RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HUGO ALMEIDA É O SR. QUE SE SEGUE NA UD LAVRENSE

As movimentações do mercado, já se começam a sentir na 1ª divisão da AF Porto.
Depois de Marco UD Lavrense ter trocado de camisola à uma semana atrás, segue-se Vitor Carneiro U D Lavrense também fazer o mesmo, já não participando no treino de hoje.
Uns que saem outros que entram, chegou a vez de Hugo Almeida D. Leça do Balio trocar de clube. O atleta do Desportivo de Leça do Balio, que ainda no domingo passado marcou o golo do empate frente ao Labruge, comprometeu-se com a União Desportiva Lavrense e já se apresentou e treinou com os novos companheiros esta segunda feira no treino agendado pelo clube Lavrense. Hugo Almeida que representou o Leça do Balio nas últimas quatro épocas, é um avançado com muita mobilidade, forte no jogo aéreo e detentor de um forte remate.

NA UD LAVRENSE VITOR CARNEIRO SEGUE AS PISADAS DE MARCO

Vitor Carneiro, já não é jogador do Lavrense
O atleta que foi um dos pilares da equipa a época passada, deixa o clube por razões ainda por apurar. Vitor Carneiro jogador de 36 anos com um vasto curriculum que contém algumas subidas de divisão, é um atleta bastante experiente e com uma técnica elevadíssima, já não têm a frescura de outros tempos, mas ainda consegue ser bastante influente no esquema das equipas montadas por qualquer técnico. Segundo fonte próxima do jogador, Vitor Carneiro vai continuar a jogar e o destino é muito provavelmente o D Leça do Balio, onde o espera uma equipa técnica que o conhece muito bem.

OS LUSITANOS GANHAM TRÊS PONTOS NA SECRETARIA

Os Lusitanos conquistaram mais uma vitória no campeonato desta vez na secretaria, devido ao castigo da A.F. Porto ao Águas Santas nosso adversário da 2ª Jornada que tinha-mos perdido por 1-2. Assim Os Lusitanos ganha o jogo por 3-0 como os regulamentos indiquem em casos de castigos e irregularidades. Os Lusitanos assim sobe ao 10º Lugar com 10 Pontos já o Águas Santas fica sem qualquer ponto na última posição.
Notificado hoje no site da A.F. Porto no Mapa de Castigos de 25 Outubro 2010

http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

ESCOLA DE FUTEBOL LAVRAFUT


À ATENÇÃO DOS MIÚDOS
DOS 3 AOS 11 ANOS
ESCOLA DE FUTEBOL LAVRAFUT
PREÇOS CONVIDATIVOS

ACADEMIA DE FUTEBOL DO PADRONSE

SC ESPINHO vs LEIXÕES SC PARA TAÇA DE PORTUGAL

O sorteio da Taça de Portugal decidiu que o Leixões na quarta eliminatória da Taça de Portugal vai defrontar o SC Espinho da 2.ª Divisão. Recorde-se que para chegar à 4.ª eliminatória o Leixões eliminou na última eliminatória da prova o Mafra por 3-2 ao passo que o Espinho eliminou o Pontassolense em casa por 4-1.
O encontro está agendado para dia 21 de Novembro de 2010 no Estádio do SC Espinho.

http://leixoes-sc.blogspot.com/

CUSTÓIAS, CEDEU EM PERIODO DE DESCONTOS

A equipa do CustóiasFC foi a casa do Vilarinho conquistar um ponto, que muito bem poderia ser três, pois a equipa matosinhense esteve em vantagem até ao minuto 90+3, uma hora com os três pontos no "saco", pois esteve a vencer desde o minuto 34, golo marcado por Carlos. A equipa do Custóias, muito experiente controlou sempre o desafio, com menor ou maior dificuldade lá conseguia os seus intentos mas ao minuto 93, claudicou e sofreu o golo do empate que o Vilarinho fez por merecer. Resultado positivo para os matosinhenses mas com sabor amargo.

Equipa do Custóias FC . Rui, Bruno Pacheco, Bruno Cruz ( Bruninho 46 ), Luisão, Carlos; Bruno Mendes ( Jorginho 75 ), Pacheco, Tino, Cerejo ( Márcio 85 ), Félix e Vitinha. TREINADOR Manuel Pinheiro.

EQUIPA DO SENHORA DA HORA, MARCA PASSO EM CASA

A equipa do SC Senhora da Hora, recebeu em sua casa o líder da competição o SC Canidelo, num jogo em que a equipa matosinhense em nada foi inferior ao seu adversário, comandando o jogo em termos de posse do princípio até ao fim, mas sentiu bastantes dificuldades de penetração na bem posicionada defesa do Canidelo. A equipa visitante, que parece ser o mais sério candidato à subida, fez da eficácia a sua arma, vencendo o desafio por duas bolas a zero.

Equipa do Senhora da Hora: Dida, Fontes ( Nelas 68 ) Paulão, Leandro e Leonel; Viana , Artur e Borges ( Areias 60 ), Júnior ( Pereira 46) Cristiano e Cheta. TREINADOR Joca

FC PERAFITA PERDE NOVAMENTE EM CASA

Definitivamente a equipa matosinhense não se dá muito bem com as suas congéneres de Gaia, três derrotas em outros tantos jogos realizados em Perafita frente a equipas gaienses. A equipa do FC Perafita com muito volume ofensivo, não conseguiu concretizar as oportunidades criadas ao longo de todo o desafio, por falta de sorte e inoperância dos seus avançados, revelando-se muito perdulários. E quem não marca sofre ( como se diz na gíria futebolística )a equipa do S Felix da Marinha, muito bem posicionada no terreno e com muita matreirice, esperou pelo momento certo para desferir o golpe fatal às aspirações da equipa do Perafita. Resultado final FC Perafita 0 S Félix da Marinha 1

Equipa do Perafita: Mata, Osvaldo, Trajano, Tiago, Serrão; Carinhas ( Ivo 69 ), Pedrinha ( Nandinho 59) Tinaia, Jorginho ( Paulinho 63 ) Nuno Santos e Lutchindo

Em jeito de comentário.
CORREU MAL...
É como define o que se passou em Perafita, um amigo do blog, que também é autor do blog « a bola é redonda ». Correu mal ?...Um candidato não pode dar-se ao luxo de desperdiçar 9 pontos em casa, a equipa do Perafita têm de arrepiar caminho e encontrar consistençia nos seus resultados e exibições que lhe permita atingir os seus objectivos, bem definidos no inicio de época. Atletas com a experiencia e qualidade como : Helder Maia, Trajano, Paulinho, Jorginho, Tinaia entre outros, são o garante de uma boa classificação, mas para isso acontecer, há que reflectir, e todos juntos encontrar o caminho que os leva a bom porto.

D LEÇA DO BALIO, VAI DE MAL A PIOR!

A equipa do Leça do Balio, recebeu em sua casa a equipa do Labruge, último da tabela classificativa e não conseguiu melhor do que empatar o jogo a uma bola.
O Desportivo de Leça do Balio que recentemente mudou a sua equipa técnica, em 6 pontos possíveis só conseguiu arrecadar 1, precisamente na recepção ao Labruge e afunda-se cada vez mais na tabela. Se na jornada anterior o resultado foi mal menor frente a um adversário que está a fazer um campeonato bastante interessante (1-0 frente ao FC Foz ), o mesmo não se pode dizer do de ontem, que é profundamente negativo par as aspirações dos balienses. A equipa de Gaiteiro não consegue materializar em pontos os jogos realizados acusando nervosismo na necessidade dos mesmos, a equipa intranquiliza-se de tal forma que não consegue os seus intentos.
Equipa do Leça do Balio: Sérgio, Ricardo, Virgilio, Pedro ( Marco), Tiago, Nuno, Cristiano, Magalhães, Ferreira ( Feliciano ) Hugo Almeida, Ismael. TREINADOR Antonio Gaiteiro

COISA RARA, O LEÇA FC PERDE EM AMARANTE

A equipa do Leça FC perdeu ontem em Amarante, reduto em que os leceiros se têm dado bem nos últimos confrontos com a equipa local. A equipa leceira foi uma sombra de si próprio na I parte do desafio, mas no segundo tempo a equipa do Leça tudo fez para virar o rumo aos acontecimentos reagindo bem a desvantagem mas só conseguiu reduzir através de um golo marcado por Zé Augusto aos 82m. A vitória no encontro assenta bem ao Amarante mas o Leça pode queixar-se de uma arbitragem infeliz, pois não foram assinaladas duas grandes penalidade a favor dos leceiros ainda na I parte que poderiam muito bem virar o rumo dos acontecimentos.
Equipa do Leça FC : Claudio, Magalhães, Madalena, Zé Soares, Cambey, Rui Ramos ( Magano33 ), Paiva, Bessa, Venicius ( Sérgio 68 ), Sencadas ( Zé Augusto 45 ), Ricardo. TREINADOR Filipe Ribeiro

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC