RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

RESULTADOS


FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS 
   
   
Taça de Portugal 4ª eliminatória 
LEIXÕES 1 ANADIA 0
   
Divisão d´elite 14ª JORNADA série 1
AVINTES 2 PADROENSE 2
INFESTA 2 BOAVISTA B 1
LAVRENSE 1 VALADARES 4
   
DIVISÃO DE HONRA 11ª J -SÉRIE 1 AF Porto
LEÇA DO BALIO 1 GULPILHARES 0
PERAFITA 0 BALASAR 3
GONDIM 0 CUSTÓIAS 0
   
1ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 10
LUSITANOS 1 ESTRELAS DE FÂNZERES 0
LEVERENSE 2 SENHORA DA HORA 1
ALDEIA NOVA 1 CRESTUMA 3
   
2ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 9
LEÕES DE SEROA 2 PERAFITA 0

OS BRAVOS DE MATOSINHOS EMPATAM FORA E PERSEGUEM O COMANDANTE



14 ª Jornada da Divisão d´Elite AF Porto
Complexo Desportivo de Avintes – Gaia
Árbitro Pedro Campos
AVINTES 2 PADROENSE 2
Ao intervalo 1-1 Golos Luís (5 e 88) Ricardo (7`) e Gorito (83)

AVINTES: Humberto, Rafa, Ricardo Correia, Renato, Pedro Sá (Bruno Duarte 80), Freixo, Rui Silva, Tiago, Bruninho (Freitas 63) Luís e Cacheira (Sacy 80) Trinador João Ferreira

PADROENSE:Moreira, Balito, Fábio, Pereira, Carneiro, Ricardo, Leitão, Jardel (Gorito 74), Pedro Oliveira (Mesquita 74) Ivan e Lico. Treinador João Costa  


Apesar da forte chuva que se fez sentir e estragar por completo o relvado as duas equipas protagonizaram um belíssimo espetáculo de futebol em que a qualidade das duas equipas ficou bem demonstrado.
O Avintes que estreava novo técnico (um regresso) fez um golo madrugador (5 minutos) por Luís que bisou no encontro. Os  Bravos de Matosinhos responderam de imediato com um golo de Ricardo aos 7 minutos. A té ao intervalo o resultado não se alterou apesar de 2 boas ocasiões que os locais tiveram para marcar.

No segundo tempo o equilíbrio foi a nota dominante. Com oportunidades  repartidas as equipas nunca virama a cara a luta. Ao minuto 83 Gorito que saíra do banco minutos antes, assinou o golo da remontada, quando tudo se conjugava para a conquista de mais três pontos para o Padroense, Luís bisou aos 88 minutos, fechando o encontro com uma igualdade.

Próxima Jornada a Equipa do Padroense recebe no seu reduto a equipa do Sport Clube de Rio Tinto (uma das boas equipas deste campeonato ). 

Foto Jorge Peixoto 

LEIXÕES ESTÁ NOS OITAVOS DE FINAL DA TAÇA ONDE JÁ FOI FELIZ POR UMA VEZ


4ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL 
Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa).
Leixões - Anadia, 1-0.
Ao intervalo: 1-0. Golo 1-0, Erivaldo, 26 minutos.

LEIXÕES: Luís Ribeiro, Jorge Silva, Matheus, Pedro Monteiro, Derick (Breitner, 90), Ceitil, Amine, Lawrence, Roniel (Evandro Brandão, 75), Erivaldo (Stephane, 83) e Kukula. Treinador: Filipe Gouveia.

ANADIA FC : Manuel Gama, João Nogueira, Kaká, Pedro Santos, Rui Raínho, Maurício, Rúben Silvestre (Diogo Ribeiro, 64), Kingsley (Sérgio Nogueira, 46), Leandro Vieira (Firmino Salgado, 74), André Aranha e Marcelo Santiago. Treinador: Nuno Pedro.

Um golo de Erivaldo, na primeira parte, valeu este domingo ao Leixões, da 2.ª Liga, o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal, após derrotar o Anadia, do Campeonato de Portugal, por 1-0.
Na primeira parte, o Leixões criou duas ocasiões para marcar no espaço de um minuto, foi feliz na segunda e dessa forma chegou ao intervalo na frente, apesar da forte reação do Anadia ao golo de Erivaldo (26 minutos). Um cruzamento da direita de Jorge Silva (25), emendado de cabeça por Kukula a que Manuel Gama correspondeu com uma defesa vistosa para canto, precedeu o golo inaugural, com Erivaldo a surgir na emenda ao canto apontado pelo lateral direito. Até então inofensivo, o Anadia respondeu à altura criando uma série de ocasiões para marcar, a principal num remate de Pedro Santos, aos 36 minutos, que Luís Ribeiro, com uma defesa felina, desviou pela linha de fundo.
A segunda parte acentuou o equilíbrio que a reação do Anadia fez surgir até ao intervalo, ameaçado apenas quando um remate de Roniel (57 minutos) obrigou o guarda-redes a desviar para o poste. Com mais capacidade de luta que acerto, o Anadia fez perigar a vitória até aos instantes finais, acabando o jogo com os adeptos do Leixões, apesar da vitória, a insultar o treinador pelo fraco desempenho da equipa.

Fotos de Anabela Delgado 

Lusa 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC