RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PARA CUMPRIR CALENDÁRIO…

45.ª Jornada da Segunda Liga 
Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: Sérgio Piscarreta (Algarve). 

LEIXÕES 1 BEIRA MAR 2 
Ao intervalo: 1-1.Marcadores:Caio (25 pb) Gonçalo Graça (39) Piffero (47) 

LEIXÕES: Ricardo Moura, Caio (Pedras, 65), Pedro Pinto, Zé Pedro, Pedro Tavares, Tiago Lenho, Moedas, Bruno Lamas (Cadinha, 46), Yuanyi Li (De Leonço, 46), Enoh e Gonçalo Graça. Treinador: Manuel Monteiro 

BEIRA - MAR: Rego, André Nogueira, Alan Henrique, Piffero, Vítor Vinha, Alexandre, Kingsley, Paulinho (Miguel, 90+2), Chaparro (Edivandio, 70), Manafá e Nadson (Edema, 85).Treinador: Paulo Alves. 

As equipas, que já garantiram a manutenção na 2.ª Liga, proporcionaram uma primeira parte de fraca intensidade, sem grandes motivos de interesse e oportunidades de golo. Contudo, os comandados de Paulo Alves estavam ligeiramente melhores e chegaram ao golo por Caio, que marcou na própria baliza, aos 25 minutos, após um cruzamento de André Nogueira. O Leixões respondeu de forma positiva e Gonçalo Graça anulou a desvantagem de cabeça, depois de um cruzamento colocado de Caio. 

Dois minutos depois do regresso dos balneários, Piffero recolocou os aurinegros na frente, colocando a bola ao primeiro poste de costas. Leonço poderia ter feito o empate aos 55 minutos, mas atirou ao lado, naquela que foi uma das melhores oportunidades para o Leixões. Até ao final do encontro, a partida manteve-se "morna", mas Pedras, por quatro vezes, poderia ter invertido o resultado para a equipa da casa, mas não conseguiu concretizar. Manafá e Chaparro tiveram ainda a oportunidade de dilatar o resultado para os forasteiros, mas a bola saiu ao lado. 

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 
Manuel Monteiro "Acima der tudo, quero pedir desculpa aos adeptos. Não foi o jogo que nós queríamos como despedida. Podíamos e devíamos ter feito mais. Estamos em final de época, a precisar de férias." 
Paulo Alves "Ganhámos o jogo, e não foi por acaso. Tenho muito orgulho pela capacidade de união e solidariedade de um grupo que tem sofrido imenso. O resultado hoje, derivado às circunstâncias que rodearam o jogo, não era o mais importante, apesar de entrarmos sempre em campo para ganhar. Era muito importante estar aqui hoje, porque estava em causa a continuidade deste grande clube. Mas só viemos porque me entregaram um cheque para pagar um salário a toda gente. Continuamos a acreditar que o futuro poderá ser melhor."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC