RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANTEVISÃO DO S.C.CANIDELO vs F.C.PERAFITA

JOGO GRANDE NA 1ª DIVISÃO A.F.PORTO
No próximo Domingo dia 30 de Janeiro de 2011
Em Canidelo-Gaia
No parque de jogos Manuel Marques Gomes ( S.C.Canidelo)
A equipa do F.C. Perafita, vai deslocar-se a Canidelo, para defrontar o líder da competição.
Um jogo, que se prevê, com um grau de dificuldade muito elevado.


A equipa do S.C. Canidelo, é líder incontestado e têm demonstrado ao logo das 21 jornadas já realizadas a sua superioridade perante os adversário, com apenas uma derrota, no reduto do também matosinhense, Leça do Balio, os gaienses estão no 1º lugar com 53 pontos 41 golos marcados e 12 sofridos.
O treinador da equipa gaiense, Lé Santos, têm ao seu dispor, praticamente todo o plantel, onde se destaca o guarda-redes, João Gomes, atleta muito seguro nas suas intervenções, e derivado à sua longa experiencia, pode-se dizer que é um líder dentro do campo, o central Nuno Miguel, também é uma mais valia da equipa, assim com o avançado Camarinha ex Infesta.
Para este jogo a equipa gaiense, quer acabar de uma vez por todas , com a concorrência, e para isso, quer sair do encontro com os três pontos.


A equipa do Perafita, que se mantém na corrida à subida de divisão, pretende obter um resultado positivo, que lhe permita, aproximar-se do seu opositor. É 3º classificado, com 42 pontos, 32 golos marcados e 16 sofridos.
A equipa está muito bem no campeonato, apesar de um mau inicio de época, com resultados, inesperados, a equipa soube dar a volta por cima, e apresenta-se como um dos mais sérios candidatos à subida de divisão, como demonstra a serie positiva de jogos realizados anteriormente.
O Técnico Paulo Gentil, conta com todo o seu plantel, e acredita num bom resultado em Gaia, o treinador, é muito pragmático, e com certeza vai apresentar uma táctica, que lhe permita trazer os três pontos de volta a Matosinhos, pontos esses que lhe permitem aproximar do líder Canidelo, e manter-se na corrida à subida de divisão.

AGENDA DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO

JOGOS PARA O FIM DE SEMANA

II DIVISÃO ZONA CENTRO
União da Serra vs Padroense F.C.
III DIVISÃO SERIE B
Leça F.C. vs Amarante
HONRA DA A.F.PORTO
Nun`Alvares Pereira vs F.C. Infesta
Custóias F.C. vs AC Felgueiras
1ª DIVISÃO A.F.PORTO
Balasar vs Leça do Balio
Maia Lidador vs UD Lavrense
SC Canidelo vs F.C. Perafita
Labruge vs Senhora da Hora
2ª DIVISÃO A.F.PORTO
Gondim-Maia vs Os Lusitanos

PEDRO SEABRA, VAI À FACA! PARAGEM PODERÁ SER ATÉ AO FIM DA ÉPOCA

Pedro Seabra, o 23 do futebol sénior leixonense contraiu uma lesão grave que o tem colocado no boletim clínico apresentado pelo site oficial do Leixões Sport Club. O médio formado nas escolas leixonenses, contraiu uma lesão complicada, que vai implicar uma intervenção cirúrgica e consequente paragem que poderá estender-se até ao final da presente temporada.

http://leixoes-sc.blogspot.com/

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO PADROENSE F.C. GERMANO PINHO

Meus caros Associados e Simpatizantes,

No seguimento de muitas pressões a que fui sujeito, e principalmente dando resposta aos inúmeros pedidos dos nossos sócios para que repensasse a anterior decisão de não me recandidatar, aceitei com entusiasmo, um novo desafio, que passa por uma recandidatura a um novo mandato, no próximo acto eleitoral a decorrer no dia 25 de Março.
Quero dizer a todos que tenho hoje a mesma vontade e o mesmo entusiasmo do primeiro mandato, e que conto, naturalmente com todos, para levarmos a cabo este desígnio de sempre, que é dar o nosso melhor contributo para fazermos um Padroense cada vez Maior.
Não tenho dúvidas que, com a disponibilidade dos nossos sócios, amigos e simpatizantes, e lutando contra aqueles a quem o nosso crescimento possa incomodar, vamos dar passos firmes e seguros, para que o nosso Clube seja cada vez mais, uma referência na nossa Terra e uma fonte de luz, magia e afirmação desta comunidade, que não desarma, não desiste, nem vacila nas dificuldades, antes pelo contrário; encontra forças e motivações para realizar os supremos objectivos do Clube.
Viva o Padroense!
Germano Pinho

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC