RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 18 de agosto de 2013

INFESTA REGRESSA ÀS VITÓRIAS NOS JOGOS DE PRÉ TEMPORADA


A equipa do Gulpilhares, foi campeã distrital da 1ª Divisão na temporada passada. 

 O Infesta recebeu no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, este fim de tarde de sábado, a equipa do Gulpilhares e venceu por 2-0. 
 A equipa de Formoso, fez mais um excelente jogo-treino, perante uma equipa que venceu na temporada passada, a 1ª Divisão Distrital. 
 Com um golo em cada parte, os autores foram o avançado Maia, que se encontra à experiência, que inaugurou o marcador na primeira parte e o ex-jogador do Perafita, João Rodrigues que fez o segundo e último golo do Infesta. 

Para terça-feira, está agendado o último jogo de preparação do Infesta nesta pré-temporada com uma deslocação ao terreno do Valadares Gaia. A partida está marcada para as 20h30.

 FC INFESTA

ESTÁ APRESENTADO OFICIALMENTE O PERAFITA VERSÃO 2013/2014



FC Perafita vence Stª Eulália em dia de apresentação aos associados.

Excelente tarde de futebol abrilhantada pela Marcha Infantil Vila de Perafita e pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

Reservada estava a surpresa da tarde, para o carismático presidente António Santana, que lhe foi entregue um placa de agradecimento pelo seu sucesso à frente do clube azul e branco
 Mas o público presente, queria mesmo era ver os atletas que farão parte do plantel da época 2013/2014,…e a bola a saltar.

PERAFITA 2 STA EULÁLIA O

 Para o jogo de apresentação convidada foi a equipa do Stª. Eulália de Vizela.

Os perafitenses alinharam com o seguinte onze: Artur, Nuno Ribeiro, Fernando, Pacheco, Coutinho, Viana, Hélder Silva, Tinaia, Paulinho, Lutchindo e Rafinha. Jogaram ainda Beleza, Braga, Rui Miguel, Toninho, Fonseca., Madalena, Pedrinha, Toninho, Rui João, Álvaro, Castro, Soberano e Ricardo Treinador Óscar Nogueira

O Perafita, com lhe competia, cedo assumiu as despesas do jogo e numa excelente jogada de envolvimento ofensivo, Lutchindo pelo corredor, assiste Rafinha para o prmeiro golo do encontro

No segundo tempo, o cariz do jogo não se alterou, apesar das muitas mexidas efctuadas por ambos os técnnicos. Hélder silva de livre direto amplia a vantagem dos homens da casa

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC