RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 12 de março de 2013

NO S C S HORA RAFAEL ESTÁ DE FORA E GANDARELA EM DÚVIDA ( para S Félix da Marinha)


O jogo do passado domingo deixou marcas no plantel senhorense e, Joca, para a deslocação a S. Félix da Marinha, não vai poder contar com o contributo do influente médio Rafael Rezende, que foi expulso por acumulação de forma injusta, pois o brasileiro, na fez para que justificasse tal punição.
 
Vítor Gandarela, jogador que tem demonstrado total disponibilidade para ajudar a turma senhorense, tendo mesmo actuado em posições no corredor direto, da qual não estava habituado, está em dúvida para fazer parte das opções do técnico, por se encontrar lesionado, depois de ter sofrido no derbi de Matosinhos, uma entrada imprudente de um defensor, que o imobilizou na zona lombar.
 
Cruz Ortega, continua de fora das opções por estar a cumprir castigo federativo, recorde-se que o jogador vai cumprir o 3º jogo dos 4 jogos de impedimento.
 
Mas nem tudo são más notícias para Joca, que já pode contar com Bruno Pereira, lateral esquerdo que regressa após um jogo de castigo, e de Kennedy que se encontrava afastado por lesão.

PERAFITA REGRESSA ÀS VITÓRIAS


AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 25
Estádio do FC Perafita - Perafita – Matosinhos
Árbitro – Valter Gouveia
PERAFITA 3 SERZEDO 1
Ao intervalo, 1-0, golos, Raimundo (40`), Paulinho (60`) Lutchindo (80`), Hélder (85`)
 
PERAFITA: Artur, Magalhães, Madalen, Raimundo e Nuno ribeiro (Pedrinha), Hélder, (Alex), Viana, Tinaia, Cheta, João Rodrigues (Lutchindo) e Paulinho (Rafa). Treinador António Gaiteiro.
 
SERZEDO: Augusto, Tiago, Diogo, Manuel Fernandes (Nuno) e André, Leandro, Faria, Veiga (Dominguez) Hélder, João e Rui (Nuno). Treinador Edmundo Duarte.
 
A equipa do Perafita, que vinha de um desaire na jornada anterior, encarou este jogo de forma positiva, na esperança de obter um bom resultado. E muito naturalmente foi o que aconteceu, se juntarmos o óptimo resultado à excelente exibição, os perafitenses ficam com a satisfação de um dever cumprido.
 
PAULINHO, “veterano” jogador volta aos golos
 
Os homens de Matosinhos, foram em todos os capítulos do jogo, manifestamente superior aos homens de Gaia, ficando mesmo a sensação de que o resultado poderia ser mais gordo. Depressa, os perafitenses assumiram os cordelinhos do jogo e, com o já habitual futebol de posse, a equipa de António Gaiteiro, partia para cima do adversário, com jogadas bem delineadas, mas foi já pertinho do intervalo que a equipa da casa chegou à vantagem por intermédio de Raimundo, defesa central que se incorporou no ataque.
 
No segundo tempo, o cariz do jogo não se alterou, com o Perafita sempre a comandar as operações, chegou a ao segundo golo, em cima do minuto 60`, desta vez por Paulinho e, muito naturalmente chega ao terceiro por Lutchindo, acabadinho de entrar na partida. Os perafitenses, baixaram o ritmo e permitiram que a equipa gaiense reduzisse por intermédio de Hélder. Resultado que não sofre qualquer contestação, tal foi a superioridade matosinhense, com este resultado os perafitenses, consolidam o segunda posição, distanciando-se da concorrência.
 
Na próxima jornada o Perafita tem uma deslocação a Ermesinde.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC