RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 11 de agosto de 2013

QUE RICA SEGUNDA PARTE- TRÊS PONTOS JÁ CÁ ESTÃO!

1ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: João Capela (Lisboa). 
 Leixões-Feirense, 3-0. Ao intervalo: 0-0. Marcadores: 1-0, Nuno Silva, 51 minutos. 2-0, Mailo, 86. 3-0, Mailo, 90'+1. 

 LEIXÕES : Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson, Novais (Moedas, 82), Cadinha, Ruben Saldanha (Kizito, 76), Mailo e Moreira (Talles, 45). Treinador: Pedro Correia. 

 FARENSE: Marco Rocha, André Santos, Pedro Santos (João Ricardo, 73), Carvalho, Barge (Marcelo Santiago, 76), Sténio, Zé Pedro (Paulo Batista, 64), Cris, Jorge Gonçalves, Xavier e Ricardo Barros. Treinador: Pedro Miguel. 

 Está inaugurada a Liga2 Cabovisão época 2013/2014. 

O Leixões recebeu, no Estádio do Mar, o Clube Desportivo Feirense na abertura da agora denominada Liga2 Cabovisão e o nulo permaneceu até ao intervalo com nenhuma das formações a conseguir colocar a bola dentro da baliza. A excepção para o Leixões verificou-se já bem perto do intervalo (42') quando Novais tentou à entrada da área um remate que viria a sair muito por cima da baliza dos forasteiros.

   

A segunda metade começou com uma grande oportunidade para o conjunto matosinhense com Ruben Saldanha em destaque que viria a surtir efeitos pouco tempo depois. Aos 51', beneficiando de um livre apontado por João Pedro, o Leixões colocou-se na frente do marcador com o veterano Nuno Silva a cabecear e a fazer o primeiro golo do campeonato para o Leixões. Uma vantagem que poderia ter sido ampliada, aos 77', com os homens da defensiva do Feirense a não conseguirem conter um remate de João Novais só parado pela perna do guarda-redes do Feirense.Como um não é bom, o segundo surgiu já nos minutos finais do encontro com Mailo a aproveitar uma boa combinação com Talles (nome a fixar porque promete dar que falar...) significando uma outra supremacia da equipa da casa face aos leixonenses. Mas o resultado não iria ficar por aqui com Mailo a bisar no encontro em cima do minuto 90' depois de uma excelente jogada de Talles. No próximo domingo o Leixões volta a defrontar um histórico do futebol português. De regresso aos campeonatos profissionais da Liga, o Chaves vai receber domingo de manhã (11h15) o conjunto do Leixões SC, um encontro com transmissão na SportTV. Após o encontro que terminou com a vitória do Leixões diante do Feirense por 3-0, Pedro Correia esteve na sala de imprensa do estádio do Mar a falar sobre esta abertura positiva do campeonato da LIGA2 Cabovisão. 

 SALA DE IMPRENSA
   

O técnico começa por referir “que a primeira parte foi muito diferente da segunda” acrescentando de seguida que “foi o grupo que reagiu e modificou os comportamentos. A atitude, a solidariedade e humildade” levaram a que o Leixões conseguisse vencer. “Tenho que dar os parabéns aos jogadores e vencemos porque fomos mais equipa” Pedro Correia não destaca nenhum golo em especial porque cada jogo é disputado “do primeiro ao nonagésimo minuto”. 

 Técnico do Feirense considera duas partes distintas Pedro Miguel, em conferência de imprensa, refere que “o golo condicionou em termos anímicos a equipa”. As escolhas que foram feitas também não foram as melhores assumindo todo o risco e os “erros não forçados” que acabaram por penalizar o Feirense. O técnico considera ainda que foi um “resultado exagerado” sendo que o primeiro golo do Leixões determinou o encontro.

IN BLOG LEIXÕES

GUERRA (LUSITANOS) E TEIXEIRA (AT.VILAR) VÃO REFORÇAR SENHORENSES


Mitchfoot está em condições de adiantar que Sérgio Guerra, ex Lusitanos FCSC, e Ricardo Teixeira ex AT.Vilar, vão reforçar a equipa do Senhora da Hora para época que se avizinha. 
Estas contratações, são fruto das captações encetadas pelo clube da cidade da Senhora da Hora que hoje mesmo terminou.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC