RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 21 de agosto de 2016

PEDRINHO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA RUMAR A OUTRO CLUBE

Pedrinho, 20 anos 1m75, 67kgs, formado nos escalões de formação de Salgueiros e Oliveira Douro. 
Fez o seu primeiro ano de sénior ao serviço do Leça FC, sendo várias vezes utilizado. 
O lateral direito, esta livre de compromisso depois de ver os seus serviços dispensados pelos responsáveis técnicos do Leça. 
 A caminho do seu 2º ano de sénior Pedrinho procura clube que lhe ofereça as melhores condições necessárias para desenvolver o seu trabalho, forte ofensivamente faz da sua grande humildade e vontade de trabalhar as suas grandes armas para vingar no mundo do futebol

LEIXÕES CONSENTE REVIRAVOLTA PORTISTA

 
Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Terceira jornada da 2.ª Liga 
Leixões-FC Porto B, 1-2. 
Árbitro: Luís Godinho (Évora). 
Ao intervalo: 1-1.Marcadores:, Chiquinho (24) Rui Pedro(40; e 81) 

 Leixões: Assis, André Teixeira, Cadu (Wellington, 52), Silvério, Belly, Bruno China, Chiquinho (Bruno Henrique, 82) Bruno Lamas, Manuel José, Ludovic (Fatai, 60) e Gonçalo Gregório. Treinador: Filipe Coelho. 

 FC Porto B: João Costa, Rodrigo, Verdasca, Chidozie, Luís Mata, Tomás Podstawski, Fede Varela (Sérgio Ribeiro, 69), Graça (Rui Pires, 83), Galeno, Rúben Macedo (Cláudio, 65) e Rui Pedro. Treinador: Luís Castro. 

O jogo decorreu sem público devido ao castigo (dois jogos à porta fechada) aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por comportamentos racistas por parte dos seus adeptos, pena confirmada depois pelo Conselho de Justiça. 

Depois de terem cumprido um deles na época passada, este foi o segundo jogo em que o Leixões teve de encerrar as portas. Chiquinho abriu o marcador aos 24 minutos, com um remate de fora da área, respondendo Rui Pedro, aos 40, numa finalização na área leixonense, a fixar o resultado ao intervalo. O mesmo jogador consumou a reviravolta para os portistas, aos 81 minutos. 
Ainda sem marcar golos na 2.ª Liga, o Leixões chegou à vantagem após uma boa combinação de Chiquinho com Bruno Lamas, que deixou o primeiro na cara do guarda-redes, para uma finalização para o poste mais afastado. 

Rui Pedro, que aos 14 minutos, de cabeça, perdera o golo inaugural, redimiu-se ao minuto 40, quando recebeu na área, rodou e atirou pelo meio de uma 'floresta de pernas' para lograr o empate. 
Numa primeira parte muito animada, destaque ainda para as tentativas de Tomás Podstwaski (29), Manuel José (42) e Rui Pedro (45), que levaram perigo às balizas contrárias. 

Na segunda, e sem que nenhuma das equipas conseguisse impor o seu jogo, valeu o golo de Rui Pedro (81), que, após receber de Cláudio, driblou na área um defesa antes de 'picar' a bola sobre Assis, acabando por fazer a diferença e definir o resultado.

LUSA

ACESSO À ELITE, PERAFITA LEVA VANTAGEM.

 
Complexo Desportivo de Lavra 
 Liguilha acesso à Divisão d Élite 2016/17 - 1ª Mão 
 Árbitro Rui Eiras
UD LAVRENSE1 FC PERAFITA 2
Ao intervalo, 1-1, Marcadores: Gui (10`) Hugo (46`) Fábio loureiro (79`) 

 UD Lavrense: Zé Pedro, Amilcar, Pedro Gomes, Cuca e Abilio (Mesquita 68`); Hugo (Letra 80`), Zé Campos e Couto; Tiago Carvalho, Tiago Ribeiro (Kaká 34) e Paulinho (Wenndel 68`) . Treinador Leandro Cunha. 

FC Perafita: Bruno Monteiro, Pelé, Zé Augusto, Morgado e Dany (Manel 78`); Gui, Marco Fafiães, Barbosa (Queimado 58); Fábio loureiro, Chico (Postiga 78`) e Williams. Treinador Paulo Gentil. 

Grande tarde desportiva em Lavra onde o publico aderiu com se esperava, dado a importância do derbi de Matosinhos. 
Bancada central completamente cheia com bastantes caras conhecidas do mundo do futebol e da politica também… 
Começa melhor os visitantes com mais pressão sobre o portador da bola, desferindo perigosos contra ataques…, aos dez minutos o FC Perafita fez o primeiro por intermédio de Gui. A equipa da casa reage ao golo sofrido,assumindo as despesas do jogo, mas só em cima do intervalo é que chegou à igualdade por Hugo que contou com a preciosa ajuda do guarda-redes Bruno Monteiro que ficou bastante mal na fotografia (remate à flor da relva, fraco que Bruno Monteiro deixou passar por de baixo do corpo, dando um frango monumental)

   

No segundo tempo, o equilíbrio, foi a nota dominante, com o Lavrense, com mais posse de bola sem com tudo criar perigo junto à baliza do Perafita. E seria o FC Perafita a marcar o segundo golo que lhe valeu uma vitoria preciosa, Postiga que entrara um minuto antes assiste Fábio Loureiro que mais não fez de encostar para o fundo das redes. Kaká ainda mostrou o inconformismo da equipa da casa, mas foi a turma azul e branca que esteve perto de ampliar a vantagem por Marco Fafiães que tabela com Postiga e atira a malha lateral. Até ao fim o resultado não sofreu alteração terminando com uma vitoria justa para o conjunto perafitense. 
2ª mão é já no próximo domingo dia 28 em Perafita.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC