RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PEDRO CORREIA " FALTAM 23 PONTOS PARA A TRANQUILIDADE"

Faltam 23 pontos para a tranquilidade Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o CS Marítimo "B":
 
LSC – Este domingo arranca a segunda volta do campeonato. Que balanço faz até ao momento?
 
Pedro Correia – Faço um balanço que tem de ser positivo. Estamos dentro da média pontual dos últimos dois anos. E os 27 pontos somados até ao momento traduzem resultados acima das expectativas que existiam em Julho/Agosto. É preciso ver que não fizemos pré-época, o que tem originado algumas lesões e alguma oscilação de rendimento, e o plantel foi construído com o orçamento mais baixo, pelo menos, dos últimos 15 anos à base de jovens ex-juniores e de jogadores que vinham da 2.ª Divisão. Quase todos esses jogadores já fizeram este ano mais jogos e minutos do que em toda a época passada. Para além do plantel, a estrutura que existe em torno do grupo é muito curta, embora muito dedicada e profissional. Fazem muitos sacrifícios para que tudo corra bem e merecem todos os elogios. Um dos segredos para que os objectivos estejam a ser cumpridos é a extraordinária união que existe entre todos os departamentos do Leixões. Urge que a sociedade matosinhense em geral, onde se incluem os adeptos e simpatizantes, tenha consciência da necessidade de se unir à volta da equipa, pois só assim poderemos ultrapassar todas as dificuldades com que nos vamos deparar. Este é um momento em que é muito importante não desestabilizar.
 
LSC – Como perspectiva o resto da temporada?
 
PC – Se não desestabilizarem o grupo, vamos atingir as metas propostas. Temos um grupo de jogadores que vale ouro e a muita experiência de alguns vai ser muito importante nesta fase decisiva da época. Mas há que ter consciência de que a segunda volta vai ser muito complicada. Só com muita união, empenho e dedicação vamos conseguir superar todas as dificuldades. O Clube e a estrutura passam actualmente por momentos muito difíceis e se não houver solidariedade e união total, dentro e fora do relvado, nada se consegue.
 
LSC – Não teme que se comece a notar algum desgaste com o elevado número de jogos?
 
 
PC – Estou convicto que não. Apesar de, esta época, já contabilizarmos 28 jogos oficiais, ou seja quase todo o campeonato anterior e quase o total de jogos da última época (38). É natural que se note aqui e ali alguma oscilação, porque vamos fazer um total de 49 jogos até Maio. Há que ter plena consciência disso. Em especial na massa associativa, cujo apoio vai ser fundamental em determinados momentos, porque só com muito apoio é que esta equipa vai continuar a render aquilo que esperamos. No entanto, não quero deixar de agradecer a todos aqueles que também têm feito muitos sacrifícios para estar ao lado da equipa quer no Estádio do Mar quer por esse país fora. Independentemente dos resultados têm tido uma atitude exemplar e de apoio constante, porque, apesar de exigentes, são adeptos que, tal como nós, querem ganhar.
 
LSC – A segunda volta abre com uma deslocação à Madeira. Qual o espírito para o embate com o Marítimo B?
 
PC – O ponto principal passa por termos noção de que faltam 21 jogos e 23 pontos para atingirmos a tranquilidade absoluta. Não tenho quaisquer dúvidas de que o vamos conseguir, começando já pelo jogo com o Marítimo, que queremos vencer para iniciarmos da melhor forma a segunda metade do campeonato.
 
IN leixoessc.pt

BRUNO PREIRA É REFORÇO INFESTISTA

Bruno Pereira representou o Ribeirão e o Fafe antes de se transferir para o Salgueiros.
Bruno Pereira é o segundo reforço do Infesta para atacar a manutenção na 2ª Divisão. O atleta é proveniente do Salgueiros 08, mas tem larga experiência na 2ª Divisão com passagens pelo Fafe, Ribeirão, Portosantense, Sp.Covilhã e Vizela, de onde é natural.
 
O jogador actua na zona central do meio-campo, tem 31 anos, vem ocupar o lugar deixado vago por Oliveira e está disponível para actuar já no próximo domingo, frente ao Mirandela, caso assim entenda o treinador José Manuel Ribeiro. De saída está Gonçalo que por razões pessoais, decidiu abandonar o clube.
 
O Infesta vai anunciar mais reforços no próximos dias, pois tem alguns atletas a treinar à experiência.
 
IN FC INFESTA

FUTURO DO INFESTA É DECIDIDO HOJE!


Presidente Manuel Ramos vai anunciar a sua saída.

Está a chegar ao fim o ciclo de Manuel Ramos como presidente do FC Infesta. A poucos dias de completar 80 anos de vida, o presidente com mais anos na liderança de um clube, vai informar os sócios e simpatizantes da sua decisão irreversível de não prolongar os 39 anos que já leva de mandato. Está agendada para esta noite de sexta-feira, uma Assembleia-Geral Extraordinária onde se irá discutir o futuro directivo do clube, a partir das 20h30, na sede social, junto ao Estádio Moreira Marques.
 
IN FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC