RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de julho de 2014

NANDINHO E ÁLVARO REFORÇAM BALIENSES


Álvaro e Nandinho são reforços do Leça do Balio para a temporada 2014/2015, para ajudarem o clube aurinegro a fazer uma época de sucesso, no seu regresso à primeira divisão distrital da Associação de Futebol do Porto. 

Estão assim de regresso ao futebol de Matosinhos estes dois jogadores bastante experientes nestas divisões e praticamente dispensam apresentações. Álvaro Santos de 34 anos, já representou o Lavrense, Senhora Da Hora, Perafita, entre outros e na temporada passada estava ao serviço do União Nogueirense na divisão de Elite da associação de futebol do Porto. 

Nandinho chega do S. Martinho, também da divisão de Elite, equipa orientado pelo mister António Gaiteiro, tendo também já representado vários clubes do concelho de Matosinhos. Dois reforços de extrema qualidade para o sector atacante da formação orientada pelo técnico Mário Heitor, na época em que o Desportivo Leça de Balio comemora 50 anos.

CRISTIANO MUDA-SE PARA O PEDROUÇOS AC

O Matosinhense Cristiano Rocha vai defender as cores do clube maiato Pedrouços, na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, na temporada 2014/2015. 

Cristiano de 25 anos, formado nas camadas jovens do Leixões, que faz todas as posições no sector atacante, na temporada passada representou o Serzedo na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.
Foi decisivo na boa temporada da equipa Gaiense, tendo apontado sete golos no campeonato e foi vencedor da primeira edição da taça Brali, competição que dá acesso à taça de Portugal na época seguinte. 

Já representou vários clubes tais como Espinho, Fiães, Grijó entre outros, o esquerdino Cristiano vai ser um reforço de grande qualidade no sector atacante, para o experiente técnico matosinhense Joca. 

Mitchfoot deseja os maior êxitos desportivos a Cristiano Rocha e ao técnico Joca na nova temporada

OS LUSITANOS FCSC APRESENTA O CORPO TÉCNICO PARA A ÉPOCA DE 2014/15


Os Lusitanos Futebol Clube Santa Cruz

“LUSITANOS MAIS QUE UMA EQUIPA - UMA FAMÍLIA” 
 lema da colectividade de Stª Cruz do Bispo – Matosinhos, que pela primeira vez irá participar em todos os escalões de futebol de 11 da A F Porto. Para a nova época que se avizinha, a grande novidade é a formação de juniores A que após largos anos de ausência, vão participar novamente em provas oficiais, sobe a orientação do mister José Azevedo que tem como seus auxiliares mister Ricardo Moura e Bruno Trindade. Em conversa com mister José Azevedo, treinador dos juniores A, o mesmo deu a sua perspectiva quanto á nova temporada; “Os Lusitanos ao fim de muitos anos sem terem juniores no campeonato, volta para competir na 2ª divisão com perspectiva de criar uma equipa equilibrada, forte e unida, porque nesta casa e mais que uma equipa é uma grande família e o meu objectivo principal é formar homens e atletas e conseguir que 40% dos atletas consiga chegar ao plantel sénior e sempre com a mentalidade de ganhar jogo a jogo..” 

Escalões a participar nas provas da AF Porto: 
Sub 8 – equipa técnica; Vítor Amorim Barros e Hugo Garcia
Iniciados – equipa técnica; Paulo Maganinho e Filipe Pinheiro 
Juvenis – equipa técnica; Filipe Mesquita, Sérgio Teixeira e André Silva 
Juniores – equipa técnica; José Azevedo, Ricardo Moura e Bruno Trindade 
Seniores – equipa técnica; Paulo Silva e Filipe Borges Coordenador Formação; Fred Reis Diretor Desportivo; Helder Queirós 

 Manuel Sá

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC