RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 16 de outubro de 2010

INICIO DE ÉPOCA COM SUCESSO SEM PRECEDENTES

O Padroense dispõe actualmente de sete equipas de Futebol de competição, são cerca de 170 atletas, desde os Seniores aos Infantis, sendo que os escalões de Seniores e Juniores competem na segunda divisão nacional e o escalão de Juvenis compete também nos campeonatos nacionais, situação esta, que só por si, garante que nos 88 anos de vida do Padroense, esta é a época que apresenta mais equipas de futebol a competir nos campeonatos nacionais. Mas se o grau de exigência tem crescido para as equipas do Padroense, os seus resultados têm também crescido, sendo o passado fim-de-semana, um bom exemplo disso mesmo. Assim, nos passados dias 9 e 10 de Outubro as sete equipas do Padroense obtiveram seis vitórias e apenas concederam um empate.
Estes resultados positivos têm sido uma constante deste inicio de época com um sucesso sem precedentes, já que, com mais de um mês de competições, o Padroense dispõe neste momento de QUATRO equipas do Padroense em Primeiro Lugar dos seus campeonatos, uma em segundo lugar, outra em quarto lugar e os seniores ocupam o sexto posto da tabela classificativa, tudo isto com dezenas de partidas disputadas, em que se registou, no total de todos os escalões, apenas uma única derrota. A tudo isto podemos juntar o sucesso da Academia de Futebol do Padroense, que atingiu, este mês, o número record de 370 atletas. O Futebol do Padroense é assim o espelho deste clube, um clube em crescimento, com os pés bem assentes na terra, mas sempre com a vontade de todos em querer transformar o Padroense Futebol Clube num Clube Cada Vez Maior, Cada Vez Melhor.



Vasco Pinho,
presidente adjunto
do Padroense FC



C.D.Nacional-Padroense F.C.; 17 de Outubro às 16:00; Taça de Portugal-3ª Eliminatória; Estádio da Madeira
http://www.padroensefc.pt/

FC PERAFITA, PAULO GENTIL SEM MARGEM DE ERRO

Para os lados de Perafita, o desagrado está bem patente nos adeptos do clube local e é voz corrente de que o treinador Paulo Gentil têm os dias contados em relação ao comando técnico da equipa. A equipa tem-se exibido muito aquém do esperado pelos seus responsáveis, com duas derrotas no seu reduto e com exibições menos conseguidas, o treinador Paulo Gentil que também manifestou algum descontentamento, começa a ficar sem margem de erro e o próximo adversário( Maia-Lidador) ,que diga-se também começou mal, não vai facilitar. A direcção do FC Perafita manifestou um voto de confiança ao treinador, mas no futebol todos sabemos o que quer dizer um voto de confiança (até ao próximo deslize). A mudança de comando técnico está eminente e pode muito bem acontecer já na próxima semana.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC