RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ÉDER SOFRE SÓZINHO NA TERRA DOS GAULESES QUE AINDA SÃO DO 3º MUNDO


FRANÇA DO FUTEBOL ESTÁ NO 3º MUNDO
E A FPF A ASSOBIAR PARA O LADO
ÉDER : O Jogador português que marcou o golo que deu a Portugal o titulo de campeão da Europa de 2016, continua a ser perseguido e humilhado nos estádios franceses onde actua como jogador do Lille. Em qualquer estádio onde jogue, é vaiado, insultado e chega ao ponto dos próprios árbitros fazerem "vista grossa" a muitas faltas que sofre sem qualquer sanção disciplinar ao adversário. Éder cumpriu a sua missão, marcou um golo legal, sem mácula. Os franceses têm memória curta, pois já esqueceram o vergonhoso apuramento para o Mundial de 2010 através de um golo ilegal ( com a mão ) contra a Irlanda que lhes deu o passaporte para estarem presentes no referido torneio. Creio que o jogador Francês que esteve envolvido no lance, nunca foi contestado em qualquer estádio na África do Sul por ele ter marcado um golo ilegal que deu à França o apuramento. É de lamentar que a Federação Portuguesa de Futebol ainda não tenha manifestado qualquer apoio ao jogador Português, campeão da Europa por Portugal. Cabe aqui também uma critica à comunicação social portuguesa que salvo alguns débeis comentários, deviam publicitar a "perseguição" que se está a fazer a um jogador Português que teve como pecado marcar o golo da vitória de Portugal.


DIOGO BATISTA EX PRAINHA FC É REFORÇO DO PEDROUÇOS AC

Diogo Batista, lateral esquerdo de 27 anos, vai reforçar o Pedrouços AC.

Diogo Batista que tem formação no Leixões SC e Rio Ave, já vestiu a camisola do FC Infesta, FC Perafita e Leça do Balio e S C Senhora da Hora, entre outras…jogou nas duas ultimas épocas no Prainha FC (Açores) está a partir de agora à disposição do mister Joca.

SENSACIONALMENTE MOEDAS É REFORÇO DO AC PEDROUÇOS

Hugo Filipe Santos Guedes, 23 anos natural de Matosinhos, no futebol é conhecido por MOEDAS.
Vai jogar no Pedrouços AC, clube da divisão elite serie 1 AF Porto
MOEDAS médio centro por certo é uma excelente aquisição para a turma orientada pelo Matosinhense Jorge Marinho (JOCA)
Hugo Moedas, como atleta foi formado no Leixões SC, desde 2001, até 2015 só conheceu mesmo a camisola vermelha e branca listada do clube do Mar.
Em 2015/16 rumou à Oliveirense, mas foi já com a camisola do Estarreja, que viu o seu nome envolvido num processo que foi muito badalado no final da época passada. Esta época começou no Recreativo Desportivo de Águeda (Campeonato de Portugal), mas ao abrigo do mesmo processo, Moedas só pode jogar nas competições distritais.
Com a classe comprovado por todos aqueles que admiram bom futebol, o jogador para não ficar sem competir aceitou integrar a equipa do Pedrouços AC e ser mais uma a ajudar o seu amigo e mister JOCA.
Em 2013 Moedas chegou a internacional sub 20 (Usbequistão e Turquia), por certo um jogador para um patamar bem superior que vai com certeza acrescentar qualidade à equipa do Pedrouços. 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC