RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SCS HORA PERDE EM AVINTES


No jogo a contar para a 15ª jornada da 1ª Distrital Série 2, o Avintes demonstrou a sua supremacia frente a um Senhora da Hora pouco convicto. Os gaienses carimbaram o triunfo, sem grandes dificuldades, nos primeiros 45 minutos, com três golos apontados por João Baldaia, Ricardo Macedo e Hedinhas. Na segunda metade, a vantagem poderia ter sido aumentada, com a criação de várias situações de golo, mas a defesa dos visitantes evitou uma derrota mais pesada.

JORNAL AUDIÊNCIA

LEÇAFC - PEDRO CASTRO JÁ É OPÇÃO

REFORÇO DE INVERNO

Pedro Castro ex Cinfães, jovem avançado, contratado na abertura do mercado de transferências, já está inscrito pelo emblema leceiro e pode ser opção na visita do Leça ao Rebordosa para a 12ª jornada do campeonato Nacional da III divisão serie B
Recorde-se que Pedro Castro, vem colmatar a vaga existente no plantel do Leça FC, em virtude da sai de Nogueira, para a Lusitânia de Lourosa.
Armindo Machado, técnico leceiro, tem assim mais uma opção para a frente de ataque.

CARLOS OLIVEIRA PRESIDENTE DA LEIXÕES SAD AVISA " a equipa de futebol poderá colapsar a qualquer altura"


No momento em que já é do conhecimento de todos que a Municipalização do Estádio do Mar foi chumbada numa primeira instância, Carlos Oliveira, vice-presidente do clube e presidente da SAD deu uma entrevista ao jornal desportivo Record onde abordou o tema e as questões relativas ao futebol sénior.
O presidente da SAD começou por esclarecer que estão 3 meses de salários por pagar ao futebol profissional do Leixões e que se a municipalização não for para a frente "está tudo em causa" deixando um aviso que a equipa de futebol poderá colapsar a qualquer altura... Um aviso que surge numa altura em que nos aproximamos do mercado de inverno e no qual poderá haver uma debandada de jogadores do Leixões para outros clubes.
No entanto, Carlos Oliveira esclarece que "a nossa situação é tão grave como a de outros clubes". Há ainda uma réstia de esperança para que o futuro do Leixões melhore uma vez que há ainda 2 instâncias que podem ser percorridas para que o Estádio seja municipalizado. Um processo que promete "defender com todas as nossas forças" apesar de ter sido dado como candidato à presidência da Liga de Clubes.

BLOG LEIXÕES

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC