, Nuno Tavares, Florentino Luís, Benny (Umaro Umbalo, 84), Tiago Dantas, Willock (Nuno Santos, 64), Jota e Zé Gomes (Saponjic, 78). Treinador: Renato Paiva.

A equipa de Matosinhos entrou bem no jogo e aos 26 minutos já vencia por 2-0, com os golos de Pedro Henrique, aos 12 e 26, o segundo de grande penalidade, tendo o Benfica reduzido aos 44, por Tiago Dantas.

Pedro Henrique abriu o marcador numa recarga a remate de Bernardo, que Fábio Duarte defendeu para perto, tendo o mesmo sido chamado a converter a grande penalidade cometida por Nuno Tavares sobre si.  O Defesa Bura de bola parada atirou com estrondo à barra da baliza de Fábio. Com uma entrada como há muito não se via para os lados do Mar, a equipa do Leixões remeteu a o Benfica para o seu último reduto defensivo e só não dilatou mais o resultado por manifesta infelicidade, fruto desta entrada e do esforço produzido na última terça feira frente ao FC Porto a equipa do Leixões acusou o desgaste e a reação do Benfica B produziu efeitos aos 44 minutos, quando Alex Pinto surgiu na área a cruzar para golo de Tiago Dantas, que fixou o resultado ao intervalo e final.

Na segunda parte, o avançado brasileiro da equipa de Leixões podia ter feito o 'hat-trick', mas o seu cabeceamento foi ao poste (74), tendo o Benfica B disposto de duas boas oportunidades perto do final, com Saponjic a rematar para uma grande defesa de Tony (85) e depois atirou de cabeça para fora, quando se encontrava em boa posição na pequena área.

Foto de Anabela Delgado
Mário Mitch


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC