RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COM MUITO CORAÇÃO LAVRENSE DA A VOLTA


Tigo Pinto deu o mote
 
1ª divisão serie 1 AF Porto, 31 jornada
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro Hélder Casanova
LAVRENSE 2 S. FÉLIX DA MARINHA 1
Ao intervalo, 0-1, marcadores Nélson Oliveira (2), Tiago Pinto (90+2) e Couto (94+4 gp)
 
LAVRENSE: Telmo, João Magalhães (KáKá 77), João Jesus, Ricardo e Tiago Pinto; Grilo, Couto, Postiga (Nandinho), Cardoso, Tiago Carvalho e Jota (Joel 60). Treinador José Pacheco
 
S. FÉLIX: Faria, Ruca, Diogo, Leal, Leandro; Júlio, Pimentel, Didi (Luís Almeida 46), Hélder (Mota 75), Nélson Oliveira (Tiago rocha 85), Bruninho (Hugo 85). Treinador Manuel Tavares.
 
Num partida em que a equipa Lavrense, deu 45 minutos de vantagem ao adversário, vai-se lá saber porque, Nandinho e Joel, ficaram sentados no banco. Foi mesmo necessário recorrer a estes atletas para dar a volta ao resultado, mesmo em cima da linha da meta. Grande vitória do conjunto Lavrense, que sempre acreditou e mostrou ter grande coração.
 
  Começou melhor a turma visitante (2º classificado), pois logo aos dois minutos, abre o marcador por intermédio do avançado Nélson Oliveira, outrora jogador Lavrense. apesar da equipa Lavrense, ter reagido ao golo sofrido, o resultado até ao intervalo não se alterou, dando vitória forasteira pela margem mínima.
 
Na segunda metade, tudo foi diferente, a turma de José Pacheco foi à procura do prejuízo, instalando-se no meio campo defensivo da turma gaiense, mas foi necessário recorrer ao banco de suplentes para manter a pressão sobre o S. Félix que com alguma tranquilidade, lá ia segurando a vantagem. Minuto 77 foi decisivo no desfecho final, já com Nandinho e Joel em campo, Pimentel ex Leça do Balio, foi expulso do jogo com vermelho direto, facto que ajudou e muito a turma Lavrense. Numa altura em que já ninguém acreditava que era possível mudar o rumo aos acontecimentos, alguns adeptos da turma matosinhense, já abandonavam o recinto, esis que a remontado surge, já em período de descontos, TIAGO PINTO empata aos 92, e COUTO dá a vantagem à turma da casa em cima do minuto 94.
 
Com este resultado a equipa de Matosinhos, posiciona-se em 5º lugar de parceria com o Vila FC, na próxima jornada o conjunto Lavrense, vai até Avintes, para defrontar o clube local. 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC