RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

LEIXÕES S.C. vs TROFENSE PARA A LIGA ORANGINA NO DIA 30 .

O futebol sénior realizou na tarde de ontem o primeiro de 2 treinos à porta fechada tendo em vista o encontro de quinta-feira diante do CD Trofense para mais uma jornada da Liga Orangina. O Estádio do Mar iluminou-se para que os jogadores fizessem um treino de habituação à luz (já normal antes de jogos durante a noite).
Para as 15h desta terça-feira está marcado mais um treino à porta fechada que será realizado no Complexo Óscar Marques. Do lote de lesionados continuam a fazer parte Patrão, Dyego Sousa e Paulinho entregues ao departamento clínico do Leixões SC

Rui Pedro acredita que o Leixões vai fechar o ano de 2010 com um triunfo frente ao Trofense. E gostava que isso acontecesse com o golo que tanto tem procurado. Mas entre marcar sem ganhar e vencer sem marcar, o jovem avançado do Leixões prefere claramente a última opção.
O que Rui Pedro gostaria de ver era muita gente nas bancadas do Estádio do Mar, neste derradeiro jogo do ano. “Venham apoiar-nos”, pede o dianteiro aos fiéis adeptos do emblema do Mar.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

QUINTA FEIRA DIA 30, PADROENSE vs LEÇA JOGO-TREINO ÀS 20:00 HORAS

As equipas principais do Padroense FC e do Leça FC irão realizar na próxima quinta-feira, dia 30 de Dezembro, pelas 20 horas, um jogo de treino, no Estádio do Padroense.
O principal motivo para esta partida prende-se com a paragem dos campeonatos durante duas semanas, em virtude da quadra festiva em que nos encontramos.
Augusto Mata vai assim permitir que a sua equipa permaneça com o ritmo competitivo necessário para a próxima partida do campeonato, que terá lugar no dia 9 de Janeiro e que irá opor duas equipas que se encontram separadas apenas por um ponto na tabela classificativa, o Padroense actual terceiro classificado, ao Sertanense segundo classificado do campeonato nacional da 2.ª divisão, série centro.
Esta partida irá ser realizada à porta fechada de modo a permitir aos técnicos de ambas as formações preparem da melhor forma a próxima partida dos seus campeonatos.
De seguida a equipa do Padroense irá dar folga ao seu plantel principal para a celebração da passagem de ano.
http://www.padroensefc.pt/

BRUNINHO ex CUSTÓIAS É JOGADOR DO SERZEDO

BRUNINHO ex Custóias F. C. é coqueluche no Serzedo
Bruninho, que fez a sua estreia pelo Serzedo e logo a marcar frente ao Maia-Lidador na vitória por 4-5.
O médio, que teve toda a sua formação no Boavista, onde foi campeão nacional de Juniores, como sénior, envergou a camisola do Candal durante 3 épocas, onde foi campeão distrital, seguindo-se o Canidelo, Progresso e por último o Custóias, onde também foi campeão distrital ao serviço do clube matosinhense. Está agora ao serviço do Serzedo, clube que milita na 1ª divisão da A.F.Porto, e quer atacar a subida à Honra, encontrado-se ao fim de 18 jornadas em 2º lugar. BRUNO CRISTIANO,um regresso aos clubes gaienses.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC