RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 8 de janeiro de 2011

RAMALHO (CUSTÓIAS F.C.) NO BOLA DE OURO


RAMALHO
CUSTÓIAS F.C.
MÉDIO DE GRANDE CLASSE
QUE QUER SER ARBITRO



MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

JORGE RAMALHO (JR) - Nasci em 1976 (34 anos), em 1986 comecei a jogar futebol no ÁGUIAS DA AREOSA, depois foi um percurso normal para quem gosta de jogar futebol, representei clubes como: PEDROUÇOS, ERMESINDE, MOCIDADE DE S. GEMIL, ÁGUAS SANTAS, FÂNZERES, S. MARTINHO DE SANTO TIRSO, BOUGADENSE, NOGUEIRENSE e neste momento represento o CUSTÓIAS FUTEBOL CLUBE.



MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

JR - Neste momento atravesso um bom momento de forma mas espero melhorar ainda mais para ajudar o clube a atingir os seus objectivos, que se propôs no inicio de época, o que acredito que vamos conseguir, pois temos uma equipa fantástica.

MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

JR - No futuro, penso que este é o meu último ano como jogador de futebol já que me inscrevi para tirar o curso de árbitro de futebol na A.F.Porto


MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS


JR - A mensagem que gostaria de deixar aos adeptos do Custóias é a seguinte: ACREDITEM NESTA EQUIPA PORQUE AINDA VOS VAMOS DAR MUITAS ALEGRIAS DURANTE ESTA ÉPOCA.

PEDRAS RUBRAS vs INFESTA, É JOGÃO DE BOLA

O novo ano, inicia-se com um jogão de futebol a ser disputado no Complexo Municipal de Pedras Rubras, onde as duas melhores equipas desta edição da Divisão de Honra da AF Porto vão fazer o tudo por tudo para reduzir, no caso do Pedras Rubras ou aumentar, no caso do Infesta, a diferença de 7 pontos entre eles. Pedras Rubras e Infesta, não jogam entre si desde 2006, quando ambas empataram a um golo no moderno Complexo de Pedras Rubras em jogo a contar para a II divisão B, Zona Norte.
O Pedras Rubras, tem o Grijó a uma distancia muito curta (3 pontos) e um deslize, pode ser perigoso para a equipa maiata. Quanto ao Infesta, quer aumentar a vantagem de 7 para 10 pontos e manter a invencibilidade na Divisão de Honra, continuando a quebrar recordes atrás de recordes esta temporada.
O treinador do Infesta tem todos os jogadores à sua disposição, enquanto que o Pedras Rubras, já pode contar com o reforço de inverno Bezu, proveniente do Aliados de Lordelo.
Estão lançados os dados para aquilo a que se espera que seja um grande espectáculo de futebol, onde se espera que o Infesta mantenha pelo menos a diferença pontual que detém nesta altura do campeonato.
http://fc-infesta.blogspot.com/

AS CARICATURAS DO MITCHFOOT

As caricaturas do mitchfoot
Mais uma iniciativa do blogue «mitchFOOT futebol de Matosinhos»
Para que o futebol de Matosinhos, comece o novo ano cheio de paz, alegria e muita boa disposição nos seus intervenientes, o "blogue" pensou em oferecer esta caricatura a todos os desportistas de Matosinhos, para que comentem com os amigos e se divirtam. O administrador do blogue, agradece a todos os agentes desportivos da cidade de Matosinhos a colaboração nesta iniciativa.

SENCADAS, JÁ NÃO É JOGADOR DO LEÇA F.C.

O ADEUS DE SENCADAS
Sencadas, já não é jogador do Leça F.C.
Os seus amigos e companheiros de equipa, que com ele partilharam grandes momentos, durante a sua passagem pelo futebol e no Leça em particular, despedem-se do atleta através da rede social FACEBOOK, frases sentidas, que lembram o atleta e o homem.
O futebol de Matosinhos, agradece a sua passagem por esta bonita cidade e deseja-lhe as maiores felicidades para a sua vida

ANTEVISÃO DE OS LUSITANOS vs S. ROMÃO

Os Lusitanos Vs São Romão
Realiza-se este Domingo mais uma jornada do campeonato, a primeira da segunda volta onde Os Lusitanos recebem o São Romão que é último classificado. Os Lusitanos claramente é favorito para este frente uma equipa muito inferior e por isso espera-se uma vitória e que obtinha assim a melhor sequência de triunfos esta época. Depois de vencer o Progresso na última jornada Os Lusitanos vai ter pela frente uma equipa que em 9 jogos fora de casa consegui vencer 1 que por sinal a única vitória no campeonato e frente ao Guilhabreu um dos candidatos à subida, e Os Lusitanos irá tentar alcançar por isso mais uma vitória para conseguir subir até ao fim do campeonato mais uns lugares na tabela. Os Lusitanos tem tantos pontos conquistados em casa como fora sobretudo nos últimos jogos que começou a ter mais regularidade nos jogos como visitado. O S. Romão vem de 5 derrotas consecutivas e já não ganha há 14 jogos por estes números vê-se a claramente que será um adversário bem inferior ao Os Lusitanos. O São Romão é pior defesa do campeonato com 46 golos sofridos. Na 1º volta do campeonato logo na 1ª Jornada Os Lusitanos foi a S.Romão vencer por três bolas a zero.
Os Lusitanos é 11ª Classificado com 20 Pontos em 18 Jogos de 5 vitórias, 5 empates, 8 derrotas, 19 golos marcados e 33 golos sofridos. O São Romão é 19º Classificado, ultimo, com 6 Pontos em 18 jogos de 1 Vitória, 3 empates, 14 derrotas, 18 golos marcados e 46 golos sofridos.

Histórico:
2007/2008 Os Lusitanos 3-1 São Romão
2008/2009 Os Lusitanos 3-2 São Romão
2009/2010 Os Lusitanos 2-2 São Romão

http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC