RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 30 de outubro de 2018

RESULTADOS



FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS 
   
7ª Jornada Ledman Ligapro 
AC VISEU 0 LEIXÕES 0
   
Campeonato de Portugal 9 ª Jornada série B 
LUSITANO FCV 3 LEÇA FC 0
   
Divisão d´elite 10ª JORNADA série 1 
FC INFESTA 1 AD GRIJÓ 0
VILA FC 0 PADROENSE FC 1
UD LAVRENSE 0 CANIDELO 0
   
DIVISÃO DE HONRA 7ª J -SÉRIE 1 AF Porto
FC PERAFITA 2 CUSTÓIAS 1
D. SANDINENSES 2 LEÇA DO BALIO 1
    
1ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 4
ALDEIA NOVA 1 MOC SANGEMIL 1
OS LUSITANOS 1 RAMALDENSE 0
CRESTUMA 0 SENHORA DA HORA 2
    
PERAFITA B 3 ADR S PEDRO DE FINS 0

LEÇA VOLTA A PERDER... CRISE INSTALADA TEIMA EM NÃO SAIR


Estádio dos Trambelos (Viseu)
Árbitro: Xavier Gomes (Aveiro)
LUSITANO FC V 3 LEÇA FC 0
Ao intervalo. 0-0. Golos Tiago Gonçalves (46) Murilio (54 gp) e Uros (86)

LUSITANO: Ruca, Paulo Oliveira, Tiago Gonçalves, Márcio Rocha, Uros, Nuno Rodrigues (Marado 70) Murilo, Kiko, Hélder (Edgar 81), Digo Braz (Klysman 63), Assane. Treinador Rogério Sousa.

LEÇA: Bruno monteiro, Joel, Vítor Fonseca, Max, João Pedro , André Sousa, Jair (Medeiros 80), Teles, Diogo Pedras (Areias 70), Pedro Prazeres (Miguel Ângelo 60) e Isac. Treinador Domingo Barros

A jornada 9 do Campeonato Portugal terminou da pior maneira para o Leça FC que perdeu na deslocação ao Vildemoinhos (Viseu) por 3-0, agudizando a crise de maus resultados que atirou a formação leceira para a penúltima posição consumando a 8ª derrota consecutiva
O jogo teve início 30 minutos mais tarde, motivado por um furo na camioneta do Leça que fez com que os jogadores chegassem ao estádio com algum atraso.
Do jogo propriamente dito, pouco há a registar, apenas dizer que a vitoria é justa e poderia ter sido por números mais expressivos não fosse a grande exibição do guarda redes leceiro Bruno Monteiro.
Crise no Leça obriga a reunião de emergência e fala-se em nomes
António Pinho presidente leceiro já fez saber através da comunicação social que o grupo iria reunir esta segunda-feira à noite no sentido de «ver o que se pode fazer»para alterar o rumo dos acontecimentos. «O nosso objetivo é a manutenção porque sabemos que se descermos é difícil regressar a esta competição“, esclareceu o presidente do Leça.

foto DR 


EMPATE NO FONTELO...LEIXÕES LEVA 5 JOGOS SEM PERDER


Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.
7ª jornada da 2.ª Liga
Árbitro: Manuel Mota (AF Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Stephane (51), Paná (82), Gabriel (85) e Fábio Santos (90+4).
Académico de Viseu - Leixões, 0-0.

Académico de Viseu: Jonas, Tiago Almeida, André Baumer, Fábio Santos, Kevin Medina, Lucas, Latyr Fall, Paná, João Mário (Gabriel, 65), Luisinho (Ryan, 75) e Nsor. Treinador: Manuel Cajuda.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Bura, Stephane (Poloni, 69), Ceitil, Luís Silva, Bernardo, Evandro Brandão, Ofori (Oudrihiri, 76) e Kukula (Erivaldo, 65). Treinador: Filipe Gouveia

A metade inicial foi muito monótona e os primeiros lance de perigo só surgiram perto do intervalo, protagonizados pelo Leixões, com Bernardo, aos 39 minutos, a ganhar posição na área e a rematar para a defesa de Jonas e, no minuto seguinte, a aparecer responder a um cruzamento de Evandro Brandão, para nova intervenção de Jonas.

O Académico Viseu só ao minuto 44 chegou com perigo à área do Leixões, em contra-ataque, com João Mário, muito veloz na direita, a cruzar e Luisinho a rematar de primeira para a defesa de Tony.
O segundo tempo não foi muito diferente com a partida a arrastar-se até aos 64 minutos, altura em que Luisinho rematou cruzado junto ao poste da baliza do Leixões.
Filipe Gouveia mexeu depois na equipa, com as entradas de Erivaldo, Oudrhiri e Poloni, a tornarem o Leixões mais ofensivo e a criar mais lances perigosos junto da área do Académico.
Aos 71 minutos, na sua melhor oportunidade, Evandro Brandão, sobre a linha de golo, não conseguiu desviar para a baliza um cruzamento da direita. Logo depois, aos 74, novamente obrigou Jonas a uma defesa difícil.
Até final, o Leixões procurou mais a baliza adversária com o Académico mais em contra-ataque, mas as defesas foram sempre mais eficazes do que os avançados.
Sextos classificados, matosinhenses encadearam o segundo empate e perderam terreno para os lugares cimeiros, embora levem cinco jogos sem perder.

Lusa 



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC