RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 27 de julho de 2013

CALENDÁRIO PRÉ ÉPOCA DA EQUIPA DO PADROENSE FC


A equipa do Padroense FC, tem já agendado alguns jogos particulares que servem para o apurar da forma dos seus jogadores, e consequentemente criar um onze que inicie a competição oficial Assim sendo aqui fica o calendário de pré época 2013/2014. 

Com treinos diários, com folga apenas aos domingos, a equipa do Padroense vai medir forças com: 

DIA 3 AGOSTO – PADROENSE vs SELEÇAO S.J.F.

DIA 7 AGOSTO – PADROENSE vs ESTARREJA

DIA 10 AGOSTO – PADROENSE vs LUSITÃNIA LOUROSA

DIA 17 AGOSTO - PADROENSE vs TIRSENSE (jogo de apresentação aos sócios)

DIA 25 AGOSTO – INICIO DA COMPETIÇÃO OFICAL – 1º JOGO PARA A TAÇA BRALI AF PORTO

NOTA : Todos os jogos estão marcados para as 18h00, mas poderá sofrer alteração.

PADROENSE FC VERSÃO 2013/2014 FOI JÁ APRESENTADO


O plantel sénior, do Padroense FC, para a época de 2013/2014, está apresentado. A apresentação decorreu ao fim da tarde da 27 de Julho de 2013, frente aos seus associados, que permaneceram também para assistir ao primeiro apronto da época que se inicia oficialmente a 25 de Agosto, com o primeiro jogo para a Taça “BRALI” AF Porto, o inicio do campeonato da Divisão D´Elite Pró Nacional AF Porto, está marcado para 3 semanas depois, ou seja dia 15 de Setembro. 

O plantel será composto pelos seguintes jogadores,

GUARDA-REDES – Marco Branco, Stéphane, ex vila
FC DEFESAS – Paulinho, Rui Jorge ex Infesta, Armando, Vitor Lobo, Pedro ex júnior, Miguel ex júnior, João Pedro ex Folgosa.
MÉDIOS – Manuel Cordeiro, Preto ex Maia Lidador, Pedrinho ex Boavista, Joel ex Senhora da Hora, Rafa ex júnior, Galeão ex Nogueirense
 AVANÇADOS - Ricardo Alves ex Perosinho, Pedro Nuno ex Infesta, Gazela, Postiga ex Candal, Quim ex júnior 

O departamento de futebol terá a seguinte composição: Responsável - Germano Pinho, Secretário Geral – Rui Marçal, Seccionista - Jorge Peixoto 

Staff técnico será composto por: José Ferreirinha – treinador principal, Prof. Fernando Pereira - treinador adjunto, Augusto Patronilho - treinador de guarda de redes. 

Departamento clínico: Dr Carlos Neves – médico Joaquim Pereira – fisioterapeuta / massagista

Este é o plantel que o Padroense FC vai competir na divisão de elite com o propósito de tentar almejar a subida de divisão, precisando para isso de todo o apoio dos associados do clube do Padrão da Légua.

NOTA: ainda não é possível apresentar as fotos, mas muito em breve estarão já disponiveis

ENTRADA COM O PÉ ESQUERDO NO INICIO DA ÉPOCA OFICIAL


1ª JORNADA TAÇA DA LIGA GRUPO C 
Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
 Assistência: Cerca de 300 espetadores. 
 Árbitro: Manuel Oliveira (Porto). 
 Penafiel-Leixões, 2-0 Ao intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, Jorge Baptista, 08 minutos (na própria baliza). 2-0, Mbala, 56. 

 Penafiel: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Santos, João Pedro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Aldair (Nélson Sampaio, 36), Paulo Roberto (Rafael Lopes, 57) e Mbala (Ari, 80).Treinador: Miguel Leal. 

Leixões: Jorge Baptista, João Viana (Marquinhos, 46), Nuno Silva (Moedas, 72), Zé Pedro, Huguinho (João P., 9 minutos), Ruben Saldanha, Tiago Lenho, Cadinha, Anderson, Moreira, Mailo.Treinador: Pedro Correia.
 Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Viana (41), João P. (52), João Pedro (72). Cartão vermelho direto Fábio Ervões (31). 

 Não começou como se esperava o início da época em termos oficiais para a equipa orientada por Pedro Correia. Na primeira jornada da primeira fase da Taça da Liga a equipa de Matosinhos teve uma curta deslocação a Penafiel e entrou a perder muito por causa de um golo apontado na própria baliza (Jorge Batista) quando ainda nem estavam decorridos 10 minutos de jogo. Já na segunda metade a turma leixonense viu o Penafiel a aumentar a vantagem: Mbala aos 56 fez o 2-0 a favor dos durienses. A turma de Matosinhos poderia ter reduzido de grande penalidade. Uma mão na bola de um jogador penafidelense daria a oportunidade a Tiago Lenho de reduzir mas o jogador viria a enviar a bola ao lado da baliza dos da casa. Na próxima jornada ser disputada na quarta-feira, o Leixões vai a Viseu jogar contra o Académico de Vise.
   
Conferência de Imprensa 
 Pedro Correia "Poderia estar aqui a dizer que foi tremendamente injusto, que o resultado não espelha o jogo e que tivemos várias oportunidades de golo, uma boola no poste e um penalti falhado, mas a justiça no futebol são os golos. Vamos retirar, isso sim, que demonstrámos ter uma equipa e que temos uma identidade muito forte. Porém, temos de procurar que os lances que construímos resultem em golo. Hoje, o adversário limitou-se a defender porque entrou praticamente a ganhar e, depois da expulsão, recuou as linhas para que a inferioridade numérica não se fizesse sentir na sua área. Estamos no bom caminho mas falta-nos ganhar e queremos ganhar. Não gostamos de perder e na quarta-feira vamos lutar pela vitória, porque no Leixões só pensamos em ganhar." 

 Miguel Leal "Foi uma vitória muito sofrida num jogo de muita luta, entrega e sacrifício. Após a expulsão tentamos blindar a defesa e acabámos por ter sorte. Criámos três ocasiões e fizemos dois golos. O Leixões fez o que lhe competia e obrigou-nos a defender com unhas e dentes. Fomos felizes e só quando o adversário falhou o penalti é que acreditei que íamos ganhar."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC