RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FREAMUNDE vs LEIXÕES. JEAN SONY " VAMOS GANHAR! "

Jean Sony, o internacional haitiano do Leixões, desvaloriza o resultado da última jornada e aposta que, em Freamunde, o nosso Clube vai regressar às vitórias. "Com a ajuda dos nosso incansáveis adeptos, vamos regressar a Matosinhos com o triunfo", diz ao leixoessc.pt.
Considerado pelos treinadores da Liga Orangina como melhor lateral-direito da prova, Sony confessa-se orgulhoso pela eleição, mas diz que o grande objectivo da época é ajudar o Leixões a regressar à Primeira Liga.
Sony – Todos os jogos são especiais, pois, numa prova tão difícil como esta Liga Orangina, é preciso manter uma grande regularidade. Em Freamunde, o nosso objectivo passa por conquistar os três pontos. Não podemos pensar de outra forma. O adversário é difícil, o campo também, mas temos de assumir as nossas responsabilidades e apostar na vitória para recuperarmos o terreno perdido na última jornada. E é claro que entrar em 2011 a ganhar será muito bom. Com a ajuda dos nossos incansáveis adeptos, vamos regressar a Matosinhos com o triunfo.
http://www.leixoessc.pt/

ANTEVISÃO DO PEDRAS RUBRAS vs INFESTA

Depois da paragem do campeonato devido à quadra Natalícia a equipa do F.C. Infesta, têm no próximo Domingo, talvez a deslocação mais difícil deste campeonato, que é liderado pela equipa de Matosinhos sem contestação, tamanha é a superioridade demonstrada em todas as vertentes do jogo. 1º classificado com 41 pontos( 15 jogos) 31 golos marcados e apenas 6 golos sofridos. Este tempo de paragem também serviu para recuperar jogadores que vinham de lesões prolongadas e que já poderão ser opções para o treinador José Manuel, casos de Pereira, Galego, Antero, Braga e António.
A equipa do F.C. Pedras Rubras, é 2º com 34 pontos, 29 golos marcados e 12 sofridos, e contratou o avançado Fernando Carneiro Martins ("Bezu"), jogador de 26 anos que estava no Aliados de Lordelo, sendo já uma opção para o jogo de Domingo, têm em sua casa um adversário, que se prevê muito difícil, e têm como objectivo, impor a primeira derrota ao líder incontestado.
Domingo às 15 horas, no estádio municipal de Pedras Rubras, F.C. Pedras Rubras vs Infesta. Para a 16ª jornada da divisão de honra da A.F.Porto
Para este jogo, um grupo de jovens infestistas pretendem organizar um autocarro de adeptos apoiantes ao preço de 2,50€, com saída às 14h00, junto do "Café Bom Dia", perto do Campo Moreira Marques.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC