RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 9 de outubro de 2011

CUSTÓIAS NÃO CONSEGUE VENCER EM CASA

DIVISÃO DE AF PORTO – JORNADA 5
Estádio Custóias FC – Custóias
Árbitro: Paulo Pinto
Custóias 0 Nun´Alvares 0


CUSTÓIAS: Meneses, Pessoa (Mário Rui), Luizão, Nuno Ribeiro e Adérito; Edu, Magalhães (Latas) e Joel; Gandarela, Nuno Santos (João Dias) e Danny. Treinador Paulo Silva.

NUN´ALVARES: Riça, Pecegueiro, Moreira, Pedro Gomes e Ruizinho; Camilo (Pedro Costa), Vitinha, Fábio e Bica; Francela (Reinaldo)e Mário (César). Treinador: Miguel Brito.

PRIMEIRA PARTE DE FRACA QUALIDADE


Quem se deslocou a Custóias para assistir a um bom jogo de futebol, por certo saiu defraudado do bonito Estádio custóiense. Pois assistiu apenas a uma equipa que se preocupou em jogar bom futebol e consequentemente sair com vencedor deste encontro.
Começa melhor a equipa visitante, que apenas no primeiro minuto de jogo, conseguiu duas excelentes oportunidades de abrir a contagem, primeiro, Meneses bem colocado, nega autenticamente o golo aos forasteiros, segunda, Mário descaído do lado direito atira ao poste na sequencia de um pontapé de canto. Fim da linha para os visitantes, a equipa do Nun´Alvares, veio a Custóias declaradamente para não perder, e só a meio do segundo tempo, voltou a incomodar os da casa. A equipa do Custóias, que começa a ser apanágio de não começar muito bem os jogos, aos poucos vai tomando conta das despesas do jogo, mantendo a posse de bola de uma forma lenta e pouco incisiva, veio a criar a melhor situação de golo, por Gandarela, que já dentro da área remata, a bola sai junto ao poste direito da baliza à guarda de Riça.

SÓ O CUSTÓIAS LUTOU PELA VITÓRIA


No regresso das cabines a equipa do Custóias veio com melhor predisposição, e rapidamente se instala no meio campo dos forasteiros. Com mais rapidez de execução nos lances, com mais pressão sobre o adversário, quando na recuperação de bola, os custóienses foram criando lances a trás de lances de perigo junto à área do Nun´Alvares. Pessoa, dá o mote aos 55 minutos, depois de alguns ressaltos de bola o jogador fica em boa posição para marcar. Aos 68 minutos, Gandarela antecipa-se a um defensor, remata forte mas a bola teima em não entrar. Aos 79 minutos o inconformado Gandarela, remata forte de primeira, sem deixar cair, mas a bola sai à figura de Riça. A equipa de arbitragem que colaborou com o anti-jogo protagonizado pelos visitantes, permitindo um jogo muito faltoso, sem qualquer admoestação, vezes sem conta o Cartão ficou no bolso, aos 85 minutos põe a equipa do Custóias a jogar em inferioridade numérica, expulsando Adérito com vermelho directo, num lance pouco esclarecedor. Mesmo assim o Custóias não deixou de procurar a vitória, e teve nos pés de Gandarela a oportunidade de sair como vencedor neste encontro. Gandarela muito rápido e agressivo, característica que lhe é peculiar, consegue bater a defensiva forasteira em velocidade e isolado na cara do golo, bate forte na bola com esta caprichosamente a bater no peito do guarda-redes. A equipa de arbitragem, não demonstrou classe técnica e disciplinar para dirigir este encontro, dando mesmo pouco tempo de descontos (4m), e foi muito benevolente na acções defensivas da equipa do Nun´Alvares
.

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Resultados Desportivos

PADROENSE 2 ALIADOS LORDELO 1

CESARENSE 2 LEÇA 1
INFESTA 2 SOUSENSE 1

CUSTÓIAS 0 NUN´ALVARES 0

PERAFITA 2 CASTELO MAIA 1
MAIA LIDADOR 1 LAVRENSE 1

LEÇA DO BALIO 2 SC Sª HORA 3

LUSITANOS 0 GONDIM MAIA 4
FC MAIA vs ALDEIA NOVA - ADIADO PARA 1 DE NOVENBRO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC