RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MITCHFOOT VENCE TORNEIO DE FUTEBOL 7

O Blog Mitchfoot, participou no 1º torneio de futebol 7, que teve a cargo a organização do Grupo Desportivo Bairro dos Pescadores de Matosinhos A equipa Mitchfoot /Kebrada Bar, foi a brilhante vencedora do final, sagrando-se consequentemente Campeão do referido torneio. 

 Para a posterioridade fica, foto/montagem da equipa vencedora, da equipa que jogou e venceu a final e, do grande capitão com o troféu correspondente. 
   

 AGRADECIMENTOS E REFERÊNCIAS 

 Agora que chegou ao fim este torneio de futebol de sete, que em boa hora decidi participar com a equipa do Mitchfoot, patrocinada pelo Restaurante Bar Kebrada, quero dizer umas breves palavras, dizer o que me vai na alma… 

 Independentemente da conquista do titulo de campeão, do qual me regozijo…pois toda a competição é para se ganhar, mas para mim esse facto não foi o mais importante, o que mais destaco nesta participação, foi os novos amigos que arranjei, muitos deles contactei pessoalmente pela primeira vez, e julgo que arranjei amizades para vida, conheci novos valores do futebol, e que valores, como são os casos do Joca e do Ruizinho, não menosprezando o Pedro Arantes, agradável surpresa. Ao Milton e ao Heitor…em fim descobri que são pessoas fantásticas e dizer-lhes que podem contar comigo até ao fim. Ao Joel…hui! que jogador… ao Ramalho, um puto maravilhoso, Gandarela, meu filhote, Pedro Silva (Vinhas, meu grande amigo), Manu, meu colega de profissão e grande central, Tiago Rodrigues, jovem com valor à espera de oportunidade para se impor no futebol, Edu…grande amigo, André Silva, que apesar de não ter participado muito, é um puto porreiro…por último, que dizer de dois excelentes amigos e, que apesar da idade, ainda tem muito futebol nos pés, são mesmo mágicos, fazem coisas que só os predestinados o conseguem fazer, vai daí o meu aplauso para o Sérgio Nora e o Vitor Carneiro. As pessoas que habitualmente me acompanham nestas coisas de futebol, o Manuel Sá e Carlos Ferreira, Paulo Silva, que dizer…apenas são fantásticos, 1º como amigos, e 2º pela disponibilidade sempre demonstrada. 

 Pretendo também agradecer ao Flávio Silva, proprietário do Kebrada Bar, treinador de futebol, e amigo para a vida, agradecer-lhe a disponibilidade que teve para com a equipa. 

 Quero também, endereçar os parabéns, à organização do torneio, os responsáveis do Grupo Desportivo Bairro Pescadores de Matosinhos, Evaristo Pinto, Joaquim Augusto e José António, dizer-lhes que apesar de serem pioneiros na organização do evento desportivo, estiveram à altura do mesmo, e tenho a certeza de que os erros cometidos, naturais, na 2ª edição, não vão voltar a repetir-se, tenho a certeza. 

 A todas as equipas participantes, dizer-lhes que foi um prazer termos participado em comum, e referenciar o fair-play, com que os jogos foram disputados. A todos o meu muito obrigado por estes momentos….

VIVA O FUTEBOL, VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS…UM BEM HAJA A TODOS

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC