RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NO INFESTA GONÇALO É O JOGADOR QUE SE SEGUE!

O FC Infesta continua a "pescar" em Gaia...Após a contratação dos jogadores da AD Grijó Isac e Dani, o clube de S.Mamede tem já certado o jogador do CD Candal, Gonçalo.

Gonçalo foi inclusivé o melhor marcador do campeonato com 19 golos marcados e já confirmou a sua ida para o Infesta no blog gaiense "A bola é redonda", blog esse que levou a cabo uma votação, em que Gonçalo voi o vencedor "melhor jogador Gaiense da Divisão de Honra da AF Porto".
Formado nas escolas do Vilanovense, fez a sua estreia nos séniores no Vila FC, há duas épocas, pela mão de Edmundo Duarte, acompanhando posteriormente o técnico para o Candal. Gonçalo juntou este prémio ao de melhor marcador da Divisão de Honra, com 19 golos apontados. O avançado irá prosseguira carreira no Infesta, saltando para a 2ª Nacional

GONÇALO AO “A BOLA É REDONDA”
ABR - Segundo algumas fontes, vais jogar no Infesta na próxima época. Confirmas?
GB - Confirmo. É mais um desafio, mais uma etapa da minha vida.
ABR - Se assim for, o que esperas desse novo desafio, visto saltares dos Distritais para a 2ª Nacional?
GB - Acima de tudo, espero adaptar-me o mais rapidamente possível para poder corresponder à confiança depositada pelo clube. É um salto qualitativo grande mas a única coisa que posso prometer, é muito trabalho e dedicação cada vez que entre em campo. Temos de estar constantemente a mostrar resultados porque, para o ano, já ninguém se lembra da época que fiz. Quero dar continuidade a este bom momento e dar o meu contributo ao Infesta.

Fonte BLOG ” A bola é redonda”

O MEU PAÍS NO EURO 2012 (levar os campeões do Mundo e da Europa para a lotaria dos penaltis)


MEIA FINAL EURO 2012

PORTUGAL (2) 0 X 0 (4) ESPANHA

Local: Donbass Arena, em Donetsk (Ucrânia)
Data: 27 de junho de 2012, quarta-feira

Arbitro-Cüneyt Çakir (Turquia)
Cartões amarelos: João Pereira, Pepe, Fabio Coentrão e Miguel Veloso (Portugal); Arbeloa, Sergio Ramos, Bosquets e Xabi Alonso (Espanha)

Pênaltis: PORTUGAL: Converteram: Pepe e Nani. Perderam: João Moutinho e Bruno Alves
ESPANHA: Converteram: Iniesta, Piqué, Sergio Ramos e Fabregas. Errou: Xabi Alonso

PORTUGAL: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Miguel Veloso (Custódio), Raúl Meireles (Varela) e João Moutinho; Nani, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida (Nelson Oliveira) Técnico:Paulo Bento

ESPANHA: Iker Casillas, Arbeloa, Gerard Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi (Pedro) e Andrés Iniesta; Cesc Negredo (Fábregas) e David Silva (Jesús Navas). Técnico: Vicente Del Bosque

PORTUGAL SOMOS NÓS ORGULHOSOS DESTA SELEÇÃO



O jogo teve 120 minutos, foi a penáltis e no final ganhou a Espanha. Portugal "morreu na praia", depois de ter sido superior ao adversário durante todo o tempo regulamentar. Do famoso "tiki-taka" espanhol só se viram alguns lampejos apenas no prolongamento, o que, curiosamente ou talvez não, coincidiu com a fase em que os portugueses abdicaram de pressionar, depois de terem dominado, pressionado e corrido quilómetros sempre em altíssima rotação, com grande destaque para o trio de meio-campistas (liderado por um João Moutinho imparável), que anulou os cérebros do "hipnotizador" estilo espanhol: Xavi nem se viu até ao ocaso da sua substituição, Iniesta esteve sempre muito longe da bola. A história do jogo até poderia ter sido outra se, nos últimos segundos do tempo regulamentar, Cristiano Ronaldo tivesse aproveitado a maior oportunidade que teve para levar a Seleção à final do Euro2012, mas o capitão não definiu o lance da melhor maneira e o ensejo perdeu-se. No prolongamento, perante o agigantar de Espanha - finalmente conduzida por Iniesta - foi Rui Patrício a brilhar com um par de enormes defesas, que atiraram a decisão para a marca do penálti. Aí, João Moutinho e Bruno Alves falharam, de nada valendo mais uma brilhante defesa do jovem guardião português, que parou o primeiro penálti da série espanhola, apontado pelo especialista Xabi Alonso. Terminou assim a boa presença de Portugal no Euro2012... a um só jogo de distância de disputar o título.



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC