RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LUSITANOS VS BOAVISTA B, ANTEVISÃO.

Realiza-se este Domingo mais uma jornada do campeonato a 26ª.
Os Lusitanos vai receber em "Casa" o Boavista, um dos emblemas históricos do Futebol Português, que esta época em virtude de problemas em conseguir inscrever a equipa na 2ª Nacional, fez uma inscrição de reserva na 2ª distrital, mas depois de poder participar na 2ª Nacional manteve uma equipa na distrital e que foi óptimo, já que deu a oportunidade a muitos atletas e equipas, defrontar o Boavista e logo no Estádio do BessaXXI.

Os Lusitanos é 11º Classificado com 27 Pontos em 24 Jogos de 7 Vitórias, 6 Empates, 11 Derrotas, 29 golos marcados e 52 golos sofridos. O Boavista é 12º Classificado com 26 Pontos em 23 Jogos de 7 Vitórias, 5 Empates, 11 Derrotas, 28 golos.

Ambas equipas conquistaram a maioria dos pontos na condição de visitado, o que espelha bem o factor casa, que pode ser decisivo neste jogo. Os Lusitanos quer vencer este jogo para rectificar o último resultado frente ao Cerco do Porto que foi bastante penalizador. O Boavista folgou na última jornada mas no último jogo que efectuou venceu o Cerco do Porto, líder desta competiçaõ.
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

ANTEVISÃO, LEÇA F.C. VITÓRIA ALIMENTA O SONHO!

LEÇA FC - CANDAL
DOMINGO - 15:00 - ESTÁDIO DO LEÇA FC

ANTEVISÃO: O Leça FC tem mais uma final nesta recta terminal da 1ª fase. Uma derrota afasta o clube de Leça da Palmeira de garantir automaticamente a manutenção. Os problemas internos (subsídios em atraso) têm causado mossa da estrutura leceira e o técnico Slagalo tenta levar o barco a bom porto num mar bastante revolto. O Leça FC não poderá ser tão perdulário na finalização se quiser vencer uma jovem equipa que tem jogadores criativo e rápidos na frente de ataque. Será o regresso desejado às vitórias? Para este encontro o técnico Slagalo não poderá contar com Cacheira e Bessa, que se encontram lesionados. Sequeira por sua vez já se encontra disponível, após ter cumprido o castigo federativo.

ANÁLISE DO CANDAL: A jovem equipa do Candal liderou durante várias jornadas o campeonato mas na última jornada caiu para a 6ª posição. É a equipa que mais pontos e vitórias conquistou fora do seu reduto. Na anterior jornada perdeu em casa frente ao Amarante por 2-1. Uma derrota em Leça da Palmeira poderá complicar as contas de apuramento entre os 6 primeiros.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

RECRUTAMENTO DE COORDENADOR TÉCNICO ESPECIALIZADO EM FUTEBOL DE FORMAÇÃO

A Academia de Futebol do Padroense F.C. continua em franco crescimento contando actualmente com mais de 400 jovens atletas e uma vasta e qualificada equipa técnica.
Este crescimento originou a criação de um novo cargo, Coordenador Técnico Operacional.
Serão factores preferenciais no processo de selecção a experiência prévia em escolas de futebol e/ou organização de eventos desportivos.
Envio de Candidaturas até dia 28 de Fevereiro, com Curriculum Vitae para o seguinte mail : geral@padroensefc.pt

TORNEIO DE FUTEBOL JOVEM NO PADROENSE


No próximo Sábado, dia 19 de Fevereiro, com inicio às 10:00 horas, teremos mais um Torneio na nossa Academia. Desta vez defrontaremos a Escola de Futebol do S.C. Coimbrões – “FutJovem”.

Padroense F.C.

SPEEDBADMINTON, A NOVA MODALIDADE DO LEÇAF.C. VENHA EXPERIMENTAR!

O Leça Futebol Clube abriu uma secção exclusiva para a prática da modalidade SpeedBadminton. Venha experimentar esta nova dimensão de desporto de raquete, e junte-se ao clube.
Horário: 3ª e 5ª feira das 18:00h às 20:00h e sábados das 15:00h às 17:00h
Para mais informações: geral@speedbadminton.com.pt

NO LEIXÕES, LITOS, ANSIOSO PELA ESTREIA.


LSC – Está ansioso pela estreia como treinador do Leixões Sport Club? O que espera do jogo com o Gil Vicente?
Litos – Há sempre a ansiedade natural. Mas nada que não desapareça mal o jogo comece. O que espero do jogo com o Gil Vicente é um compromisso difícil, pois o adversário é um dos candidatos assumidos à subida de divisão. Mas o Leixões joga em casa, tem responsabilidades por isso mesmo e tem obrigação de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para vencer. De momento, o nosso objectivo imediato passa por nos preocuparmos jogo a jogo, tentando vencer um de cada vez. Nunca esquecendo que um clube como o Leixões, com os pergaminhos que tem no futebol português, tem de jogar para vencer em qualquer lado.
LSC – O Leixões vem de uma série de resultados negativos. Como pensa inverter essa situação?
L – Acima de tudo com trabalho. Precisamos de nos dedicar muito para conseguirmos ultrapassar este mau momento. Porque só com empenho se conseguem atingir objectivos. No imediato é importante retirar a pressão de cima dos ombros dos jogadores, para que eles consigam render aquilo que valem. O Leixões está num momento em que o aspecto psicológico é importante. Acho que vamos conseguir ultrapassar isso rapidamente. Mas os resultados positivos naturalmente que serão importantes para que isso aconteça mais rapidamente. Como disse no dia da apresentação, o meu objectivo é colocar a equipa a jogar bem e a vencer, mas neste momento quero vencer nem que jogue mal.
LSC – A subida de divisão continua a ser possível?
L – Há que ser realista, o que não significa menos ambicioso. Estamos a 9 pontos do segundo lugar e faltam disputar 13 jogos, o que quer dizer que não estamos fora da corrida. Em termos matemáticos as coisas são possíveis, mas ninguém pode esconder que as coisas estão difíceis. Tudo depende de como correrem os próximos jogos. Como disse no dia da apresentação, se nos conseguimos aproximar dos lugares cimeiros quando entrarmos na recta final da Liga Orangina, tudo será possível.
LSC – No dia da apresentação também pediu o apoio e a paciência dos sócios. Espera uma boa afluência de público no domingo?
L – Espero, espero. É natural que, em dia de estreia de um treinador, haja muita curiosidade. Sei que este clube é sempre acompanhado de muito perto pelos sócios e adeptos. Basta ver a quantidade de gente que assiste aos treinos. O que lhes peço é para nos apoiarem, pois se há momentos em que as equipas precisam de apoio é nos momentos difíceis. Quando pedi, na apresentação, para transformarem o Estádio do Mar num inferno para os adversários é porque sei o quanto é difícil jogar aqui nessa condição. Já joguei aqui como adversário. Desde sempre que os ambientes ajudam a ganhar jogos. É isso que gostava de ver aqui em Matosinhos. Pressão intensa sobre o adversário e apoio total ao Leixões.

Leixões S.C.

INFESTA RECEBE AVINTES, PARA GANHAR!

Depois da primeira derrota no campeonato, o Infesta vai defrontar outra equipa de Vila Nova de Gaia.
No domingo, no Parque de Jogos da Arroteia, o FC Avintes é o adversário e os pupilos de José Manuel Ribeiro, não podem ter outro pensamento, senão na vitória frente a um adversário que se encontra em zona de despromoção. A equipa de Avintes, onde já jogou o capitão Vitinha, vem de uma série negra de sete derrotas consecutivas e no passado domingo, sofreu uma pesada derrota ao perder em Vilarinho por 6-1. Na primeira volta, o Infesta teve muitas dificuldades na vitoria por 0-1 com Paulinho a marcar o único golo da partida aos 33 minutos. A equipa de Gaia já não conta com a sua principal "estrela". Hugo Figueiredo, transferiu-se para o Oliveira do Douro no mercado de Inverno e a equipa ficou deficitária na frente de ataque, pois Hugo ainda é o melhor marcador da equipa com 7 golos. O Avintes está em 16º lugar da tabela, com 17 pontos e é detentora da pior defesa da competição com 48 golos sofridos, mas tem uma marca interessante de 26 golos marcados, o que dá uma media superior a um golo por jogo. Já o Infesta, lidera com mais 10 pontos que o segundo classificado, o Grijó e continua na posse do melhor ataque (38 golos marcados) e melhor defesa (9 golos sofridos) do campeonato. Em suma, estão reunidas as condições para um bom espectáculo onde de certeza que haverá golos.
http://fc-infesta.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC