RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VITINHA II (Infesta) MOURA (Leça) FALAM SOBRE O DERBI


GRANDE DERBI EM PERSPECTIVA
3ª DIVISÃO NACIONAL - SÉRIE B - 19ª JORNADA
FC INFESTA vs LEÇA FC
19 DE FEVEREIRO ÀS 15H00, PARQUE DE JOGOS MANUEL RAMOS - ARROTEIA
O FC INFESTA VENCENDO GARANTE A III DIVISÃO E FASE DE SUBIDA
DECISIVO PARA OS LECEIROS PARA CONTINUAR A SONHAR COM OS 6 PRIMEIROS TERÃO DE VENCER

A equipa do Infesta, é 3º classificado, com 32 pontos (18 jogos, 10 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com um score de golos de 27+ e 18-), como visitado e pela excelente campanha realizada, é sem dúvida o favorito à partida para este jogo. Os infestistas, precisam apenas de 3 pontos para garantir a permanência na III divisão e consequentemente a disputa dos playoff de subida, objectivo inicial dos infestistas, o que pode muito bem acontecer já neste jogo, para isso terá de derrotar a equipa vizinha que viaja de Leça da Palmeira.

A equipa do Leça FC, é 7º classificado, com 22 pontos (18jogos, 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com um score de golos de 22+ e 23-). Os leceiros encaram este desafio, com decisivo para as suas pretensões, a quatro jornadas do fim da primeira fase, e para garantir a presença nos 6 primeiros, a equipa do Leça (a salvo de qualquer percalço), precisa de somar 9 pontos, tarefa difícil, mas ao alcance da equipa comandada por Armindo Machado.

A titulo de curiosidade, recorda-se que o jogo da 1ª volta, saldou-se numa vitória do Infesta em Leça da Palmeira, por três bolas a duas com golos leceiros marcados por André Moreira e Tiago Madalena, e para os infestistas, Carlos Pinto, Pedro Nuno e Vitinha II.

MITCHFOOT foi ouvir a perspectiva sobre o encontro de VITINHA II (Infesta) e MOURA (Leça)

VITINHA II
"Posso dizer, que vai ser um jogo bastante equilibrado, onde tudo vamos fazer para ganhar! É um jogo muito importante, porque a vitória nos garante um lugar no playoff de subida, que era o nosso objectivo principal! Para o Leça é igualmente importante, para se aproximarem dos 6 primeiros e manterem a esperança. Espero que haja muito Fair Play, um bom espectáculo e claro, vitória para o Infesta. Aproveito para apelar apoio aos adeptos, porque é um jogo fundamental para a nossa equipa."

MOURA
“Espero que o jogo contra o Infesta seja sobretudo um grande espectáculo de futebol, com duas equipas a querer vencer e honrar os seus emblemas. O plantel do Leça tem consciência do valor da equipa do Infesta, até porque já os defrontámos e sabemos que praticam bom futebol, mas estamos empenhados em conquistar o máximo de pontos possíveis até ao final do campeonato, temos os nossos argumentos e capacidade para lutar por esta vitória. Em prol do Leça FC vamos encarar este jogo com uma importância acrescida tendo em conta ser um Derbi matosinhense e queremos dar a vitória ao povo leceiro, que tem uma vasta importância neste Clube. É um jogo importante para as duas equipas e um Derbi, queremos vencer e oferecer um bom espectáculo!”

INFESTA - APOS LONGA PARAGEM POR LESÃO JORGINHO ESTÁ DE REGRESSO

Jorge Pinto (JORGINHO), recrutado pelo FC Infesta ao Custóias FC no último defeso está de regresso aos treinos.
No jogo de campeões, Padroense FC vs FC Infesta, que serviu para apresentação da equipa do Padrão da Légua aos sócios, no passado dia 6/8/2011, Jorginho lesionou-se com muita gravidade. Acabadinho de chegar ao FC Infesta, contraiu uma grave lesão (Rotura total do ligamento cruzado anterior)

Hoje, e após 4 meses e 25 dias, JORGINHO voltou a sorrir!
O defesa lateral, treinou com os seus companheiros, o joelho está como novo e JORGINHO, pode ainda ser muito útil à equipa do Infesta no que resta da época desportiva.
José Manuel Ribeiro, técnico infestista, pode muito em breve ver o leque de opções alargado.

JORGINHO
"Hoje, ao fim de 4 meses e 25 dias voltei a treinar com os meus colegas, depois de ter passado os piores meses da minha vida desportivo, voltei a ser feliz...só as pessoas que passaram pelo que eu passei é que podem imaginar o que estou a sentir neste momento...
Queria deixar uma palavra as pessoas que proporcionaram este meu regresso, que levaram comigo ao longo destes meses o meu MUITO OBRIGADO."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC