RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 7 de março de 2012

É TALISMÃ! SEMPRE QUE MOURÃO MARCA A TUMA DO MAR VENCE!

Golos de diego são pontos certos

O Leixões tem umas contas para acertar com o Atlético e Diego Mourão parece fazer questão de ser o portador da fatura. A derrota pela margem mínima no Estádio do Mar, na primeira volta do campeonato, ainda está bem presente na memória do avançado, que quer aproveitar o momento de inspiração que atravessa para dar mais três pontos à sua equipa.
É que as duas últimas vitórias do Leixões, em Moreira de Cónegos, há duas jornadas, e em Matosinhos, na última, diante do Portimonense, tiveram a assinatura de Diego Mourão. "Vamos lá para vencer e quero marcar, como todos os avançados", disse, sublinhando a "qualidade" do adversário e a "competitividade" do campeonato. "Nesta liga, tanto se ganha como se perde logo a seguir, por isso é preciso ter cuidado em todos os jogos", referiu.
Por isso, o avançado prefere manter um discurso calculista em relação ao último terço do campeonato, não se desviando do objetivo inicial.
"Aqui sempre se apontou à permanência e é isso que queremos alcançar o mais rápido possível", referiu. Mas os quatro pontos que separam o Leixões do segundo lugar dão alguma legitimidade para se sonhar com algo mais.
"Para já não pensamos na subida, mas quando nos sentirmos completamente tranquilos na classificação podemos traçar um novo objetivo", assumiu, confiante de que a equipa irá conseguir manter-se perto do pódio até ao sprint final. Já em relação a ambições pessoais, Diego Mourão deseja manter a confiança do técnico e continuar a dar alegrias aos adeptos. "Um avançado vive de golos, estou moralizado e espero marcar mais até ao final".

OJOGO

ARMINDO MACHADO " saí devido a falta de respeito humanamente intolerável, reiterada e planeadamente provocatória por parte de um atleta"

Ex técnico leceiro na primeira pessoa.

Como este blog não tem qualquer ligação ao clube, vou restringir-me tão só a repor a verdade:

A verificar-se a minha saída imediata não será pelos resultados, apesar destes serem medíocres, mas tão só devido a pela falta de respeito humanamente intolerável, reiterada e planeadamente provocatória por parte de um atleta.

Não bati porta nenhuma, porque a direcção tem, independentemente do aspecto desportivo, um relacionamento que vai alem do treinador.

A fasquia não foi colocada nem alta nem baixa. O discurso que passei para dentro e nunca para o exterior, foi de que com metade do orçamento tinha obrigação de fazer muito melhor que os anos anteriores, e tinha o objectivo pessoal de ficar nos primeiros 6. Falhei.

Quem subiu a fasquia foram os associados face aos resultados do ano transacto e aos obtidos ate ao final do primeiro terço do campeonato.
Nunca tive adjunto no Leça, portanto a verificar-se a saída vou sozinho como entrei.

Armindo Machado

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC