RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JOGOS DE FIM DE SEMANA MATOSINHENSE

JOGOS DO FIM DE SEMANA DOS CLUBES DE MATOSINHOS

FREAMUNDE vs LEIXÕES

SERTANENSE vs PADROENSE

SERZEDELO vs LEÇA F.C.

F.C.PEDRAS RUBRAS vs F.C. INFESTA

CUSTÓIAS F.C. vs PEDROUÇOS

F.C.PERAFITA vs U.D.LAVRENSE

S.P.RATES vs LEÇA DO BALIO

SCS HORA vs MAIA LIDADOR

OS LUSITANOS vs S. ROMÃO

CARLOS OLIVEIRA APRESENTOU A SUA DEMISSÃO

Carlos Oliveira apresentou a sua demissão de presidente da SAD do Leixões para o futebol profissional, soube Record. “Não posso desmentir os factos nem dos mesmos tirar qualquer ilação”, limitou-se a comentar quando contactado ao final da tarde de ontem.
O que levou o líder da SAD leixonense a tomar esta medida extrema é, segundo o que apurámos, muito simples: está farto de ter de fazer um permanente esforço pessoal para cobrir as despesas operacionais do futebol profissional do clube, que tem uma obrigação mensal, só em termos salariais, na ordem dos 150 mil euros. Mais, Carlos Oliveira continua à espera de ajudas prometidas para fazer face às dificuldades de tesouraria, mas nem os outros acionistas nem a sociedade civil têm respondido.
O Leixões tem 40 por cento do capital da SAD, uma percentagem idêntica pertence ao industrial Manuel Carvalho e 20 por cento à Câmara Municipal. Carlos Oliveira queixa-se, segundo o que apurámos junto de fontes próximas, “de um alheamento total de quem tem responsabilidades e continua sem assumi-las”, e foi isso que o levou a entregar a sua demissão ao presidente do clube, José Manuel Dias da Fonseca. Note-se que Carlos Oliveira é também vice-presidente do Leixões. “Falta de solidariedade” e “incompreensão”, é nestes termos que Carlos Oliveira tem justificado o atual estado de espírito.
Antigo
O assunto, sabe ainda Record, tem já algumas semanas e estava escondido, na expectativa de que Carlos Oliveira mudasse de ideias. Mas a verdade é que passou o tempo necessário para o ainda presidente da SAD bater automaticamente com a porta. A demissão está formalizada. Falta saber agora como vão reagir accionistas, associados e outros responsáveis pelo emblema de Matosinhos.
Certa é, isso sim, a vontade de Carlos Oliveira em sair, recusando-se a continuar a ter de assumir todo o esforço financeiro necessário para manter a equipa a lutar pela subida de divisão.
FONTE:Jornal Record

PARA OS LEITORES DO BLOG, PAULINHO (INFESTA) É O MELHOR JOGADOR DO FUTEBOL DE MATOSINHOS DO ANO 2010


PARABENS AO PAULINHO E AO F.C.INFESTA

O avançado do Infesta Paulinho, foi o vencedor do prémio do Blogue "MitchFoot Futebol de Matosinhos" com 25% dos votos que procurava o melhor jogador a actuar em Matosinhos. Recorde-se que desde o dia 6 de Dezembro de 2010, estavam a votação 20 jogadores que actuam nos 10 clubes matosinhenses, dois por cada clube e quem acompanhou Paulinho nesta votação, foi o avançado Paulinho (Perafita) 2º e o médio Artur Alexandre 3º
Obrigado a todos os leitores que participaram nesta iniciativa do blog

Confira a classificação final:

1º Paulinho (Infesta) - 25%
2º Paulinho (Perafita) - 22%
3º Artur Alexandre (Lavrense) - 19%
4º Pedro Nuno (Infesta) - 13%
5º Tiago Cintra (Leixões) e Guerra (Lusitanos) - 12%
7º Nuno Ribeiro (Lavrense), Silva (Padroense) e Pereira (Srª Hora) - 11%
10º Ricardo Lopes (Lusitanos) - 9%
11º Paulão (Srª da Hora), Madalena (Leça) e Nandinho (Perafita) - 8%
14º Dinis (Leça do Balio) - 7%
15º Jean Sonny (Leixões) - 6%
16º Ramalho (Custóias) - 5%
17º Ricardo Teixeira (Leça) - 4%
18º Vila (Padroense), Bruno Cruz (Custóia) e Virgilio (Leça) - 3%

OLIVEIRA, JOGADOR DO LEIXÕES, É O MELHOR DA II LIGA

Oliveira eleito o jogador da II Liga pelos treinadores da Liga Orangina.
A qualidade é inegável, pelo que não há razões para virar o disco. Depois de na época anterior, ao serviço do Santa Clara, ter sido distinguido como o melhor jogador da II Liga, primeiro em Dezembro e depois no fim do campeonato, na eleição levada a cabo por O JOGO, Oliveira voltou agora a ser o mais votado pelos treinadores da Liga Orangina.

Oliveira fez questão de lembrar que "sem a equipa nada era possível", pelo que dedicou, a jogadores e equipa técnica do Leixões, a distinção de O JOGO, jornal que, com este trabalho, promove "os jogadores de qualidade da II Liga que poderiam estar noutro patamar". Mas Oliveira também agradece à família e, neste parêntesis que quis fazer, dedicou o prémio também ao irmão João Pedro Oliveira, jovem jogador do Carregosense. "Muita gente vai perceber porquê..."
http://leixoes-sc.blogspot.com/

GRUPO DE SÓCIOS DO PADROENSE, QUER GERMANO PINHO NA LIDERANÇA DO CLUBE

O Movimento de Apoio à Recandidatura de Germano Pinho, criado por um grupo de sócios, dos quais se destacam o actual Presidente da Assembleia Geral do Clube, Eng.º António Martins e Manuel Barros, actual Presidente do Conselho Fiscal, encontra-se a realizar um processo de recolha de assinaturas para Apoio da Recandidatura do actual Presidente, Germano Pinho, para o Biénio 2011/2013, devendo os associados, que desejem participar, deslocar-se ao Bar do Estádio do Padroense F.C. e assinar a petição que aí se encontra presente.
http://www.padroensefc.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC