RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OS LUSITANOS, ATRAVESSAM UM MOMENTO DIFÍCIL!

A direcção do Os Lusitanos F.C . Santa Cruz, debate-se com graves problemas de tesouraria, a sua direcção " faz das tripas coração! " para manter este histórico clube de Matosinhos em funcionamento, com uma cotização muito baixa derivado ao pouco numero de associados pagantes e sem receitas que lhe permitam sustentar as despesas do clube.

O Presidente da colectividade de Santa Cruz do Bispo, está com muitas dificuldades para controlar a situação, Américo Gonçalves diz mesmo que, e passo a citar " Só para a taxa a pagar à A F Porto e o policiamento dos jogos em casa, é necessário 700€ por mês " e continua, com a voz amargurada " Não vejo a hora de as obras do campo de futebol estarem concluídas, é que muito provavelmente, o novo relvado ( piso sintético ) venha a ser um boa fonte de receita ".

De facto assim é difícil! Meus senhores! Câmara Municipal. MatosinhosSport, vamos fazer com que as obras decorram a um ritmo mais célere, a situação é bastante difícil e Os Lusitanos têm a felicidade de ter pessoas a liderar com bastante competência.

LUSITANOS CONTINUA BOA SERIE FORA DE PORTAS

A equipa do Lusitanos deslocou-se ao campo de Malta para defrontar o Atlético Vilar, e não consegui lograr mais do que um empate depois de estar a vencer por duas bolas a zero. Com golos dos avançados João aos 21' e Paulo aos 38', os pupilos de Marco Aleixo traduziram no marcador a superioridade exercida á qualidade até ao último minuto da primeira parte, altura em que nasce o primeiro golo do Atlético. Em duas faltas de concentração, a equipa de Matosinhos cedeu logo no inicio da etapa complementar o empate. Num jogo em que ambas as equipas poderiam ganhar, na primeira parte o Lusitanos e na segunda o Atlético, de enaltecer o futebol vivo e com alegria que os jogadores patentearam o público. Bom espectáculo de futebol com resultado justo, premeia a equipa de Matosinhos que continua com resultados positivos fora de portas.

Equipa Os Lusitanos: Tiago, Bruno, Guerra, Kiko e Rui; Costinha (Ricardo Silva 46'), Meneses (Sandro 70'), Ricardinho e Ricardo Lopes; Joao (Xuxa 81') e Paulo.
Golos: Joao 21' e Paulo 38'
Treinador: Marco Aleixo

SENHORA DA HORA, PERDE VANTAGEM NOS ÚLTIMOS MINUTOS

A equipa do Senhora da Hora , não foi feliz na deslocação a SP Rates, consentindo o empate para lá dos 90 minutos. Numa primeira parte com algum equilibriu, os senhorenses mostraram sempre o interesse em levar os três pontos para casa. Na etapa complementar, com Joca treinador senhorense a mexer no xadrês, fazendo entrar na partida João Luis e Pereira, aposta na velocidade dos seus jogadores e chega ao golo aos 54 minutos por Nelas, substituições que resultam em pleno, pena foi de que já em período de compensações o S P Rates chega-se à igualdade, resultado que penaliza em demasia a equipa de Matosinhos, que foi a melhor sobre o terreno.

Equipa do Senhora da Hora: Ricardo , Carneiro, Paulão, Leandro e Leonel; Júnior, Borges, Areias ( Rezende ); Nelas, Cheta ( Pereira )e Artur ( João Luis ). TREINADOR Joca

FC PERAFITA, VENCE E COLOCA-SE A DOIS PONTOS DO 2º CLASSIFICADO

O Perafita recebeu em sua casa o Desportivo de Portugal e venceu por duas bolas a uma.
O jogo decorreu sempre com o sinal mais da equipa perafitense na procura do golo, que chega aos 21 minutos num livre directo, marcado superiormente por Paulinho, ao intervalo vitória perafitense por 1-0. Na segunda parte a toada do jogo foi de equilibriu, mas foi a equipa d Matosinhos a fazer o 2-0, num lance infeliz de um jogador do Desportivo, até ao fim a equipa matosinhense controlou o adversário e o resultado, vencendo bem por duas bolas a uma.

A FIGURA DO JOGO
PAULINHO
O avançado volta
a ser decisivo!
com mais um golo marcado


Equipa do Perafita: Artur, Osvaldo, Trajano, Helder Maia e Serrão; Ivo, Carinhas e Tinaia; Fábio ( Nuno 83 ), Paulinho e Nandinho ( Lutchindo 37/Jorge 83 ). TREINADOR Paulo Gentil.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC