RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de setembro de 2010

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

S Rio tinto 2 FC Infesta 4
Para um candidato à subida de divisão, não se esperava outro resultado. O FC Infesta é manifestamente de outra "galáxia" é um clube dos nacionais que por acidente está no lugar que não merece. Rumo á subida Infesta.EQUIPA DO IMFESTA: Miguel,Tó, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Paulinho, Serge(Nuno Almeida 60) e Pedro Nuno,Vitinha I, Vitinha II(Tiago Dias 79) e Corina(Rui Franco 75).TREINADOR Prof. José Manel.



Custóias FC 1 FC Lixa 1
Empatar em casa na abertura do campeonato nem sempre é bom, mas derivado à qualidade do adversário um pontinho conseguido é gostoso, se não vejamos : O Custóias a época passada estava na 1ª distrital, o Lixa na 3ª nacional EQUIPA DO CUSTÓIAS: Rui, Jorginho, Bruno Cruz, Angelo e Carlos(Bruninho 45)Bruno Mendes, Pacheco e Ramalho, Valter(Cerejo 72) Sérgio Vasconcelos(Peixe 58)e Márcio. TREINADOR Manuel Pinheiro Golos Peixe aos 90+3.



São Romão 0 Os Lusitanos 3
Em São Romão do Cornado na Trofa, só existiu uma equipa a praticar bom futebol, OS LusitanosFCSC e por isso os Três pontos na bagagem.
Equipa do Os Lusitanos:Marco, Bruno Santos, Sérgio Guerra(Cap),Kiko, Xuxa, Ricardo Silva, Sandro, Hugo, Ricardinho ( Costinha 50 ),João Pedro ( Ricardo Lopes 46 ),Paulo ( Joel 80 ). Treinador: Marco Aleixo Golos: 0-1 Sandro 0-2 Paulo 0-3 Ricardo Lopes



Maia Lidador 0 SC Senhora da Hora 2
Começa bem o campeonato o SCS Hora, 2ª vitória consecutiva depois de derrotar em casa o Balasar o SCS Hora foi buscar mais três pontos ao estádio pro. Vieira de Carvalho na Maia e já é líder da tabela.EQUIPA SCSHORA:Dida, Carneiro, Paulão, Leandro e joel, Resende, Pimentel(Estrela 81) Viana, Artur, Cheta(Areias 76) Cristiano(Serrão 68)TREINADOR Joca golos Cheta 23m Serrão 70m.



D Leça do Balio 2 S P Rates 1
Vindo de uma derrota na 1ªjornada, era importante ganhar os três pontos e o D Leça do Balio foi mais forte e conseguiu a vitória.EQUIPA DO LEÇA BALIO:Dinis, Nunes, Virgilio, Saraiva e Joel, André, Magalhaes( João Monteiro 69), Ismael(Feliciano 76), Cristiano, Barros e Hugo Almeida(César 69) TREINADOR Rui Gomes golos Cristiano 6m André 80m.





Rebordosa 1 Leça FC 1
A equipa do Leça conseguiu um bom resultado na sempre difícil deslocação à Rebordosa(Paredes) pois nunca conseguiu ganhar na Rebordosa perdendo mesmo os últimos encontros aí disputados EQUIPA DO lEÇA: Claudio, Magalhães, Tiago Madalena, Zé Soares, João Pedro, Paiva(Vinicio 74), Bessa(Tiago Magano 85),Rui Ramos, Sequeira, Ricardo Teixeira, Sencadas(Caxeira 70).TREINADOR Rui Filipe golo Paiva aos 5m.



Gondomar 1 Padroense FC 1
Começar com um empate fora de portas é sempre positivo para os objectivos do clube de Matosinhos
EQUIPA DO PADROENSE: Marco, Paulinho, Daniel, Armando( Ramalho 68), Vitor Lobo, André Simoes, Mariano, Silva, Alcino, Orriça(Rui 62), Mário Costa(Miguel72).

DERBI MATOSINHENSE NA 1ª DIV.A.F.PORTO TERMINOU COMO COMEÇOU, 0-0.


Resultado de 0-0 é muito pouco para o que se produziu em futebol jogado e oportunidades criadas por ambas as equipas. Complexo Desportivo da U D Lavrense.
« Futebol de Matosinhos » assistiu a grande partida de futebol.
Derbi Matosinhense carregado de emoções, foi um autentico jogo de candidatos.
Começou melhor a equipa do FC Perafita, com velocidade e com futebol a toda largura do terreno, mas decorridos 15 minutos já o jogo estava equilibrado pois a equipa da UD Lavrense soltou-se da pressão exercida pelo adversário e começou a contra atacar com bastante perigo. Os ataques à baliza contrária iam surgindo para ambos os lados as equipas encaixavam uma na outra e foi a equipa da UD lavrense a desperdiçar a maior oportunidade da I parte, Vitor Carneiro atirou à trave aos 27m na sequência de um pontapé de canto. A I parte não acabou sem que Machado levasse um amarelo aos 36m por protestos e Sr árbitro não ter feito o mesmo a Serrão aos 44m por entrada faltosa e bastante perigosa sobre um adversário. No regresso das cabines a Equipa do Lavrense veio com mais determinação em conquistar os 3 pontos, começou a mandar no jogo, e com variações de flanco criava também muitas dificuldades à defensiva Perafitense que de quando em vez respondia com perigosos contra ataques. Ao minuto 75 um livre superiormente marcado por Álvaro a bola beijou a barra e entrou na baliza, mas o Sr árbitro descobriu uma falta atacante na barreira e anulou o lance. Ao minuto 80 Miguel Martinho treinador do Lavrense aposta tudo e pôe Gandarela em campo para o forcing final, modificação que quase dava os seus frutos, pois a partir daí a equipa do Lavrense encostou a equipa do FC Perafita ás cordas e só não conseguiu os três pontos porque o Sr árbitro não assinalou uma grande penalidade clarissíma a favor dos da casa aos 93m. Em suma foi um grade desafio de futebol disputado por dois fortes candidatos à subida de divisão, não muito bem arbitrado pelo Sr Daniel Santos da AFP.
UD lavrense 0 FC Perafita 0
U D LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Renato ( Laranjeira 55m ), Nuno Ribeiro e Postiga, Artur, Machado e Tiago Pulga ( Gandarela 80 ), Vitor Carneiro ( Eduardo 60), Álvaro e Pisco.TREINADOR Miguel Matinho ADJ Pedro Vinhas
F C PERAFITA: Mata, Nuno Miguel, Trajano, Helder Maia e Serrão, Jorginho, Tinaia, Pedrinha ( Lutchindo 34) Nandinho, Paulinho e Fábio ( Nuno Santos 72).TREINADOR Paulo Gentil ADJ Cruz.
Árbitro do encontro Sr Daniel Santos.

LEIXÕES 1 ST CLARA 0 A SOLUÇÃO ESTAVA NO BANCO

A equipa orientada por A.Inácio conquistou a primeira vitória na Liga Orangina.
(crónica) Fim de manhã com muito calor, com poucos espectadores( transmissão SPORTV)no estádio do mar. O jogo começa com um início buliçoso por parte da equipa do Leixões SC mas com o avançar do tempo o mesmo tornou-se muito lento, com as equipas encaixadas não existiram oportunidades de golo. A equipa de Leixoes sem discernimento, devido à organização defensiva do ST Clara, não conseguiu comandar o jogo, indo para as cabines empatado a zero com três jogadores amarelados, Felix aos 29m, Danilo 31m, Jean Sony 35m. Para a II parte as equipas voltaram de cara lavada, começou melhor a equipa do ST Clara, criando duas boas oportunidades para abrir o marcador. Augusto Inácio apercebendo-se que o adversário estava por cima, mexeu na equipa em boa hora fazendo entra Tiago Cintra e Feliciano ambos aos 51ms para os lugares de Dener e do muito apagado Rui Pedro. Substituições que modificaram o cariz da partida, a partir deste momento só deu Leixões que tanto tentou, que viria a ser feliz aos 75m numa jogada de envolvimento pelo lado esquerdo e finalizada por Feliciano, depois foi controlar aproveitando a forma de jogar muito desgarrada que o ST Clara respondeu. Vitória tanto feliz como justa da equipa do Leixões SC por uma bola a zero.
FELICIANO " Apesar de ter bastantes amigos nos Açores, eu queria mesmo era ganhar este jogo que era o nosso objectivo." AUGUSTO INÁCIO " Na II parte demos mais cara aquilo que é o nosso futebol, vamos com calma porque o campeonato é longo."
LEIXÕES SC : Ricardo Andrade, Jean Sony, Danilo, Nuno Silva(cap), Paulo Tavares, Dener,(Tiago Cintra 51m) Cauê, Oliveira, Rui Pedro,(Feliciano 51m)Felix,(Dyego Sousa 83m) e F Espinho. Golo de Feliciano aos 75m.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC