RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PADROENSE PERMITE A REMONTADA AO VALOGUENSE


DIVISÃO ELITE A F PORTO 4º JORNADA 
Estádio do Calvário em Valongo 
Árbitro – João Pereira 
VALONGUENSE 2 PADROENSE 1 
Ao intervalo, 0-0, golos, Pedrinho (52 gp), Igor (53) e Paiva (73) 
Vermelhos a Paulo Meneses (54) e Joel (61) 

 VALONGUENSE: Meneses, Lino, Moreira, J.P.Noura e Choquinhas, Briama, Igor e Vítor (Couto 62), Medeiros, Paiva ( Pedro 83) e Baba (Baciro 83) Treinador, Paulo Meneses

 PADROENSE: Stephan, Rui Jorge, Armando, Paulo Campos (Galeão 78), Ricardo (Rafa 67) Preto (Postiga 67), Cordeiro (Gazela 78), Pedrinho, Pedro , Joel e Paulinho. Treinador José Ferreirinha. 

 À quarta jornada o Padroense conheceu o sabor da derrota. 
 Numa primeira parte, bem disputada, as equipas entraram decididas em levar vantagem uma da outra, mas apesar das jogas bem gizadas e de puro recorte técnico, a emoção e os golos ficara para a etapa complementar.

 Pedrinho de grande penalidade deu vantagem aos forasteiros, mas no minuto seguinte os anfitriões igualaram a contenda por Igor, momento chave e decisivo para o desfechou do encontro. Aos 61 minutos o Padroense fica reduzido a dez (expulsão de Joel), facto que galvanizou a equipa da casa, que culminaria a vitória com um tiro a trinta metros da baliza (minuto 73) desferido por Paiva. A equipa que viajou de Matosinhos, bem tentou chegar de novo à igualdade, mas Meneses (outro matosinhenses) e seus pares não o permitiu. Guardando bem um triunfo que se torna ainda mais saboroso em dia de aniversário (76 anos) do clube. 

 Próxima jornada o Padroense recebe no seu reduto a equipa do Vila Meã

E DE REPENTE O CAMPO INCLINOU (S. Martinho perde e desce à 13ª posição)

AF Porto Divisão de Elite - Pro-naciona - Jornada 4 
Estádio Cidade de Lordelo - Lordelo - Paredes 
Árbitro – Filipe Brito 
Aliados Lordelo 2 S. Martinho 0 

 Numa primeira parte muito disputada, dividida até…, pertenceu aos forasteiros em cima do intervalo a melhor oportunidade de abrir o marcador, por intermédio de Carlitos, que substituiu o lesionado Fábio Loureiro (teve que ser suturado com 7 pontos). 

 No segundo tempo, o campo inclinou inesperadamente e, com as tais faltinhas que não marcam mas moem…a equipa de António Gaiteiro, foi empurrada para o seu sector defensivo, e num lance de bola parada, o Aliados de Lordelo chega à vantagem, lance em que o guarda-redes Maciel, que substituiu Luís Mata dentro dos postes dos campenses, podia e deveria ter feito melhor. André Moreira (estreia no S. Martinho), outrora jogador que envergou as cores do Leça, entra na partida, os campenses começam a mandar no jogo, mas o pior estava para acontecer, o Aliados de Lordelo chega ao segundo golo e sentencia a partida, num lance procedido de fora de jogo. Manuel Marques, técnico adjunto de Gaiteiro, conjuntamente com Raimundo atleta do S. Martinho, receberam ordem de expulsão sentados no banco da equipa campense.

BOAVISTA SAI A SORRIR DE PERAFITA

5ª JORNADA DO CNS 2013/2014
Estádio Futebol Clube de Perafita
Árbitro José Alves (Vila Real)
PERAFITA 0 BOAVISTA 2
Ao intervalo, 0-1, golos Li (41) e José Manuel (81)

 
foto do blog Boavista até morrer

FC PERAFITA: Beleza, Pacheco, Madalena, Fernando e Coutinho; Hélder Silva, Viana e Toninho (Paulinho 77); Lutchindo, Rui João (Álvaro 59) e Fonseca (Tinaia 66) Treinador Óscar Nogueira 

BOAVISTA: Tiago, Cláudio, Ricardo Silva, Frechaut, Hugo Costa, Carraça, Pedro Navas, Miguel Cid, Julian (Rui Gomes 86'), Li (João Beirão 74') e Théo Mendy (José Manuel 70'). Treinador Petit 

 Jogo muito musculado, em que as equipas dividiram entre si o domínio do jogo, num primeira parte em que os lances de perigo,  junto às balizas foi coisa rara. Aos 15 minutos Lutchindo na cara do guarda-redes não foi capaz de desfeitear o mesmo atirando por cima.. Em cima do minuto 41, Li conclui uma jogada de insistência do ataque boavisteiro.

 
Fernando e Madalena não evitam derrota 

No segundo tempo, o FC Perafita tenta chegar à igualdade, jogando mais no meio campo do adversário, com ligeiro ascendente os perafitenses iam acreditando que era possível desfeitear o sector defensivo axadrezado, aos 51 minutos Rui João protagoniza a defesa da tarde a Tiago. Depois Petit, técnico do primeiro classificado, faz duas substituições, Li (João Beirão) e Théo Mendy (José Manuel) que se revelariam decisivas no desfecho final do encontro. Vitória justa, mas a diferença mínima assentava melhor. 

Próxima jornada o Perafita vai viajar até solo madeirense para defrontar a A D Camacha

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC