RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 1 de abril de 2014

JÁ ENGANOU ALGUÉM HOJE?

 
Como não podia deixar de ser, e a semelhança de outros anos, dia das MENTIRAS, não podia passar sem uma PETAZINHA para comemorar o dia 1 de Abril. 

Pura brincadeira, simples e inofensiva foi as noticias que Mitchfoot publicou e fez circular pelas redes sociais logo nos primeiros minutos do dia 

MÁRIO HEITOR DEIXA O LEÇA DO BALIO E RUMA A LISBOA... Mário Heitor, está de pedra e cal no Desportivo Leça do Balio, onde de facto tem feito um trabalho excelente no comando técnico baliense a caminho da subida de divisão. 

MASSAGISTA JOSÉ ROCHA ABANDONA O PERAFITA José Rocha, massagista do FC Perafita, é e será o fisioterapeuta azul e branco, clube que serve como tal já lá vão perto de 30 anos. Fernando Gaivota conhecido pela sua pronta disponibilidade, continuará no apoio e acompanhará as camadas jovens do Perafita 

JOCA PADROENSE É REFORÇO LEIXONENSE PARA A PRÓXIMA ÉPOCA Joca é um excelente avançado, que faz bastantes golos, mas não tem qualquer contacto sobre a sua saída, pelo menos para já, e muito menos para o Leixões. 

A todos os envolvidos, pessoas e clubes, quero endereçar o meu agradecimento por participarem nesta brincadeira de 1 de Abril dias mentiras. 
 Aproveitando também para reforçar a minha consideração por todos.

ORGÃO SOCIAL DO LEIXÕES ADEPTO CONFESSO DO BENFICA APRESENTA DEMISSÃO DO CARGO

Um membro de orgão Social do Leixões, sobre o jogo Leixões 1 Benfica 4 para o apuramento de campeão nacional sub19, nas redes socias teve um comentário na rede social facebook (desejando que o Leixões perde-se) que em nada dignifica as gentes de Matosinhos, em particular os leixonenses, aqueles que transpiram Leixões 24 horas por dia. 

No grupo SOMOS LEIXÕES este facto tem dado pano para mangas…, o acto é reprovado pelos adeptos leixonenses, que se insurgiram contra o referido adepto/sócio e membro do órgão social do clube, que o levou a apresentar um pedido de desculpas e a apresentar também a sua demissão do cargo para que foi legitimamente eleito. 

Vitor Oliveira, 2º secretário da Assembleia Geral do Leixoes. "
Caros Leixonenses, em virtude do meu infeliz comentário que deu matéria para um post neste grupo, acerca das minhas preferências clubísticas, e que não o deveria ter feito, da maneira que fiz, uma vez que faço parte dum Orgão Social do Leixões, quero aqui comunicar em primeira mão que hoje mesmo apresentarei a minha Demissão do cargo que ocupo. Mais uma vez, apresento a todos as minhas sinceras desculpas pelo ocorrido."

JOCA PADROENSE É REFORÇO LEIXONENSE PARA A PRÓXIMA ÉPOCA


Jonatas Santos, mais conhecido por Joca, vai ser hoje anunciado como reforço do Leixões para a próxima época. 
As boas exibições que tem realizado no Padroense FC, despertou o interesse de vários clubes na 2ª Liga, mas parece que gostou de Matosinhos e preferiu o Leixões, confiando que se estreará nos campeonatos profissionais em Portugal.

MASSAGISTA JOSÉ ROCHA ABANDONA O PERAFITA


José Rocha abandona FC Perafita ao fim de mais de 20 anos de serviço. 
 O que motivou este abandono, prende-se com problemas de restruturação do clube ao nível de departamento médico. A direção do FC Perafita entendeu mudar de fisioterapeuta/massagista e colocou Fernando Gaivota no lugar que foi seu durante 20 anos consecutivos. Dar a tutela da do departamento sénior a Gaivota e colocar Rocha nas camadas jovens. José Rocha não aceitou e decidiu abandonar os azuis e brancos 

 Ao que apuramos também José Rocha deverá rumar ao Lusitanos de Santa Cruz e aí desempenhar o cargo de fisioterapeuta no escalão sénior, tendo também sobre sua alçada todo o departamento inclusive as camadas jovens

MÁRIO HEITOR DEIXA O LEÇA DO BALIO E RUMA A LISBOA...


O técnico Mário Heitor chegou a acordo com a direção do Desportivo Leça do Balio para deixar o comando técnico da equipa e assim rumar ao Atlético CP que milita na segunda liga portuguesa, actual ultimo classificado com 35 pontos. 

Mário Heitor que estava a fazer um trabalho notável ao serviço do clube de Matosinhos colocando a equipa Baliense a jogar um futebol de grande nível, aceitou o convite do histórico clube de Alcântara, substituindo o treinador Jorge Simão, ex-adjunto de Mitchell Van der Gaag no Beleneses, despedido devido aos maus resultados. 

O técnico Portuense, 36 anos de idade, que foi profissional de futebol enquanto jogador vários anos destacando-se na primeira liga ao serviço de clubes como o Beira Mar, Vitória de Setúbal entre outros, vai ter agora a grande oportunidade de estrear como técnico nos campeonatos profissionais, sendo o quarto treinador do Atlético esta temporada. A estreia está marcada para o próximo domingo, na Madeira Frente ao U. da Madeira.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC