RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LEÇA FC COMEÇAR A GANHAR É IMPORTANTE!

1ª ELIMINATÓRIA - TAÇA DE PORTUGAL
LEÇA FC (III) - VILAVERDENSE (III)
DOMINGO - 16 HORAS - ESTÁDIO DO LEÇA FC

A equipa leçeira, começa já no próximo domingo, a época oficial, quando pelas 16:00 horas no estádio do Leça, receber o Vilaverdense (AF Braga), que na época passada ascendeu à III divisão, vencendo a 1ª divisão da AF Braga.
A equipa do Leça FC, depois de renovado o plantel e com prestações muito positivas, vencendo inclusive o torneio cidade de Rio Tinto, tem dado excelentes indicações de que em ano de centenário da colectividade, poder dar uma gracinha (Subida) aos sócios. Na taça de Portugal a equipa leceira, já atingiu os 1/4 s de final na época de 1994/95.

PREÇO DOS BILHETES:
CARTÃO JOVEM - 3,5EUROS
SUPERIOR - 6,5 EUROS
BANCADA CENTRAL - 7,5 EUROS

ARTUR ALEXANDRE ex U D LAVRENSE É REFORÇO DO ERMESINDE.


Artur Alexandre Santos Sousa (35 anos), médio, vai jogar no Ermesinde SC, clube que vai competir na 1ª divisão Serie 1 da A.F. Porto.

Artur Alexandre, está na plenitude das sua faculdades, jogador com sentido posicional que o destaca dos demais, com um técnica apuradíssima, que fez dele um dos médios centros mais requisitados do futebol nacional, ao nível da segunda divisão.
Artur, teve a sua formação como atleta ao serviço do F.C. Porto, onde permaneceu até a idade sénior (1988/89 a 93/94), seguiu-se depois o empréstimo à Ovarense e no ano seguinte o Desportivo das Aves, na época de 96/97, surge o ingresso no FC Maia, clube que representou durante 8 épocas consecutivas (96/97 a 03/04), em 2004/05 Ac. Viseu, em 2005/06 Barreirense, 2006/07 Tondela, 2007/08 Santa Maria, FC Pedras Rubras, duas épocas (08/09 e 09/10) e por último a União Desportiva Lavrense a época passada. Segue-se o Ermesinde na carreira do jogador, depois de ponderar sobre a continuidade da sua vasta carreira de jogador, Artur decidiu prolongar por mais uma época a sua passagem brilhante pelos campos de futebol.

O Futebol de Matosinhos, vê com alguma a tristeza, a partida de um magnifico jogador a todos os níveis, certamente, vai deixar saudades o perfume do seu futebol.

DA LÁZIO PARA O LEIXÕES, CHEGA O GUARDIÃO DEGRÉ

O guarda-redes Vicent Degré, que na última época fez parte do plantel da Lázio (Itália), assina amanhã um contrato válido por uma temporada com o Leixões.
Internacional jovem francês, Degré apresentou-se hoje no Estádio do Mar para prestar provas e precisou apenas de um treino para convencer Litos, técnico leixonense, do seu valor.
Aos 22 anos, esta será a segunda experiência do futebolista gaulês (22 anos) no estrangeiro, numa transferência intermediada pela empresa portuguesa de agencimento de jogadores Endless Sports.

fonte: BLOG LEIXÕES

OS LUSITANOS FCSC, plantel sénior para a época de 2011/2012



Os Lusitanos FC de Santa Cruz, já está com a pré época em andamento, os resultados são muito satisfatórios, como se pode constatar, nas boas exibições realizadas no torneio de futebol do Desportivo Leça do Balio, exibições consistentes, que fazem os adeptos sonhar, com algo mais do que, uma boa classificação no campeonato da II divisão da A.F. Porto, que se inicia a 18 de Setembro próximo, em casa do Águas Santas, na Maia.

Marco Aleixo, responsável técnico da turma Lusitana, treinador da nova vaga, ex atleta profissional, entre outros ao serviço do Leixões SC, clube em que fez toda a sua formação como jogador e que chegou a capitanear a turma do mar, acredita que pode fazer melhor que a época passada, agora que estão reunidas melhores condições de trabalho e de que a continuidade da maioria do plantel, lhe dá garantias de uma boa prestação ao longo do campeonato.

Constituição do plantel sénior para a época 2011/2012

Guarda-Redes: Tiago Monteiro, Marco Araújo, Rui Sérgio (28 anos ex. Lixa)

Defesas : Sérgio Guerra, Kiko, Ricardo Cordeiro, Carlos Manuel, Rui, Xuxa, Ricardinho, Sérgio Coelho (35 anos ex. Castêlo da Maia), Hugo Tarrelo (27 anos ex. V. Pinheiro), Sérgio Teixeira (28 anos ex. Juventude Pedrouços)

Médios , Carlos Miguel, Rui Meneses, Costinha, Ricardo Silva, Ricardo Lopes, Fábio, Sandro, Nuno Silva (30 anos ex. Ramaldense), Marcos Calado (34 anos ex. V. Pinheiro)

Avançados: Paulo Sérgio, João Machado, António Lopes (21 anos ex. Leça).

Staf técnico, treinador principal Marco Aleixo , treinador adjunto Jorge, treinador adjunto Filipe, massagista Jorge Cordeiro, director para o futebol Hélder Queirós, Presidente Américo Gonçalves .

No próximo Sábado, dia 27 de Agosto, os Lusitanos, tem agendado mais um encontro de preparação frente ao FC Perafita, em casa deste.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC