RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PAULO GENTIL “O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu”


Paulo Gentil, treinador dos gaienses que outrora treinou os perafintenses, destaca a falta de oportunidades de golo do jogo:
 
 "Foi um jogo com pouca mobilidade. O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu. Podíamos ter marcado num ou noutro lance, mas as oportunidades de golo também foram escassas. Tivemos o episódio da expulsão do Postiga, que os meus jogadores dizem nada ter feito, e isso também nos condicionou. Faltou-nos um pouco de personalidade", revelou o treinador.
 
IN A bola é redonda

PAULINHO (Padroense) e VITINHA II (Infesta) PERSPETIVAM O DÉRBI



Os dois clubes, não atravessam um bom momento, mas um dérbi é sempre emotivo e com contornos que entusiasmam os adeptos e este particularmente não foge à regra. Mitchfoot foi ao encontro de dois potenciais intervenientes no dérbi, PAULINHO e VITINHA II, que aceitaram pronunciar-se sobre o jogo e sobre o momento que as suas equipas respectivamente atravessam. Já foram companheiros de equipa (Padroense) mas domingo vão ser adversários no dérbi de Matosinhos que opõem Padroense FC vs FC Infesta a contar para a 14 jornada do campeonato da II Divisão Zona Norte.
 
PAULIHNO PADROENSE FC
”o momento que atravessa-mos não é dos melhores visto que estamos à 5 jogos sem ganhar, mas também perdemos 2 jogos em cima dos 90 com influência dos árbitros...claro que isso não é desculpa de todo, mas estávamos mais confortáveis na tabela classificativa.” “Em relação a jogo em concretamente e visto que é um dérbi, prevejo um jogo bastante difícil em que o Infesta apesar de atravessar também um momento menos bom nos vai dificultar e muito as coisas, mas tudo vamos fazer para conseguir os 3 pontos. Manda a tradição, que a equipa que está pior na classificação, normalmente ganha. Espero que consiga-mos quebrar a tradição e acima de tudo podermos dar um bom espetáculo, que seja um bom jogo e que ganhe o Padroense.

 
VITINHA II FC INFESTA
“Relativamente ao momento que atravessamos, estamos tristes e frustrados com toda esta situação, mas mantemos a esperança que vamos ganhar rapidamente e recuperar a confiança que nos tem faltado.” “ Quanto ao jogo frente ao Padroense, vai ser sem dúvida um jogo empolgante, porque nesta fase, para qualquer uma das equipas só interessa a vitória. Nós vamos lutar do início ao fim para trazer os 3 pontos, porque uma vitória contra um adversário direto pode ser no futuro muito importante.”
 
A ambos mitchfoot agradece terem aceitado este convite, e com não podem vencer os dois, que vença o futebol de Matosinhos

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC