RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de julho de 2020

TESTES À COVID-19 REALIZADOS AOS JOGADORES, EQUIPA TÉCNICA E STAFF DO LEIXÕES DERAM NEGATIVO

Os testes para a covid-19 realizados no Estádio do Mar aos jogadores, equipa técnica e staff do Leixões deram negativo, revelou a SAD do Leixões nas redes sociais. 

Nas imagens publicadas pela SAD do Leixões, é possível ver três jogadores que fizeram parte da equipa na época passada que se vão manter no clube: Gonçalo Franco, Zé Carlos e João Graça.

O treinador Tiago Fernandes e o resto da equipa técnica continuam a preparação da época 2020/2021.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "O RUIZINHO É UM LÍDER E UM EXEMPLO COMO ATLETA E PESSOA"

O treinador Nuno Gonçalves do Lavrense revelou que o médio Ruizinho que está de regresso a Matosinhos "é um líder e um exemplo como atleta e pessoa", em exclusivo ao Mitchfoot.

"O Ruizinho é um regresso de um atleta com enorme qualidade e experiência, um líder e um exemplo como atleta e pessoa", explicou o mister do Lavrense.

Ruizinho regressa ao Lavrense uma época depois proveniente do Gondim Maia


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "FOI UMA ÉPOCA DESGASTANTE POIS É COMPLICADO FAZER DE TUDO E NÃO TER RESULTADO"

O avançado do Infesta João Rodrigues, revelou que a temporada 2019/2020 "foi uma época desgastante pois é complicado fazer de tudo e não ter resultado", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Não tivemos um arranque muito bom no campeonato, foram-se criados novos hábitos ao longo da temporada. Não foi uma temporada agradável. Para mim foi um campeonato desgastante pois é complicado estar uma semana de trabalho dedicado, comprometido a fazer de tudo e chegar ao domingo e não termos o resultado. Isso semana após semana torna-se cansativo, mas se o campeonato continuasse acredito que no final do campeonato conseguíamos ganhar todos os jogos e a manutenção", explicou.

O ponta de lança explicou que o sucesso de uma equipa "começa primeiro pela organização administrativa" e que apesar de seguir "o que é pedido", na sua opinião o futebol "tem muita imprevisibilidade".

"O sucesso de uma equipa começa primeiro pela organização administrativa e os adeptos também o são. No último jogo que fizemos em casa que foi o único da temporada que vencemos em casa frente ao Gondomar os adeptos criaram uma festa fantástica", apontou.

"Tento ao máximo seguir o que é pedido pelo treinador, mas ao mesmo tempo o futebol tem muita imprevisibilidade", referiu.

O avançado renovou por mais uma temporada pelo Infesta.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA RENOVOU CONTRATO COM 15 JOGADORES PARA OS SUB-19

O Aldeia Nova renovou o contrato com 15 jogadores por mais uma temporada, para fazerem parte do plantel de júniores na 2.ª divisão distrital da AF Porto.

Pitrez, Caino, Daniel, Moreira, André Fernandes, Costa, Vicente, Rafinha, Miguel, Vítor, Ricardo, Pereirinha, João, Pinhão, Rafa, Pinheiro são os jogadores que renovaram contrato.

A competição começa a 07 de novembro deste ano.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

PEDRO MONTEIRO É O PREPARADOR FÍSICO DOS SUB-23 DO SENHORA DA HORA

O brasileiro Pedro Monteiro é o novo preparador físico dos sub-23 do Senhora da Hora, revelou o facebook do Senhora da Hora.

Pedro Monteiro junta-se ao treinador adjunto Nuno Latas e ao treinador principal Francisco Oliveira.

Os treinos de captação para o escalão de sub-23 ocorrerão: segunda, quarta e sexta, de 13 a 24 de julho às 20 horas no complexo desportivo do Senhora da Hora.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "O JOGO ESTÁTICO É POUCO DINÂMICO, O JOGADOR TEM DE ESTAR SOLTO"

O treinador do Gatões, Edgar Ribeiro salientou que na sua opinião "o jogo estático é pouco dinâmico, o jogador tem de estar solto" e que é importante que "os jogadores estejam alegres ao longo do jogo", em exclusivo ao Mitchfoot.

"É importante que os jogadores estejam alegres ao longo do jogo, mas sempre dentro de uma base em que há regras e que se as cumprirem, vão atingir mais vezes ao sucesso. Dentro de campo privilegio o 2x1 no meio campo, ter um jogador solto para jogar próximo do ponta de lança. O jogo estático é pouco dinâmico, retira brilho ao futebol, o jogador tem de estar solto, o jogador tem que se libertar para dar brilho", descreveu.

O Gatões vai participar na 2.ª Divisão na próxima temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC