RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PEDRAS&PEDRAS = A GOLOS E LEÇA VENCE E CONFIRMA LIDERANÇA

16 Jornada da D Elite serie 1 AF Porto
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro: Miguel Fonseca
LEÇA 2 CANDAL 0
Ao Intervalo, 1-0 golos Sérgio Pedras (44) e Diogo Pedras (50)

LEÇA: Taha, Joel, Ramalho, Vítor Fonseca, Paulo Lopes, João Castro (Miguel Magalhães 75), Jair, Pedro Pinto (Chico 90), Areias (Noura 75), Sérgio Pedras (Marcos 90) e Diogo Pedras (Rúben 90).

CANDAL: Sérgio, Teixeira, Pessanha, João Castro, Dani, TT, Figuinho, Bessa, Jorginho, Diogo (Cristiano 85) Nuno Sousa (Imidon 65). Treinador Edmundo Duarte.

A firma Pedras&Pedras resolveram a questão na recepção ao Candal para a 16ª jornada da D Elite AFP.
Confirmando o favoritismo o Leça actual comandante da D Elite, apresentou-se muito motivado e dominador, desperdiçando boas oportunidades para conseguir um resultado mais dilatado. Sérgio Pedras abriu o activo à passagem do minuto 44, com um remate de primeira, após cruzamento da direita.
No segundo tempo chegou a vez do sobrinho Diogo Pedras acabar com a resistência gaiense, quando ao minuto 50, já dentro da área responde a um remate cruzado e na recarga faz o 2-0. 
Com este resultado a turma de domingos Barros segue firme no comando com 2 pontos de vantagem sobre o Valadares e 3 sobre Boavista B e Padroense.

Próxima jornada os leceiros vão até Rio Tinto para defrontar o Sport locar

ALDEIA NOVA DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Estádio do Perosinho em gaia
15º Jornada da SÉRIE 1 -1ª Divisão AF PORTO
Árbitro: Luís Moreira
PEROSINHO 2 ALDEIA NOVA 2
Ao intervalo. 2-0, Golos - Sobreiro(14) Pena (19) Silva (70) Leite (80)

PEROSINHO. César, Diogo (Tiago Costa 65), Tomás, Biz, Pelé, Salgado (Tiago Gil 75), Lázaro, Sobreiro, Martini, Karembeu, Pena (Modi 75). Treinador Rui Franco.

ALDEIA NOVA. Gui, Canas, Alex, Leite, Xincas, Salazar (Joca 63), Simeão (Silva 63/Quintas 84), Rosas (Sameiro 84), Rúben, Simão, Chico e Martins, Treinador Ricardo Costa.

Jogo bem disputado, com o Aldeia Nova a entrar muito bem no jogo e a criar as primeiras oportunidades de golo contudo a partir dos 10 minutos o Perosinho começou a tomar conta do jogo e chegou com relativa facilidade aos 2 a 0, resultado com o qual acabou a 1ª parte.
2ª parte muda totalmente a cariz do jogo, aos 3 minutos Ruben é expulso por acumulação de amarelos e o Aldeia Nova passa a jogar com 10 elementos. mister Ricardo não se dá por vencido e coloca em campo 2 avançados ( Pedro e Joca) a partir desse momento o jogo passou a ser jogado com parada e resposta constante. Pouco minutos após a sua entrada Pedro em lance individual faz os 1 x 2 para poucos minutos depois Joca assistir leites e o Aldeia Nova chega ao empate. Resultado justo a castigar o Perosinho e a proteger a audácia do Aldeia Nova que jogou 50 minutos com 10 elementos.


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC