RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 23 de março de 2012

DIEGO MOURÃO QUER SAIR DE PENAFIEL À FRENTE DA EQUIPA LOCAL

Mourão quer fugir ao Penafiel

Apesar de na época passada ter vencido por um resultado folgado, 1-4, o Leixões costuma passar por dificuldades quando joga em Penafiel, realidade que, à partida, se repetirá no próximo domingo, ou não estivessem as duas equipas igualadas na classificação, com 32 pontos. O jogo do "25 de Abril" servirá, igualmente, para Diego Mourão matar saudades de uma antiga que bem conhece. O avançado brasileiro jogou em Penafiel na época 2007/08, a segunda em Portugal depois de ter representado o Caniçal, da Madeira. Na altura, Diego Mourão não foi feliz, pois marcou apenas um golo, mas esta época já festejou por sete vezes, cinco das quais em jogos do campeonato. Na última jornada, frente ao Freamunde, o atacante bisou e quer aproveitar a embalagem para fazer estragos em Penafiel. "Gosto de marcar, mas gostava que os golos fossem decisivos para as vitórias. Ainda no último domingo preferia não ter marcado nenhum e ter ganho, vá lá que pelo menos deu para pontuar", referiu.

Em Penafiel, Diego Mourão acredita que a história será diferente, pois entende que as duas equipas praticam um futebol ofensivo e os avançados podem aproveitar melhor os espaços. "Vai ser um bom espetáculo e nós gostamos de defrontar adversários que jogam mais abertos", referiu. O avançado assume, assim, que o Leixões vai dar o máximo para vencer, mas sabe que em Penafiel o pensamento é o mesmo. "Jogar em Penafiel é sempre complicado e falo por experiência própria" frisou. Para ajudar, o brasileiro tem a certeza de que o apoio dos adeptos será fundamental. "O Leixões é um clube diferente, a viagem é curta e vamos ter um forte apoio dos nossos adeptos."

OJOGO

LEÇA vs ALPENDORADA (é fundamental começar com a conquista dos tres pontos)


III Divisão Série B 2011/2012 Manutenção Jornada 1
Dia 25 de Março às 15:00 – Estádio do Leça FC

A equipa do Leça FC, vai dar inicio a segunda fase/manutenção, recebendo em casa, em fim-de-semana de comemorações do Centenário da instituição Leceira, a equipa do Alpendorada.

Um adversário acessível à conquista dos três pontos, recorde-se que a equipa do Leça venceu este adversário por três bolas a zero no Estádio do Leça em jogo a contar para a primeira fase desta época. Os Leceiros, agora sob o comando de Caneco, técnico contratado no final da primeira fase, tem reunidas as condições para levar de vencido este adversário.

Garra, concentração e uma forte determinação, são os ingredientes necessários para que a turma do Leça, jogo apos jogo, consiga os pontos necessários para atingir a manutenção na III Divisão. Tiago Madalena (capitão) Rui Ramos (guerreiro Samurai) Tiago Moura (picolo que transpira classe), o guardião Cláudio, o central Zé Soares, o experiente Hélder, o médio André moreira, e o excelente avançado Vítor Hugo (quase de regresso à equipa), são garantia de qualidade que personifica os itens, que atrás se refere.

Nada melhor do que, em casa frente a um adversário que na primeira fase, conquistou apenas 17 pontos em 22 jogos, fruto de 4 vitórias (uma delas frente ao Leça em alpendorada por 2-1), 5 empates e 11 derrotas, e um score de golos, muito negativo, de apenas 11 golos marcados e 36 golos sofridos. O Futebol Clube de Alpendorada é um clube, localizado na freguesia de Alpendurada e Matos, concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto, foi fundado em 1960. A equipa do Alpendorada, parte para esta fase com apenas 9 pontos, menos 3 que os leceiros.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC