RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 6 de abril de 2014

LUSITANOS FCSC ALCANÇA OBJECTIVO!


BOUGADENSE 1 OS LUSITANOS 2 
Lusitanos que muito cedo se viu privada do capitão Meneses, jogou uma hora com dez elementos por expulsão de Carveli (Rui Dias também foi expulso no ultimo minuto do encontro), esteve a perder por uma bola a zero, mas Ricardo Silva 1º e Miguel em 2º, protagonizaram a remontada aurinegra com dois golos que se revelam muito importantes para o que resta disputar no campeonato. 
Com este resultado a equipa de Santa Cruz do Bispo, está a salvo de qualquer imprevisto (recorde-se que os amarelos e negros perderam 10 pontos na secretaria) Garantiram já a permanência na 1ª Divisão distrital AF Porto.
 PARABÉNS MALTINHA…TAMOS JUNTOS!!!!!!!

LEIXÕES CEDE EM MOREIRA DE CÓNEGOS COM CONFUSÃO À MISTURA

 
Liga Cabovisão jornada 37 
Jogo no Campo de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos 
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto). 
Moreirense-Leixões, 2-0 
Ao intervalo: 0-0 Marcadores: 1-0, Pires, 48'. 2-0, Pires, 58'. 

Moreirense: Marafona, André Simões, Anilton, Ricardo Nascimento, Elízio, Filipe Melo, Tarcísio, Diogo Cunha (André Carvalhas, 88'), Arsénio, Wagner (Rui Miguel, 69') e Pires (Mendy, 75').Treinador: António Conceição. 

Leixões: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Novais (Cadinha, 58'), Nelson Agra (Rui Cardoso, 78'), Moreira, Xavier (Rui Coentrão, 71') e Pedras.Treinador: Jorge Casquilha.

   

Não foi desta que o Leixões SC conseguiu somar a segunda vitória consecutiva na era Jorge Casquilha. Esta tarde, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense a equipa leixonense cedeu diante de um adversário que jogava perante o seu público e fez disso a sua bandeira. Com um jogo nem sempre bem disputado por ambas as partes, o resultado ao intervalo ajustava-se ao que as formações produziam em campo num encontro que começou com uma adversidade para o técnico: lesão de Mailo no aquecimento. A segunda metade foi totalmente diferente da primeira: mais Moreirense perante uma jovem equipa leixonense que cedeu aos 48' e 58' para Pires fazer os dois do encontro. 

 

Logo após o segundo golo da equipa da casa, os leixonenses, provocados por adeptos que estavam na zona dos camarotes do Estádio Comendador Joaquim de Almeida, começaram a partir cadeiras e, algumas delas, foram mesmo parar ao recinto de jogo levando o árbitro a interromper o encontro entre os 63' e os 68'. Após o reatamento do jogo Nelson Agra enviou a bola à trave da baliza de Marafona (70') que viria ver novamente o perigo a rondar a sua baliza numa jogada de Moreira. 
Após mais este jogo, o pensamento centra-se agora na receção ao SC Braga "B" em jogo marcado para o próximo sábado.

BLOG LEIXÕES

SENHORA DA HORA PERDE EM VILA DO CONDE CONDICIONADA PELA ARBITRAGEM


AF Porto 1ª Divisão serie 1 jornada 27 
Campo (pelado) do Labruge – Vila do conde 
Árbitro Vítor Costa 
VILA CHÃ 1 SENHORA DA HORA 0 
Ao intervalo, 0-0 golo Henrique aos 66 minutos 

SENNHORA DA HORA: Moreira, Fabinho (Renan), Ramalho, Virgilio e Walmor Henrique; Dias, Isaias (Joãozinho)e André (Lucas) Serrão Cesário e Piasca. T Nuno Gonçalves. 

 

A equipa do Senhora da Hora, quando “morde” os calcanhares aos lugares do pódio da classificação, na jornada seguinte, parece ser um alvo a abater, essa é a ideia com que ficamos, ao presenciarmos uma arbitragem que nos segundos 45 minutos, tudo fez em prejuízo senhorense. Mas vamos ao se passou em Labruge. Foi um jogo muito musculado em que a equipa da casa jogou coma as armas que tem, agressividade e muita combatividade, apostando no erro defensivo do adversário e procurando a felicidade em lances de bola parada. O que aconteceu ao minuto 66, Henrique aproveita uma falha de marcação e desvia para a baliza senhorenses, apos livre apontado pelo lado direito do ataque vila-condense. 

 

 Mas é justo dizer-se que a desastrosa arbitragem, começou logo no segundo minuto da etapa complementar, penalti claro e consequente expulsão de um jogador da casa quando este substitui o seu guarda-redes evitando o golo certo. Perdoando uma expulsão por acumulação ao lateral esquerdo do Vila Châ quando este já amarelado corta um lance com a mão que o árbitro assinala, deixando o cartão no bolso. A vencer por uma bola a zero, muito inteligentemente o treinador Gomes, faz entrar Letra (Revelação do futebol de Matosinhos a época anterior, quando ao serviço do GD Aldeia Nova) no encontro, baixando as linhas e apostando na velocidade deste. Só que Letra não foi ao jogo, ou por outra não estava ali para jogar…, foi insistente nas picardias com os adversários, muito indisciplinado, tendo inclusive agredido sem bola Walmor Henrique, num lance em que Edmar também pontapeou Ramalho no chão, tudo isto com a passividade inervante do Sr. Vítor Costa, por ultimo, referir que Cesário terminou o jogo com visivelmente, o olho direito pisado em consequência de uma cotovelada de Hélder central da casa.

   

No fim do jogo e com os ânimos muito aquecidos, os jogadores envolveram-se em actos de pancadaria…muito por culpa da equipa de arbitragem que permitiu que os ânimos se exaltassem.

CUSTÓIAS EMPATA EM AVINTES MAS BENEFICIA DA AJUDA DO PROGRESSO

 
 AF Porto 1ª divisão serie 1 jornada 27 
Complexo Desportivo da Mesquita em Avintes Gaia
Árbitro – Fábio Melo.
AVINTES 0 CUSTÓIAS 0

CUSTÓIAS: Figueiras, Renato, Manu, (Tó-zé), Flavio, Batista, Medeiros, Mazola, Estrela (Ricardo), Alan, Oliveira (Joca), Cerejo. T Mário Rui.

   

Um jogo num campo aonde muito poucos pontuaram, o Custóias entrou a jogar pelo seguro e equilibrou o jogo até ao intervalo, na 2ª parte esperava-se um Custóias mais ofensivo mas tal não aconteceu, continuou a jogar para não perder. 
 Com este ponto conquistado a equipa do Custóias beneficiou com a derrota inesperada do Folgosa, em casa frente ao último classificado Sport Progresso e continua na luta pela subida… só dependendo de si próprio. 
Empate justo pelo que produziram as duas equipas, como figura do jogo elegemos sem duvida Figueiras, guarda-redes custóiense pois com defesas espantosas assegurou que as suas redes não fossem violadas. Arbitragem dirigiu o encontro sem grandes problemas

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC