RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 21 de abril de 2020

PEDRO ROSAS RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA COM ALDEIA NOVA

O médio João Pedro Rosas renovou com o Aldeia Nova por mais uma temporada, e é o primeiro jogador oficial no emblema matosinhense na época 2020/2021.

João Pedro Rosas realizou na época passada 24 jogos pelo emblema do Aldeia Nova.

Esta vai ser a quarta época seguida com o emblema do Aldeia Nova, este que foi contratado ao Custóias na época 2016/17.

João Pedro Rosas fez a sua formação no Leça do Balio e Padroense e começou a carreira como sénior no Custóias há cinco anos.

Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "ESTAVA A SER A MINHA MELHOR ÉPOCA, MAS POSSO FAZER MUITO MELHOR"

O avançado do Perafita Miguel Pinheiro, salientou que "a nível sénior estava a ser a minha melhor época, mas posso fazer muito melhor" e revelou que se vai manter no clube na próxima época, em exclusivo ao Mitchfoot. 


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
MP - Antes de mais boa tarde, achando a decisão um bocado injusta devido a faltar ainda alguns jogos por disputar e não se saber ao certo se iam ser as equipas que subiram a subir, penso que foi o mais sensato e seguro para todos.
   

MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
MP - A nível de equipa pelo menos a primeira parte da época acho que fomos horríveis, mesmo com tudo o que se passava, tínhamos certamente mais para dar, tanto física como psicologicamente que era o que mais estava afetado na minha opinião naquele momento e isso ficou notório com a entrada do mister gentil e restante equipa técnica no clube. 

Quanto a mim, não posso dizer que estava a ser má, até porque a nível sénior estava a ser a minha melhor época em relação a golos, mas mesmo assim acredito que posso fazer muito melhor, mas sim foi uma época positiva individualmente.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
MP - Sempre com o máximo cuidado e precaução, porque já se viu que este vírus não escolhe idades.


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
MP - Neste momento não estou em teletrabalho, apenas tive reduzido o número de dias de trabalho, antes eram 5 agora são 2.


MF- Como é que fazes o plano de treinos?
MP - A equipa tem um plano de treino que foi elaborado pela equipa técnica de modo a não perdermos a forma física.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
MP - É do que sinto mais falta e do que estou a precisar mais é o futebol, em todo o aspeto, não só de jogar como também assistir, principalmente ao melhor do mundo, na minha opinião, o nosso Cristiano!!


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
MP - Gostaria e vou ficar, apresentaram-me um projeto aliciante para esta época e ambicioso, e como eu sou uma pessoa com ambição e que quer sempre mais não podia dizer que não, além de ser o clube da minha terra e adorava fazer algo muito bonito pelo clube que me formou.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
MP - A todas as pessoas inclusive aos adeptos de futebol de Matosinhos gostava de dizer que se cuidem e que se protejam sempre, isto certamente irá acabar e espero que acabe em bem e logo poderemos voltar a desfrutar desta alegria que é o futebol!! Aos adeptos e sócios do perafita só me resta dizer que contamos com o vosso apoio na próxima época e que todos juntos somos mais fortes!!



Fonte da Foto: Perafita FC


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LAVRENSE VERIFICA PLANOS DE TREINO ATRAVÉS DE VÍDEOS DOS JOGADORES

O Lavrense realiza os seus planos de treinos através da divulgação dos vídeos dos jogadores que enviam à equipa técnica do plantel, soube o Mitchfoot.

O Mitchfoot sabe que quanto aos treinos tem sido abordado todos os jogadores para o seu respetivo plano de treinos e eles tem mandado vídeos conforme as condições.

Alguns jogadores realizam os seus treinos na relva, no quintal dos seus condomínios ou através do espaço das garagens e caso não exista isso dentro da sala.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino



"TENHO BOAS POSSIBILIDADES DE CONTINUAR A SER APOSTA"

O defesa central do Leixões Pedro Monteiro salientou que tem "boas possibilidades de continuar a ser aposta" pelo treinador Manuel Cajuda, em declarações ao jornal Record.

"Estava a merecer a confiança do treinador e estava a correr bem. Tenho boas possibilidades de continuar a ser aposta para o eixo da defesa, mas o Manuel Cajuda é que irá decidir. Trabalho e trabalharei para ser titular", revelou

"Com a pandemia, não sei qual será o final. Neste momento está tudo parado. Ainda não recebi convite para renovar e não sei se vou ficar ou sair", garantiu.

Pedro Monteiro salientou que o Leixões só deve voltar aos relvados quando "estiverem criadas todas as condições necessárias".

"Dentro do possível, faço os meus exercícios diários, mas não é como estar nos relvados. Tento fazer o meu melhor dentro das condições que tenho, para me manter na melhor forma possível", revelou. 

Pedro Monteiro encontra na sua filha Beatriz de oito meses uma forma de passar melhor o tempo em casa e fora dos relvados. 

"Agora tenho muito tempo para a minha bebé, para lhe dar toda a atenção, acompanhar o seu crescimento, brincar com ela e dar-lhe a alimentação", mencionou.

Pedro Monteiro tem contrato com o Leixões até ao final desta temporada e ainda não se sabe se vai renovar ou não.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: VÍTOR E GERSON RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O médio brasileiro Vítor Belarmino e o avançado caboverdiano Gerson Lopes renovaram por mais uma temporada com o Ventura SC, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O médio de 26 anos brasileiro Vítor Vieira Belarmino continua no emblema por mais uma temporada.

O avançado caboverdiano de 26 anos Gerson renova com o clube depois de ter assinado contrato em janeiro proveniente do Gervide.

Gerson e Vítor Belarmino são os primeiros nomes que fazem parte da equipa sénior masculina do Ventura.


Fonte das Fotos: Ventura SC


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC