RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

OFICIAL: FUTEBOL FEMININO ESTÁ DE REGRESSO AO LEIXÕES

O Leixões anunciou o regresso do futebol feminino ao emblema, após alguns anos sem este escalão, revelou em comunicado nas redes sociais.

"Procurando recuperar o êxito alcançado, em tempos não muito longínquos, pelo Futebol Feminino do Leixões SC, tens agora a oportunidade de ambicionar desenvolver o teu potencial e de poder sonhar com a tua carreira desportiva no seio da Família Leixonense", pode ler-se no comunicado.

O Leixões revelou que as captações estão abertas para raparigas que nasceram entre 2005 a 2012 com os locais e as horas dos treinos a serem anunciados brevemente.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

"ESTE É MAIS UM PASSO FIRME NA ESCADA DA VIDA DESPORTIVA"

O matosinhense e novo treinador do F91 Dudelange Carlos Fangueiro revelou que a chegada ao clube "é mais um passo firme na escada da vida desportiva", em declarações à lux24.Lux.

"Estou muito feliz por este momento! É mais do que óbvio que o F91 Dudelange não precisa de apresentações! Mesmo assim não posso dizer que este é o momento mais importante até agora! Todos os outros que estiveram para trás foram projectos que me ensinaram muito, dando-me muita bagagem para encarar o futuro de uma maneira mais positiva e risonha. Este é mais um passo firme na escada da vida desportiva! Pronto para agarrar esta oportunidade com muito muita paixão e dedicação", apontou.

Carlos Fangueiro mencionou que a fasquia para a época 2020/2021 é para ficar entre os três primeiros classificados, mas este realçou "que a minha própria exigência pede mais".

"O modelo de jogo a colocar em prática vai ser atractivo fazendo com que os nossos adeptos sintam prazer no que estão a observar", afirmou. 

"As posições que precisamos reforçar estão já determinadas. O trabalho já começou. Prometo uma equipa capaz de lutar pela vitória em cada jogo que faremos", disse.

Carlos Fangueiro é o primeiro treinador português a comandar o leme do F91 Dudelange, um clube que venceu por várias vezes o campeonato.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

TOTAS E TEIXEIRA RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA PELO BARRANHA

Os jogadores Totas e Teixeira renovaram por mais uma temporada pelo Barranha Sport Clube, revelou o clube nas redes sociais.

Totas e Teixeira juntam-se a Belga que renovou também e às contratações de Pedro Fonseca e Bruno Toka.

Barranha vai ser treinado na época 2020/2021 por Zé Manel.



Fonte das Fotos: Barranha Sport Clube


Diogo Bernardino

ESTEBAÍNHA DEIXA O PADROENSE APÓS TRÊS TEMPORADAS AO SERVIÇO DO CLUBE

O médio Estebaínha deixa o Padroense após três temporadas ao serviço do clube, revelou o jogador nas redes sociais.

"Foi uma decisão difícil, mas saio de cabeça erguida e com o desejo de ver este clube a ter muitas conquistas e a alcançar patamares mais altos", pode ler-se no comunicado.

Nuno Estebaínha deixa o clube aonde estreou nas competições nacionais nos Júniores, teve dois bons anos como sénior e permitiu dar os primeiros passos como treinador.

Estebainha participou em 23 encontros na época passada.

Estebainha junta-se a Rui Diogo, Moreira, Balito, Lico, Jinho, Nuno Nora e Carlos Pinto como os jogadores que não se mantém no Padroense para a época 2020/2021 ao leme de João Costa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "A ÉPOCA NÃO ME CORREU NADA BEM, NÃO CONSEGUI CONCILIAR FUTEBOL COM OS ESTUDOS E EMPREGO"

O ex-atleta do Leça do Balio António Queimado, salientou que a época 2019/2020 "não me correu nada bem, não consegui conciliar o futebol com os estudos e com o emprego", em exclusivo ao Mitchfoot.

"A nível individual não me correu nada bem, pois tive percalços no emprego e não consegui conciliar o futebol com os estudos e com o emprego e então comecei a faltar aos treinos", afirmou.

"Com esse problema esta foi a pior época que tive, prejudicou-me bastante e depois pela parte física não correu nada bem, senti me mais debilitado a cada jogo. Mas agradeço ao Leça do Balio por me terem aguentado até ao fim", descreveu o médio.

Queimado explicou que a equipa era muito boa mas que durante a época "era tudo a remar contra" o clube.

"A equipa era muito boa, mas faltava qualquer coisinha, era complicado, era tudo a remar contra, mas falta de qualidade não faltava no nosso plantel", apontou.

Queimado revelou que quando chegou ao Leça do Balio notou "que era um clube bem mais organizado que o Perafita".

"Quando cheguei ao Leça do Balio notei que era um clube bem mais organizado que o Perafita, que havia proximidade entre a direção e o balneário, pois sentíamos o apoio e durante a época não nos faltou nada, tirando o facto do Ricardo me aplicar multas, por chegar um minuto atrasado. Chegava ao final do mês e ainda tinha de pagar", disse.

António Queimado na época passada realizou 13 encontros ao serviço do Leça do Balio.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino





"QUANDO CONTRATA-SE ALGUÉM COMO O TIAGO CARVALHO, TEMOS DE TER OUTRAS AMBIÇÕES"

O avançado do Aldeia Nova Zé Paulo salientou que o objetivo para a época 2020/2021 é "fazer um campeonato tranquilo". mas que "quando contrata-se alguém como o Tiago Carvalho, temos de ter outras ambições", em exclusivo ao Mitchfoot.

"O objetivo para a época 2020/2021 é fazer um campeonato tranquilo, mas quando contrata-se com alguém com o nome como tem o Tiago Carvalho, temos de ter outras ambições. Não vai fugir à regra, mas vamos tentar o máximo possível", descreveu.

Zé Paulo mencionou que o Aldeia Nova "é um clube sério e ambicioso, sempre a olhar para o futuro", referindo que adora "aprender com os mais jovens, nem que seja a sentir-me mais jovem"

"Adoro aprender com os mais jovens, nem que seja a sentir-me mais jovem. Fora de campo tento transmitir os meus lemas, o que acho que é melhor para mim é melhor para eles. O sucesso começa pela vida estável que tenho e depois pelo grupo de trabalho", disse.

Zé Paulo mantém-se por mais uma temporada no Aldeia Nova.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

EXCLUSIVO: BEZERRA RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO PERAFITA

O avançado Bezerra renovou por mais uma temporada pelo Perafita, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Bezerra realizou 11 encontros ao serviço do Perafita na época passada.

Este realizou a sua formação no Salgueiros, Lavrense, Perafita e Pedrouços.

Bezerra é o 13.º jogador oficializado pelo Perafita para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC